Lista de Leitura: BcnInfiredbyJam Lista de leitura

Lista criada por: ~
17 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu amigo não tão imaginário
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 17.473
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Clínicas, psicólogas e sessões com as orientadoras do colégio resumia grande parte da minha infância. Um garoto de dez anos com um amigo imaginário e sequer um real era preocupante para os meus pais e engraçado para a minha irmã mais velha. E o mais alarmante era que eu o via desde os meus seis anos de idade. No começo, minha mãe achava fofo, mas com o passar dos anos, virou um problema. Todos continuavam dizendo que meu melhor amigo não era real. Não existia criança loira em Busan que a velha fofoqueira da rua não conhecesse, então Jeon Jeongguk de dez anos era doidinho da cachola e via um moleque que não existia pois não conseguia lidar com o fato de não ter amigos. E quando me contaram, eu me perguntei o que eu andei fazendo nos últimos quatro anos se ele não era real.

É. ChimChim não era real. Eu acreditei nisso. Mas agora eu tenho dezessete anos e tenho quase certeza de que Park Jimin da classe A-B é idêntico ao ChimChim. Estaria eu começando a ficar louco novamente?
  • 453
  • 108
Fanfic / Fanfiction The instagram anonymous-Imagine Jungkook
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 2.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Violência
S/N é uma garota brasileira que mora na Coréia do Sul faz um mês. Ela não tinha muitos amigos e por isso usa muitas redes sócias, até que um dia um novo seguidor surgiu...

@JeonJungkook01 está te seguindo
  • 39
  • 6
Fanfic / Fanfiction Gostos diferentes um amor igual (Jikook,taeyoonseok,Namjin)
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 14.081
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Yaoi
~Jungkook~

"A cada segundo que se passa meu amor se torna mais forte nunca senti isso antes por nenhuma pessoa mais com você é diferente nunca duvide do meu amor mesmo não tendo seu carinho prometo te proteger de todo perigo lhe beijar limpar suas lágrimas te amo * PARK JIMIN*"

Nunca poderei provar por nos odiamos

~Jimin~

"Como posso lhe amar como eu acreditaria q me amava cm uma simples palavra:eu te amo felicidade não existe mais na sua companhia me sinto mais seguro não sei como mais quero lhe abraçar para nunca me deixar nesse mundo assustador preciso de seu amor só pra mim pois amo ele *JEON JUNGKOOK*"

Não sentirei seu carinho pois nos odiamos

Como diz o velho ditado: ódio vira amor

Alfa:Jungkook, jhope, namjoon
Beta: yoongi
Ômega: jimin,Jin,v

Plágio e crime

Fiz a história para o shipp mais amado do mundo

Nada aqui e real
  • 88
  • 39
Fanfic / Fanfiction The Beat of Heart (NamJin)
Em andamento
Capítulos 68
Palavras 96.425
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jin e Namjoon são amigos a muito tempo, e em todo lugar existe fotos comprovando isso. Com o tempo as fãs começaram a perceber isso e criaram o shipp Namjin. Como será que os dois reagirão ao saber das imaginações das Armys? Será que é só imaginação? O que pode vir com a informação?


  • 2.216
  • 1.923
Fanfic / Fanfiction Aprendendo a Atuar (namjin, vhope)
Terminada
Capítulos 16
Palavras 34.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Romance e Novela
Quando o ultimo aluno saiu o clima de repente havia se tornado pesado.
Ele estava recolhendo seu material o mais rápido possível, parecia estar atrasado para alguma coisa, ou estava querendo fugir de mim, em todo caso prefiro a primeira opção, quando Namjoon colocou a mochila nas costas, eu o chamei.
-Ei, preciso falar com você!
-Jin, nós não temos o que conversar, só finja que nada aconteceu.
Eu me aproximei.
-Namjoon, por favor, eu senti que aquele beijo foi real, eu sei que foi, nós precisam...
Ele não me deixou terminar a frase.
-Será que dá pra você falar baixo? - ele segurou meu braço com força - Eu e você, esse "nós", ele não existe, você está me entendendo? [... ] Aquilo foi atuação, somos atores Jin, bom eu sou ator, lembre-se disso! Você é apenas um aluno...
-Então você beija todos seus alunos?
  • 58
  • 43
Fanfic / Fanfiction Way to My Star - Namjin (2 temporada)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 11.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[Segunda temporada]


Depois de Namjoon, que é um rapper famoso na coreia e Jin, um estudante comum de terceiro ano, descobrirem através das artimanhas do destino, um amor sincero. Eles terão que aprender a lidar com as inúmeras tentativas que iram surgir para faze-los não ficarem juntos.

É sim ou não. Ou eles passam por cima de tudo e todos para ficarem juntos ou eles iram se deixar levar pelas circunstâncias e culpas e iram desistir um do outro...



"Escute as batidas do meu coração
Ele está te chamando por vontade própria
Nessa escuridão
Você está brilhando tanto"
  • 37
  • 16
Fanfic / Fanfiction AMOR-Não se compra, surge, machuca e permanece. - NamJin
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.972
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Violência, Yaoi
Kim Namjoon é um adolescente que infrenta várias dificuldades na escola, e conhece um menino chamado Kim Seokjin, e com medo de socializar, Namjoon se tranca em um mundo só seu, percebendo isso, sua mãe faz loucuras para a felicidade do filho, mentir está entre essas loucuras.
  • 17
  • 16
Fanfic / Fanfiction •I Hate You, I Love You — Fanfic NamJin•
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.409
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Estava novamente com uma lâmina em mãos, pronto para fazer mais um corte em meu braço. Me sentia aliviado de certa forma, mas nenhuma dor física supera a dor no meu coração. Já estou há duas semanas sem ir a faculdade. Dei uma desculpa qualquer, e estou aqui para mais um dia de sofrimento. Tenho depressão e motivos de sobra para cometer suicídio e acabar com tudo agora mesmo. Motivos que não conto a ninguém, mas que me perseguem todos os dias.
Tudo começou a três semanas atrás, quando vi meu ex-namorado Kim Namjoon me traindo em uma sala de aula. Acabou comigo. Confiei nele, me entreguei, mas ele me traiu mesmo assim. Fui um tolo em confiar nele e mais ainda em me apaixonar. Tenho que esquecê-lo de uma forma ou de outra.
As lágrimas não param de escorrer pelo meu rosto, lembranças que quero esquecer surgem em minha mente. Deslizo a lâmina sobre a minha pele, fazendo surgir novos cortes ali. Mas me cortar já não causa efeito algum. Não devo confiar em mais ninguém, as pessoas só se importam com si mesmas. A felicidade não existe, não pra mim. Sorrisos e cumprimentos falsos, uma máscara para esconder minha dor. Pensei que ele ia me fazer sorrir, mas estava errado; ele só me usou e pisou em meus sentimentos como se eu fosse nada.

• Capa por: Anni3 •
  • 37
  • 19