Lista de Leitura: Baozichen Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias

Runaways escrita por ~Little-Monster

Fanfic / Fanfiction Runaways
Terminada
Capítulos 54
Palavras 186.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Super Junior
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Min Yoongi odeia o próprio nome. Yoongi prefere ser chamado de Suga e tem sido assim desde sempre. Suga é um garoto quieto e aprecia a companhia de seu violão, Jimmy, de suas pinturas e suas escritas. Ele tem um péssimo histórico amoroso e demora para se entregar a alguém. O problema é que quando isso acontece, ele sempre se ferra. Com o coração calejado e a língua afiada, Suga pode parecer ríspido, mas é só mais um garoto reprimido por si mesmo.

Se o sorriso quadrado não te conquistar, com certeza as piadinhas vão. Kim Taehyung é aquele típico cara azarado que foge de seus problemas ao tirar sarro de tudo. Divertido e espontâneo o rapaz consegue cativar até a mais mal humorada das pessoas. Ele tem um complexo de inferioridade e isso o atrapalha na hora de ter sorte no amor. Aparentemente sempre animado e pronto para estragar momentos perfeitos, Taehyung é incapaz de aconselhar seus amigos, mas sempre está os fazendo rir.

Esses dois tem tudo em comum, eles não pensam em cometer os mesmos erros que seus pais. Na verdade, pouco se importam com isso. Eles estão mais preocupados com coisas não efêmeras. Vivendo numa sociedade líquida, eles são os jovens fora da caixa. Vivendo problemas simples demais, se escondendo atrás da aparência, vestindo uma máscara para conseguir sobreviver a vida. O futuro bate a porta e ele não espera, ele te suga. Interiorizados em si mesmos, eles vão entender porque às vezes é necessário fugir.
  • 426
  • 581

Blind Paris escrita por ~sehunah

Fanfic / Fanfiction Blind Paris
Terminada
Capítulos 26
Palavras 99.052
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
- Mas como você...? Quer dizer... - Jongin não conseguia formular uma frase. - Cores. Formas. Como você sonha com coisas que nunca viu?
- Você consegue imaginar uma cor que nunca viu? - Kyungsoo perguntou. - Uma forma que nunca sentiu, consegue imaginar?
- Não – Jongin falou, depois de bons segundos calado.
  • 586
  • 188