Lista de Leitura: barbosa_pamela Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Possessive Love
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 152.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Violência
Um segredo uma dívida esses são os ingredientes que irá unir Justin e Elena .

Você é minha Elena querendo ou não eu escolhi você para ser a minha submissa e se você não aceita eu mato todos que você diz amar _Justin

A vida de Elena muda e seu destino muda quandoo Justin Bieber a escolhe , no começo ela achava que seria bom e também faria para salvar sua mãe e irmã, ela achava que ele cansaria e logo sua vida voltaria ao normal, com seu coração entregue a ele ela descobre que ele foi a pior coisa que aconteceu na vida dela.

Eu era uma garota cheias de sonho e olha no que você me transformou_Elena

Mesmo não demonstrando Justin sentia algo por Elena amor talvez , dizem que só damos valor depois que ameaça perder o que sempre teve , o amor pode durar para sempre mais também podemos esconder os sentimentos evita dor mágoa e decepção. E se a garota solitária também consiga o coração do seu novo dono.

Você soube mudar ,você chegou e eu não sou capaz de deixar você partir acho que estou sentindo essa coisa que você chama de amor _Justin

Você conseguiu se tornar a pior e a melhor coisa que aconteceu na minha vida _Elena


Acompanhem a minha versão Jelena de Jarbara ...
  • 391
  • 336
Fanfic / Fanfiction Team Captain
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 60.915
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Olivia Holt
Gêneros Colegial, Crossover, Esporte, Festa, Romance e Novela, Violência
Sabe quando você não pode fazer uma coisa, e só por não poder fazer aquilo você acaba fazendo?
Era assim que acontecia quando Justin e eu ficavamos sozinhos. Aquilo não era errado, mas era proíbido. Justin o capitão do time de basquete e melhor amigo do meu irmão. Eu, apenas uma aluna do segundo ano que tinha acabado de entrar pra equipe das animadoras de torcida.
Ryan já tinha falado "Não quero ninguém do time se metendo com a minha irmã, ela não é essas garotas que vocês ficam e jogam fora"
Mas parece que Justin não ouviu isso, eu também não.
  • 158
  • 174

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.627
  • 6.266
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 16.230
  • 5.505
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.519
  • 7.574
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 9.327
  • 5.675

Criminal Blood escrita por ~stealmyCB

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Terminada
Capítulos 49
Palavras 298.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso."
  • 1.422
  • 1.165

Dark Heart escrita por ~Lemoscarolinee

Fanfic / Fanfiction Dark Heart
Terminada
Capítulos 39
Palavras 73.569
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros Ação, Crossover, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela, Violência
-Nem tudo é o que parece. Os olhos vêem, mas as vezes não enxergam a verdade. Seus olhos cor de mel transmitiam paz, porém ao mesmo tempo me transmitiam escuridão. Eu não sei o que foi que fiz de errado pra merecer tantas coisas ruins em minha vida- Melanie.

-Nem tudo é o que parece. Seus olhos me enxergavam de uma forma totalmente diferente, diferente de toda a verdade. Seus olhos verdes me transmitiam calma, paz, mas ao mesmo tempo me transmitiam medo, medo de tudo que eu fiz e ainda poderia fazer com ela. eu não sou o mocinho, eu sou o vilão. Dinheiro, poder, mulheres, drogas e festas, esse era o meu mundo. A minha vida não podia ser melhor- Justin
  • 155
  • 149