Lista de Leitura: B.A.P

Lista criada por: ~
4 histórias
Fanfic / Fanfiction Contrato inconsequente
Terminada
Capítulos 6
Palavras 9.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Famí­lia, Fluffy, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
— Não vá, seja minha esposa moça bonita, hun? Você casaria com seis homens? Faria isso? Seria uma boa esposa?
— Não sou nem uma boa garota, mel, imagina esposa! Mas olha só, se um marido já dá dor de cabeça imagina seis, sou louca não...
— Que droga! Qual é droga do problema afinal! Somos legais!
E então ele devaneou mais um pouquinho e acabou desmaiado.
Era sua deixa de sair, mas algo a segurou ali, destino? Loucura, tequila? Nunca soube, mas quando percebeu já dormia com ele no banco do passageiro do carro grande e determinando todo o seu futuro ali, com o japinha bêbado no SUV luxuoso.
  • 113
  • 43
Fanfic / Fanfiction Saia da beirada
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai
Ela gostava de ir lá para sentir ao ar fresco encher seus pulmões. Fiquei ali atrás dela, vendo seus cabelos balançarem com o vento forte daquela tarde fria. Estava com as mãos no bolso da saia xadrez, era a roupa preferida dela. Uma camisa preta social, saia xadrez, meias até a coxa e um par de coturnos. Seu celular estava no chão ao seu lado com os fones enrolados.
  • 32
  • 4
Fanfic / Fanfiction Dear Diary - Imagine Yongguk (B.A.P)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 8.478
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Imagine / HOT / +18 / Yongguk (B.A.P) / #BBANGDAY


Respiro fundo umas duas vezes antes de finalmente começar a chorar, e como em todas as outras não me contenho, choro e soluço no banheiro interditado do 3º andar. Sabendo que ninguém viria ali não tinha problema. Ou era o que eu achava.

-S/N? Você está aqui? - a voz grossa do responsável por toda aquela dor no coração que eu estava sentindo no momento pergunta.

Quero poder revirar os olhos para aquela pergunta, mas apenas começo a chorar com mais intensidade.

Bang anda rapidamente até mim, tirando os vários fios caídos em meu rosto e me observando com uma expressão preocupada. Num ato duro empurro sua mão para longe de mim e recuo andando para trás, encostando minhas costas contra a parede gelada. O mais velho agora me observa ainda mais tenso e volta a se aproximar de mim com cuidado.

-Vai embora, por favor. - peço quase num sussurro.

O olhar de Yongguk é uma mistura, ele está tenso, curioso e ao mesmo tempo preocupado. Como um irmão mais velho se preocupa com sua irmãzinha. E isso só me deixa mais frustrada.

-Você não vê que eu não preciso de ninguém aqui comigo agora? Eu quero ficar sozinha! - dessa vez eu grito. Disfarçadamente implorando para ele ir embora.

Como se já não bastasse o que seu olhar estava causando em mim Yongguk vem rapidamente em minha direção e me envolve num abraço. Luto contra aquilo por longos segundos, até minha energia finalmente se esgotar. Me dou por vencida e escondo meu rosto em seu peitoral molhando toda sua camiseta com meu choro que estava longe de parar. Quero poder gritar que eu estava assim por causa dele, que ultimamente tudo o que ele tinha me causado era sofrimento, e que aquele abraço era mais um que entraria para a lista. Mas isso não importa, o que eu quero não importa. Para o meu corpo e meu coração a prioridade ali é me aconchegar no calor daquele abraço. E foi o que eu fiz.
  • 140
  • 12

Two in one. escrita por ~himechanie

Fanfic / Fanfiction Two in one.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, G-Dragon
Gêneros Crossover, Hentai, Romance e Novela
"Olhando para aquele céu que estava prestes a escurecer, milhares de pensamentos vêm a minha mente. Do quanto já fui julgada por todos ao meu redor por causa da minha vida amorosa. Muitos viviam a dizer que um relacionamento com outra pessoa já era algo extremamente difícil, mas se relacionar com duas pessoas ao mesmo tempo além de ser difícil, era errado. Eu não pensava assim e nem meus dois namorados."

Imagine feito para minha amiga.
  • 9
  • 0