Lista de Leitura: Bbs

Lista criada por: ~
5 histórias

Gêmeos Bieber escrita por ~somerzz

Fanfic / Fanfiction Gêmeos Bieber
Terminada
Capítulos 10
Palavras 12.909
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Ensinaram-me uma brincadeira; o nome dela é toques sujos durante quinze minutos você tem que ir para um quarto escuro, sozinha. Eu, ou talvez todos nós, iremos lá, e poderemos fazer o que quiser com você. Exatamente tudo. O jogo é composto por verdades ou mentiras, se você mentir recebe um castigo. E a única é regra é que eu posso fazer o que quiser com você, e você terá que aceitar exatamente tudo, entendeu? Entendeu quais são as regras do jogo titia Mia?
  • 856
  • 238

Sex Therapist escrita por ~MaddieBiebs

Fanfic / Fanfiction Sex Therapist
Terminada
Capítulos 5
Palavras 23.576
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado.
Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 771
  • 251
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.976
  • 5.434
Fanfic / Fanfiction Bruises of Love
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 98.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em um trágico momento, Brooke se descobre herdeira de um mundo que sempre admirou, o mundo do crime. Justin por outro lado, acha que ficou com tudo, mas logo descobre que seu trono não vai ser tão fácil assim. O perigo se torna cada vez mais próximo, trazendo a incerteza e a indecisão. Pontos fracos, tornam pessoas vulneráveis. Ela não entendia essa loucura, talvez nunca fosse entender e quer saber? Talvez não queira mais entender, não faz mais sentido, porque você nunca viu uma princesa se tornando uma vadia má? Eles dizem que está errado, mas garoto, você só a faz tomar decisões ruins.
  • 96
  • 131

Criminal Blood escrita por ~stealmyCB

Fanfic / Fanfiction Criminal Blood
Terminada
Capítulos 49
Palavras 298.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
"Pode-se dizer que para nós os Biebers, a definição de família não é a mesma que para os outros. Nós não criamos filhos, criamos soldados. Somos a maior e mais poderosa máfia do mundo, não por medo, mas sim por respeito. O nosso sucesso? Manter isso apenas como algo familiar, onde mulheres não estão inclusas de forma nenhuma, essa não é a sua função no mundo. Aos 15, contrataram minha primeira barriga de aluguel. Minha sorte? Tive dois em uma tacada só. Agora, 12 anos mais tarde, vamos passar novamente pelo processo. Meu problema? A minha nova barriga de aluguel não veio pelo dinheiro, mas sim por uma ameaça. Megan Hernandez pode ser uma mulher ousada e realmente do tipo que não aguenta nada calada, mas não é algo que me preocupe. Afinal, meu sangue é criminal, posso por qualquer um no seu devido lugar sem precisar mover um único músculo para isso."
  • 1.407
  • 1.162