1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Baixathentic e outros

Lista de leitura Baixathentic e outros

Lista criada por: nicole123br
5 histórias
escrita por Armozaum e NathJeon
Fanfic / Fanfiction My fake boyfriend - Jikook
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 26.922
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Park Jimin, era apenas mais um menino de rua, tinha um bom coração, um corpo sujo - porém bonito. - um belo sorriso nos lábios e era solitário.


Jeon Jungkook, era o filho de um CEO famoso e uma atriz também muito famosa, sempre foi mimado por todos á seu redor. Pagava de rebelde, mais não passava de mais um garoto solitário no mundo, e que de forma alguma poderia se casar com Min-hee.


"Talvez... um namorado falso."
  • 472
  • 212
escrita por MilkaYuki
Fanfic / Fanfiction O Príncipe e o Plebeu - Mitw, Baixathentic, Cellps...
Concluído
Capítulos 55
Palavras 48.886
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Bianca Tatto Marques (BIBI), Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Christian Figueiredo, Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Flavia Pavanelli, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Leon Martins, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Nilce Moretto, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
A história de dois jovens que o destino acabou juntando.

O que o destino juntou, ninguém separa... Ou será que sim?
  • 741
  • 400
escrita por Faizka
Fanfic / Fanfiction I miss you - Baixathentic
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 11.181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames"
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Policial
Durante muito tempo, Cauê ficou preso a um ciclo vicioso, onde seu trauma de infância o obrigava a reviver todas as noites o momento em que seus pais tiveram que partir dessa para uma melhor.
Contudo, ele teria tudo para ser um adolescente comum, mas se não fosse um garoto depressivo e muito dependente essa ideia até poderia parecer fácil.
Mesmo ainda duvidando sobre a rota de sua vida, ele acaba encontrando alguém que lhe despertasse um sentimento especial, algo que nunca fora sentido antes em momento algum.
Esse alguém poderia ser o amor de sua vida...ou apenas o destino querendo pregar mais uma de suas peças.


*[{Plágio é crime...}]*
  • 61
  • 91
escrita por _Jujubajuba_
Fanfic / Fanfiction Meu novo "amigo"
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 8.414
Atualizada
Idioma Português
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", TazerCraft
Gêneros Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Olá, meu nome é Marco Túlio, tenho 16 anos e morava em uma cidade pequena, no interior de Minas Gerais, meu antigo amigo me apelidou de Authentic, por eu ser uma pessoas autêntica, bom ele era meu amigo até que um dia, em que eu admiti que o amava, ele ficou furiosos dizendo que não era viado e que não ia continuar amigo de uma bixa, minha vida começou a desmoronar a partir daí, eu sofria bullying na escola por ser homossexual, entrei em depressão e comecei a me cortar, um dia minha mãe chegou em casa e eu estava desacordado com os pulsos cortados, depois de chamar a ambulância e tals, ela me comunicou que nos mudariamos para Belo Horizonte e que eu estudaria em  um internato, onde o filho de sua amiga de infância estudava.

Olá, meu nome é Caue Bueno, tenho 16 anos e moro em Belo Horizonte, estudo em um internato, com meia melhores amigos Spok, Malena e Jazz. Minha ex-namorada MoonKase, me traiu com o maior valentão da escola: Rezende. Depois disso, dele é óbvio que acabei com o nosso namoro, e agora o ex-peguete dela (Rezende), fica fazendo bullying comigo, porque ele acha que eu sou gay, ele bate em todo mundo, para ser honesto, principalmente em mim, meus amigos nada podem fazer, porque o diretor é tio dele e nunca acredita, e se ele acreditasse, só mais um motivo para ele me bater mais. Mas esse ano vai ser diferente, pois o ex-diretor foi flagrado beijando a professora de português, eles foram demitidos,o novo diretor é um tal de Leon e a nova professora é uma tal de Nilce, pelos boatos eles são casados,não tenho certeza de nada.
HA! Quase me esquecendo meus amigos me apelidaram de Baixa Memória, porque sou muito esquecido. 😜
  • 45
  • 68
escrita por pride_ryfer
Fanfic / Fanfiction Meu pequeno Ômega (Jikook ABO BTS)
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 57.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Policial
Jungkook e um jovem de 20 ano e em uma noite qualquer ele sai e e avista um rapaz de cabelos ruivos caido no chão machucado...
  • 1.262
  • 666