Lista de Leitura: batatinha-army Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Nós do passado escrita por ~HedFox

Fanfic / Fanfiction Nós do passado
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 36.041
Atualizada
Idioma Português
Categorias Star vs. as Forças do Mal
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
''Até onde iria pelo amor ? Até que ponto suportaria ? Ate quando continuaria a lutar ?
Você Seria capaz de fazer de tudo pela pessoa que ama ?''

~♠~

Star faz intercâmbio para EUA afim de se tornar fluente em inglês . Ela vai para a casa de sua melhor amiga a qual apelidou de "cabeça pônei " morar com ela ate que tenha alcançado o seu objetivo . Graças a sua simpatia e seu sorriso otimista ela faz muitos amigos . Juntos passa por diversas situações que ao longo do tempo iriam leva-la a descobrir que o amor não é algo tão simples quanto dizem ou pensam.
  • 60
  • 40

Êxtase escrita por ~DesnecessauraMM

Fanfic / Fanfiction Êxtase
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 58.698
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Aquilo era a sua cruz, tinha certeza disso.

Seus ideais foram moldados na infância, com grande influência dos seus pais e da sua religião. Nunca pensou que algo a tiraria do caminho que achava ser o certo, mas ela "pecou". Se rendeu aos desejos da carne.

Alguns anos depois, decidida a recomeçar sua vida sob os critérios rígidos da sua família, a jovem se viu num emprego promissor e era merecedora daquilo.

Mas tudo foi por água abaixo quando ele deu a primeira investida, sem esconder o que almejava: sexo.

Entretanto, nenhum dos dois abririam mão do que acreditavam, complicando ainda mais aquela relação - se é que poderia chamar assim -.

Levy nem ao menos entendia como aquilo havia começado, mas não tinha jeito de acabar bem. Ironicamente, precisava vencer o pecado, com um homem que era um pecado, na cidade do pecado.


"- Não importa o quanto você tente escapar de mim, você sempre acabará na minha cama, pedindo por mais, até o dia amanhecer. Sempre. - A voz dele soou mais baixa do que o som que a água fazia ao chocar-se com os nossos corpos, metades submersos. - Eu sempre vou te deixar em êxtase, McGarden."
  • 117
  • 148
Fanfic / Fanfiction Amantes (Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 1
Palavras 833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lírica, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Ela, rainha e fiel a sua coroa, ameaçada de várias formas pelos rebeldes protestantes assim como o rei Kim Taehyung, aquele que amava intensamente seu país e sua esposa, porém maldoso demais para demonstrar. Diante de vários acontecimentos na corte, eles continuavam fortes com seus exércitos e alianças. Bravos soldados eram mandados para tomar o que os outros países inimigos roubaram e lidar com os nobres que se opuseram.

Ele, general das tropas do seu soberano, aquele que roubou o coração pelejado da rainha e a fez feliz outra vez, depois de anos desposada com o rei. Passou a protegê-la, deixá-la inerte aos desejos carnais, esquecendo dos problemas na monarquia. Existem dois rumos para o rapaz destemido, ser executado por adultério, ou tornar-se o futuro rei de Lorien.
  • 406
  • 35