1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bbs

Lista de leitura Bbs

Lista criada por: sgomz
2 histórias
escrita por sgomz e belloluiza
Fanfic / Fanfiction Bruises of Love
Concluído
Capítulos 1
Palavras 440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Algumas vezes pude ouvir dizer que o amor é bom para os que aguentam a sobrecarga psíquica. Eu não compreendia isto, que dizer, o amor não deveria ser algo reconfortante e bom para seu estado mental?! Mas aí, como uma resposta de algo maior, eu conheci você e pude compreender completamente o significado dessa frase.
Nós dois somos como fogo e fogo. Somos exatamente iguais. Temos ambição, desejo, luxúria, raiva e o amor pelo pecado que corre em nossas veias. E deve ser exatamente isso que nos fez chegar onde estamos hoje. Afinal, amar qualquer um de nós seria uma sentença de morte, não é?
  • 140
  • 7
escrita por MaddieBiebs
Fanfic / Fanfiction Sex Therapist (REESCRITA)
Concluído
Capítulos 5
Palavras 24.391
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Literatura Erótica
Segura de si e bem resolvida profissionalmente, Kiara Gagdol passava a maior parte de seus dias ajudando casais que possuiam uma vida sexual problemática. Acostumada a enfrentar desafios, indo até o mais profundo dos limites por seus pacientes, a terapeuta viu seu mundo ruir quando Justin Bieber, um jovem professor de educação física, a procurou em busca de ajuda com seu casamento fracassado. Quentes como brasa, atraídos como imãs, eles rapidamente não enxergaram outra opção a não ser render-se ao perigo de uma paixão que os consumia pouco a pouco.
  • 963
  • 242