Lista de Leitura: Bandas

Lista criada por: ~
1 história

Alpha Syndrome escrita por ~ChibiMyo

Fanfic / Fanfiction Alpha Syndrome
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Pense no mundo como conhecemos hoje. Consegue visualizar bem, por estar familiarizado. Agora pense no nosso mundo, na nossa humanidade, com uma pitadinha de tempero: somos híbridos. Híbridos de lobos. Niall, assim como muitos, não queria que tivéssemos evoluído. Toda essa coisa "primitiva" de lobo é chata, complicada, e até perigosa. Alfas, ômegas, betas... principalmente o segundo, sofre perigos, perigos de violação física, psicológica, preconceitos inimagináveis. Há pouco os ômegas conseguiram parte de seus direitos, a vida deles é bem difícil. Quem iria querer ser ômega? Niall com certeza não queria. E nem quer.
Aos dezoito anos, a única certeza que Niall tem é que ele não é alfa. Todos os dias ele reza para que não seja ômega, afinal as dificuldades são enormes e tudo que ele quer é ser um estilista reconhecido. Ômegas são taxados de submissos, donos de casa, que só servem para procriar. Junte todos os preconceitos que pessoas LGBTs sofrem e que mulheres sofrem e jogue tudo no que os ômegas são. Não existe mais preconceito com pessoas LGBTs e mulheres, somente com ômegas. Tudo é em cima deles.
Tudo que Niall queria ser era um beta. Alguém bem tranquilo, casar com outra pessoa beta e ter uma vida comum. Niall quer ser independente. Quer ter o próprio negócio. Não quer ter um alfa no seu ouvido usando sua "voz" de alfa para conseguir que o loiro faça o que ele quer. Niall quer ser dono do próprio nariz.
Oh, Niall... Infelizmente a genética não está a seu favor.
--
[Ziall Horlik, universo ABO 18+. A capa não foi feita por mim, achei o desenho no google e coloquei o nome da fanfic. Todos os direitos do desenho são do desenhista (desconhecido). One Direction não me pertence mas se Niall deixar eu tirar uma casquinha, tamos aí. Também postada no Wattpad.]
  • 35
  • 12