Lista de Leitura: Bangtan Boys ♡♡

Lista criada por: ~
7 histórias

Wings escrita por ~Yleah

Fanfic / Fanfiction Wings
Terminada
Capítulos 20
Palavras 27.302
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi
Sete pessoas, aparentemente sem nada em comum, unidas pelos mesmo mistério. Sete seres alados, que caíram do céu, caçados por seus crimes, sem lembrar quem são e o que fizeram, lutando pela própria sobrevivência em um lugar entre o paraíso e o inferno. Apenas um deles tem a resposta para todos os segredos que os envolvem, mas a ignorância é a melhor das sabedorias, principalmente quando a verdade pode matar.
  • 918
  • 183
Fanfic / Fanfiction Imagines Hot BTS
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 10.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros
Vários imagines hot escrito por mim ^^
Contém muito sexo. Muito mesmo, hétero e também Gay.
  • 146
  • 26
Fanfic / Fanfiction The life with Bangtan (Imagines)
Terminada
Capítulos 12
Palavras 27.314
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Cada membro possui uma história diferente com elementos diferentes e a unica coisa em comum em cada história é que você é a principal em todas~
  • 125
  • 63

Destiny escrita por ~ArissaMichaelis

Fanfic / Fanfiction Destiny
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 73.826
Atualizada
Idioma Português
Categorias Apink, ASTRO, B1A4, Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, NU'EST, Seventeen, Super Junior, UP10TION
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Tudo acontece com uma menina que se chama Aoi Mikado (que por acaso sou eu). Tenho 16 anos, estou no 3 colegial. Vou entrar no internato da merda do colégio, e é meu primeiro dia no colégio... Então vamos ver o que me aguarda??.
  • 76
  • 52
Fanfic / Fanfiction Príncipes da Máfia
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 75.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Torturas podem destruir a mente de qualquer ser humano desde o mais fraco ao mais forte. Quando se mergulha em um oceano negro de lembranças amargas e cheias de dor torna-se difícil e as vezes impossível submergir sem que alguém o puxe pela mão, todos querem ser salvos, mas muitas das vezes os gritos de suas almas não podem ser ouvidos... Alguns são capazes de ouvir até mesmo o sussurro de uma alma sangrando e por aquele momento esquecer tudo a sua volta e arrisca-se para salva-lo, tal ato fez dois mundos completamente diferentes colidirem com o perigo, a dor de perder aqueles que jamais acreditariam que os deixariam e criaram novos caminhos, sentimentos e um destino completamente diferente do que qualquer um daqueles poderiam ser capazes de imagina.
Seja bem-vindo a Máfia.
  • 213
  • 99

Dope escrita por ~Khyshan

Fanfic / Fanfiction Dope
Terminada
Capítulos 115
Palavras 116.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
1995.
" Em Busan, uma pequena cidade da Coreia do Sul, o terror predominava entre os tão poucos abitantes do local. Os casos de desaparecimentos nos jornais já estavam virando rotina diária, há boatos que Busan é uma cidade amaldiçoada mas isso não é muito crente dentre todos os habitantes apenas os mais 'sem parafusos' o que faz esse boato não parecer ser real.
Nessa pequena cidade há uma grande 'delegacia', chamaremos assim, onde sete garotos jovens trabalham nesse caso. - Literalmente jovens pois o mais velho de todos tem apenas vinte e três anos. - A população não gosta muito deles pois acham que são apenas adolescentes que só querem saber de curtir, se embebedar e pegar garotas muitas garotas, mas não.
Polícial Jeon Jungkook é o mais novo dentre os sete, ele é sério, durão, frio e egoísta, por esses motivos de personalidade ele é o líder de todos os sete. - Que não se dão muito bem, principalmente com Jungkook que sempre é mandão. - Ele tem um ódio mortal por certas coisas, a maior parte do mundo para falar a verdade mas ele odeia de todos os modos o garoto de cabelos flamejantes.
Detetive Kim Taehyung é o segundo mais novo, é muito inteligente e dedicado ao seu trabalho digamos que deixa Sherlock Holmes para trás, é muito detalhista e sempre bola estratégias e coisas assim em sua cabeça e elas sempre estão certas, mas apesar de ser noventa por cento gênio é dez por cento idiota, sempre faz piadinhas e brinca com assuntos sérios fazendo bobagens o que faz o sangue de Jeon ferver pois o mais novo trabalha duro para solucionar o caso.
Secretário Park Jimim é o terceiro mais velho. - Na verdade tem quase a mesma idade de que Taehyung pois nasceram no mesmo ano. - Provoca os outros sempre que pode, principalmente Jeon seu chefe, ele cuida da informática para rastrear, hackear e coisas do gênero e sempre encontra o que quer em seu computador não importa o que seja, também cuida da papelada e documentos de vítimas, suspeitos, dos outros seis e até do próprio.
Guarda Kim Namjoon é o 'do meio' dentre os sete, apesar de parecer um simples cargo, Namjoon nota cada pessoa que passa na rua, cada pessoa que entra e sai daquele local e também acompanha os outros seis caso precisarem de algo, ele é forte, fala inglês, e sabe várias artes-marciais diferentes, além de ser meio que um 'agente secreto' que informa Jeon e os outros de tudo que se passa, a cada detalhe minimo, se Jungkook perguntar em que direção o vento estava ele vai saber responder.
Ajudante de Detetive Jung Hoseok é o terceiro mais velho, até mesmo uma mente brilhante como a de Taehyung pode precisar de ajuda, Hoseok é sua esperança quando mais precisa, ele é o dez por cento que faltava em Tae para tudo ficar perfeito, as vezes ele não precisa nem de pistas para resolver um caso e geralmente acerta, mas esse caso dos desaparecimentos realmente estava difícil demais para ele e todos os outros. O mesmo tem uma moto super veloz que pilota muito bem, serve para levar seu 'parceiro' para os locais já que o helicóptero de Min só leva no máximo cinco pessoas.
Cientista Min Yoongi é segundo mais velho dos sete, é mil vezes mais gênio do que Taehyung, Hoseok , Jimin e outros. Cuida da impressão digital de todos. - Literalmente todos. - Os objetos do local, da vítima e do suspeito, também faz a autópsia dos corpos e isso ajuda e muito a encontrar o suspeito correto, é carregado de passar as informações como : Nome, Idade, Sangue, e todos esses detalhes para Jimin. Tem um helicóptero que leva os outros aonde quer que seja, pilota muito bem.
Enfermeiro Kim Seok Jin o mais velho dentre todos, geralmente quando é encontrado corpos ainda com sinais de vida. - Por mais impossível que seja. - Seok consegue cura-lo nem que leve um ano mas ele consegue, também é encarregado de cuidar dos outros seis quando tem ferimentos graves ou nem tanto, ele é sábio nas palavras e também é muito inteligente, os outros dizem que ele não tem função nenhuma no grupo a não ser 'dar remédinho' aos outros mas graças a ele vários e vários casos foram solucionados pois ele curou as vítimas e elas delataram tudo o que era preciso para encerrar o caso. "
  • 2.156
  • 2.372
Fanfic / Fanfiction A vida do BTS [Crack]
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 10.452
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jin Omma tava limpando a casa até que sua cria bebê~jk~Desce as escadas chorando por que acabou Peppa Pig.
Yoongi desce remungando com Namjoon Appa que dá um tapaço no pescoço de Yoongi,Jimin desce empurrando todo mundo por que vai começar a série nova "VEM MONSTRO".Hoseok e Tae estão discutindo sobre o relacionamento dos dois e Jin Omma taca o rodo em todos que estão pertubando.Menos em sua cria bebê é claro.
  • 247
  • 228