Lista de Leitura: B.A.P

Lista criada por: ~
36 histórias
Fanfic / Fanfiction Estudo em Vermelho
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 72.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[HIMUP|DAEJAE|BANGLO] Moon Jongup era o melhor detetive de Seoul e ele tinha um serial killer para capturar. Entretanto, ele não esperava que suas investigações o fizessem se envolver com Kim Himchan, um garoto de programa que, com uma máscara de sensualidade e ironia, parecia esconder seu verdadeiro eu. E talvez, só talvez, Jongup sentisse uma estranha necessidade de protegê-lo do perigo que parecia rondá-lo.

"Who is X?"
  • 152
  • 132
Fanfic / Fanfiction Auréola de Cinzas
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 123.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Harem, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
[OT6/POLIAMOR] Jung Daehyun só queria ser uma pessoa comum. Ele nunca acreditou em histórias de fantasia, outras dimensões ou qualquer coisa do tipo. No entanto, em uma festa, algo assustador acontece e ele simplesmente não consegue se lembrar de nada. Atordoado e sem saber o que fazer, Daehyun se encontra em uma situação sem saída, envolvido em um romance com outros cinco homens e o peso de um passado misterioso em suas costas.

1ª Temporada: CONCLUÍDA
Bônus: EM ANDAMENTO
  • 353
  • 235
Fanfic / Fanfiction Meu paraíso encantador (Hiatus)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 21.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Monótono
Era assim que eu descrevia a minha vida, simplesmente monótona e nenhum pouco chamativa. Isso até aparecer um garoto na minha vida... Sim, isso mesmo, um garoto.
Vocês devem estar se perguntando: Como que Bang Young Guk, universitário, no auge de seus vinte e dois anos, pode se apaixonar por um pirralho de apenas dezesseis?
Aí está uma pergunta que me faço até hoje, mais simplesmente aconteceu e eu não posso parar um sentimento tão intenso. É mais forte do que eu.

Choi Jun Hong

Esse nome simples de onze letras, ficará eternamente gravado na minha memória. Como uma melodia que te gruda e não te solta nunca mais, como um sonho intenso e tão vivido que ficará para sempre em sua mente, como uma recordação tão viva que você consegue até senti-la... Como uma criatura tão bela e angelical que você se lembrará dela até seus últimos minutos de vida.
No meu caso, a melodia que grudou em mim como um chiclete, é o som agridoce de sua bela voz. O sonho é os momentos memoráveis que compartilhamos. A recordação, tudo que vivemos juntos, desdo primeiro até o ultimo segundo. A criatura, ele.

Ele me encantou com o seu estilo, sua personalidade, seu carisma, sua risada meiga e angelical, sua altura exagerada... Enfim poderia passar o resto dos meus dias listando os zilhões de motivos que me fez eu me apaixonar por essa criança, mais não farei isso.
Melhor ainda, se você me der à oportunidade, contarei a história como tudo começou.

Como Choi Jun Hong mudou a minha vida completamente.
  • 24
  • 26

Caretaker escrita por ~Zarupy

Fanfic / Fanfiction Caretaker
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.944
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Yongguk se metia em grandes problemas quando envolvia o trabalho e a vida pessoal.
Porém como poderia se impedir, se zelar era o seu trabalho?
Mesmo que zelar pelo coração de alguém parecesse que não lhe renderia nada... Ele abriu uma exceção naquela vez.

[BANGLO]
  • 87
  • 43

Ringo escrita por ~royalitty

Fanfic / Fanfiction Ringo
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 50.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
É sempre mais fácil culpar a autodestruição com fracassos injustos ou algo que se preze, do que entender que nós, todos nós, independente de onde estejamos, gostamos de arrancar as próprias penas pra ver onde dói, tocar a ferida onde sangra e descobrir qual parte sente mais falta. Ei, Zelo, talvez eu esteja um pouco bêbado, mas eu sei exatamente que parte de mim mais sente sua falta. Tudo.

{repostagem}
  • 283
  • 119
Fanfic / Fanfiction Rain Sound
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 58.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Perdi tudo o que tinha, sem fazer nada para impedir. Mais o que uma criança de apenas sete anos pode fazer? Absolutamente nada. Principalmente quando é responsável por uma tragédia, não devia ter feito isso, devia ter me lembrado de pegar o meu mangá do One piece, ou então ter escutado meu pai que dizia para eu ficar calmo que ele iria comprar outro pra mim quando chegarmos a Los Angeles. Mais não, o idiota aqui teve que agir como um pirralho mimado e fiz meu pai dar a volta para buscá-lo. Se eu pudesse voltar no tempo...

Agora me encontro sozinho, sem o aconchego da minha mãe, sem os conselhos do meu pai, sem as discussões idiotas e sem sentindo do meu irmão...

Dez anos de solidão.

Até esse vazio no meu peito ser preenchido de amor novamente.

Por causa de uma pessoa...

Jung Dae Hyun.

DaeJae


Sempre me considerei um bom garoto, e um ótimo aluno. Até que cai em uma armadilha na escola, fui enganado e a partir desse dia, todos ficaram sabendo que eu era gay e começaram a fazer bulling comigo.

Minha vida virou de pernas pro ar, mais por algum milagre divino acabei conquistando um amigo, Moon Jong Up.
E também encontrei algo que eu julgava que não existia.

O amor verdadeiro

BangLo
  • 111
  • 71

In Love escrita por ~Calandrine

Fanfic / Fanfiction In Love
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
YongGuk havia sofrido um grave acidente de moto, fazendo com que ele perdesse temporariamente os movimentos de sua cintura para baixo.
Mesmo que seu quadro fosse reversível, ele insistia em se autodestruir e continuar sem se esforçar por melhoras.
Um dia, toda sua equipe médica é trocada e ele se vê repleto de médicos dispostos a entrar em suas piadinhas de mau gosto. YongGuk começa a se sentir estranho ao redor daquelas pessoas, mas ninguém tira mais o seu humor do que seu fisioterapeuta.
HimChan é um rapaz apaixonado pelo que faz, que aprende todos os dias a tratar seus pacientes de igual para igual.
Em meio ao caos vivido pela Coréia do Sul por causa da guerra, HimChan vai tentar mudar a vida de seu novo paciente autodestrutivo.
O que nenhum dos dois esperava era que, em meio a tudo isso, iriam se apaixonar um pelo outro.
  • 257
  • 86
Fanfic / Fanfiction Do You Believe in Fairies?
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.351
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P
Gêneros Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Prometi cuidar dele desde quando soube que estaríamos juntos nessa e fiz o possível para cumprir minha palavra, como eu, aliás, sempre fazia. Eu não sabia que o amaria de modo mais puro, do fundo de meu coração. E não sabia também que o desejaria de modo tão intenso. Zelo passou de uma criança pela qual eu era responsável para o garoto que me deixava estupidamente louco. Agora ele estava ali se tornando o homem que eu talvez não fosse capaz de controlar.
  • 320
  • 80