1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bandas

Lista de leitura Bandas

Lista criada por: FuckMeanGirl
8 histórias
escrita por staargirl e helenafurnier
Fanfic / Fanfiction Heaven and Hell
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 17.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Metallica
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense
Mia e Angel são completos opostos. Desde o berço seus pais sabiam que as gêmeas divergiram em praticamente tudo, menos a irmandade que tinham, sempre grudadas uma na outra. Fiéis. Ligadas por algo muito além do que sangue.
Com 21 anos e morando em São Francisco, a profecia de seus pais se cumpriu. Mia se tornou uma bailarina sonhando em entrar em Julliard e Angel havia entrado para os Hells Angels, sem nenhum rumo em vista.
E em um momento conturbado de suas vidas, ainda tentando superar um grande trauma, as coisas somente se complicam mais ou por outros olhos, finalmente se aproximam de se resolverem, ao conhecer dois membros de uma banda de metal em ascensão, James Hetfield e Kirk Hammett.
  • 60
  • 4
escrita por helenafurnier
Fanfic / Fanfiction Fade to Helena - Repostada
Concluído
Capítulos 70
Palavras 145.656
Atualizada
Idioma Português
Categorias Guns N' Roses, Metallica
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial
Fanfic Fade to Helena sendo repostada

Eles eram um grande paradoxo.
James e Helena.
Helena e James.
Iguais.

Almas perdidas, vagando por esse mundo complexo e horrendo, cheio de malícia e descaso, de pessoas falsas e desumanas, de monstros escondidos dentro de nós e escondidos em nossas memórias. Atormentados, destroçados, perseguidos, amargurados, mas calmos, calmos por terem encontrado um ao outro, por finalmente terem encontrado alguém que os complete, que concerte nossos pedaços quebrados, que seja sua outra peça do quebra cabeça, que faça a dor diminuir e a raiva se tornar aceita.

"Pois somos iguais. Somos doentes, lobos solitários, complexos, complicados, insanos, raivosos, enlouquecidos, torturados pelo mundo, uma grande piada cômica, uma brincadeira do destino, problemáticos e excluídos da sociedade ordinária e falsa, além de extremamente hipócrita, mas somos completamente, loucamente e doentemente apaixonados um pelo outro.

Eu o amava, por completo, eu o amava, por inteiro.

Eu era sua Harley Quinn e ele meu Curinga, eu era sua Julieta e ele meu Romeu, eu era sua Ilsa e ele meu Rick, eu era sua Daisy e ele meu Gatsby, eu era sua Capitu e ele meu Bentinho, eu era sua Nancy e ele meu Sid, eu era sua Courtney e ele meu Kurt, eu era sua Beatrix e ele meu Bill."

  • 116
  • 87
escrita por Moomsen
Fanfic / Fanfiction Twenty-Two
Concluído
Capítulos 59
Palavras 310.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avenged Sevenfold, Taylor Momsen, The Neighbourhood, The Pretty Reckless
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção
Sabe quando somos adolescentes, e estamos tão animados com o brilhante futuro que podemos construir e ficamos imaginando ele na nossa cabeça? Sonhando como deve ser morar sozinho, sair para festas, e ficar tão chapado sem precisar se preocupar se seus pais vão te pegar, por que bem, você já é um adulto.
Quando eu tinha 16 anos, eu imaginava que aos 20 sairia finalmente da casa dos meus pais, que acharia o homem da minha vida, e que aos 24 anos nós casaríamos, e esperava que não muito tempo depois, eu engravidasse. Só que nada foi assim.
Aos 17 anos, eu estava sempre chapada demais para continuar focada em conseguir essas coisas. E aos 19 anos, eu achava que não tinha mais salvação. E foi então que você apareceu, com seu sorriso sedutor, e me deixando nervosa como uma adolescente de 16 anos, de repente eu achei que tudo poderia mudar, eu vi uma esperança no fim do túnel.
  • 199
  • 132
escrita por little_penguin_
Fanfic / Fanfiction Sweet 16
Concluído
Capítulos 7
Palavras 3.505
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day
Gêneros Comédia
Bem, você sempre será minha,
Você sempre será minha doce garota de dezesseis
  • 13
  • 14
escrita por GreenDreams
Fanfic / Fanfiction Doce Garota
Concluído
Capítulos 1
Palavras 3.575
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo
Com sua imensidão castanha, ela sempre será minha doce garota dezesseis.
  • 13
  • 2
escrita por CrisUnoxx
Fanfic / Fanfiction Brutal Love
Concluído
Capítulos 20
Palavras 11.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Alison é apenas uma garota de 16 anos que se muda pra California. Quando chega faz amizade com 3 garotos ,até que um deles acaba por se tornar mais do que um simples amigo
  • 48
  • 79
escrita por BlackGatocornio
Fanfic / Fanfiction To The End Of My Life
Concluído
Capítulos 21
Palavras 21.023
Atualizada
Idioma Português
Categorias Avril Lavigne, Green Day, Kristen Stewart, Taylor Momsen
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica
"-Eu Vou te amar até o fim da minha vida July, é uma promessa!"
O ser humano tem o incrível dom de querer aquilo que não pode ter, e eu sou a prova disso! Selei a minha alma à dela quando fiz essa promessa, eu não poderia nunca quebra-la, nem se eu quisesse! Eu deveria ter pensado antes, mas não, quebrei o coração de todos que eu amei. Se essa história tem uma vilã, provavelmente sou eu!
  • 45
  • 43
escrita por DDGordiano
Fanfic / Fanfiction Nuclear Family
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 27.780
Atualizada
Idioma Português
Categorias Green Day, The Pretty Reckless
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Taylor tem seus amigos, sua banda, seus fãs, mas não tem uma família. Seus pais a reprimem por ela ter largado a carreira de atriz para seguir seu sonho de ser uma estrela do rock. Seu pai em especial, a chama de prostituta e coisas do gênero, enquanto sua mãe finge não saber de sua existência. Isso faz com que Taylor viva constantemente bêbada, numa tentativa falha de esquecer seus problemas.
Billie é viúvo há três anos, perdeu sua amada Adrienne para um tumor no cérebro. Depressivo, ele volta a usar as drogas que usou em sua juventude e só se matem vivo por seus filhos. O mesmo se identifica com a personalidade forte e rebelde de Taylor e quer se aproximar, mas os dois não se dão muito bem, não são "compatíveis". Mas num certo dia, após um show realizado, os dois acabam transando e Billie pede Taylor em namoro. Para ele é mais que um namoro, é uma forma de ajuda-la a se salvar de sua auto-destruição, e para outros esse namoro é inaceitável, o que gera problemas.
  • 48
  • 138