Lista de Leitura: Bagscsh

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction Só mais uma realidade
Terminada
Capítulos 67
Palavras 103.692
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Cada pessoa carrega em sua vida um fardo, alguns mais pesados que outros.
Será que podemos dizer o que se passa com alguém só olhando para ela? Podemos saber seu nome, data de nascimento e endereço, mas o que se passa com cada pessoa só sabe o que nos é permitido. E mesmo assim o que iremos saber é aquilo que nos é mostrado. Isso é o suficiente para julga-la?
Podemos enxergar a mascara que as pessoas usam todos os dias? Quantas pessoas passam por você diariamente pedindo ajuda em seu silencio e são ignoradas?
Sua história é apenas mais uma realidade no meio de muitas
Thara é uma garota aparentemente normal, mas carrega o peso de um segredo, um fardo que atormenta durante anos. Isso a fez não confiar em ninguém, a usar uma mascara para enfrentar a sociedade. Fingir um sorriso, interpretar o papel de uma garota normal é o que lhe foi ensinado.
Seu pai amados por todos e odiado por ela. Qual será o motivo de tanto ódio?
Será que ela conseguirá confiar em alguém? Mostrar quem realmente ela é?
Quem poderá ver através de sua mascará e salva-la do sua terrível realidade?

  • 930
  • 1.497
Fanfic / Fanfiction Convivendo com Yoongi
Terminada
Capítulos 21
Palavras 26.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Imagine passar dias com Suga e o Bangtan inteiro, sendo sua staff, o que poderia acontecer. Será que eles iriam gostar de você?...
  • 2.738
  • 1.077
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.254
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 16.224
  • 3.399

Prisoner - Suga BTS escrita por ~Toy_

Fanfic / Fanfiction Prisoner - Suga BTS
Terminada
Capítulos 58
Palavras 91.929
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Harem, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Vendida por seu próprio pai, Lia Young agora é forçada a satisfazer os desejos do homem a quem agora deve obedecer. Mas o que ela não esperava era que iria ama-lo de uma forma totalmente desconhecida para si.

Mas o que ela também não esperava era o fato de que Yoongi escondia segredos sobre ela mesma, segredos que ela jamais conseguiria imaginar que existiam.
  • 9.299
  • 4.077
Fanfic / Fanfiction Um pequeno grande conto de terror
Terminada
Capítulos 48
Palavras 78.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Colegial, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Universo Alternativo
Viver esse grande pesadelo, definitivamente, não estava nos planos de verão de nenhum estudante de Sweet Amoris.

Capa feita por Ladynice
  • 515
  • 612

Tie; escrita por ~sugargon

Fanfic / Fanfiction Tie;
Terminada
Capítulos 22
Palavras 42.340
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Você sempre foi apaixonada por quem não deveria, mas que isso é pecado. Depois de presenteá-lo de fora inesperada no aniversário dele, soube que era recíproco.

Esconder isso dos próprios pais dentro de casa, dos amigos que eram em comum, ficava cada vez mais difícil. Mas em nome do amor, o que seriam capazes de fazer?


  • 7.292
  • 1.498
Fanfic / Fanfiction O mistério de Lynn
Terminada
Capítulos 5
Palavras 7.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Sweet Amoris uma escola secundaria como qualquer outra, os adolescentes que ali estudavam eram como qualquer outro, mergulhados em seus sonhos, festas, amores e luxurias. Tudo corria bem para eles, principalmente para os protagonistas dessa história, os alunos da classe 2B.
Uma tragédia abalaria aqueles alunos. Lynn uma das alunas mais querida, alegre e quase exemplar da classe 2B comete suicídio após o término do namoro com Castiel.
E se já não bastasse essa tragédia, a presença e uma nova aluna mudará tudo e a todos. Mexendo com os segredos dos protagonistas dessa história.
O que será que os aguardam?
Não esperem um lindo romance.
  • 93
  • 61