Lista de Leitura: Bdsm

Lista criada por: ~
24 histórias
Fanfic / Fanfiction Hidden Desire
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 13.379
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Filha única criada mimada por sua querida mãe e sendo princesinha de seu pai, Mirien Miller era uma garota sempre calada , escondia seus pensamentos , não deixava ninguém chegasse perto , nem homens nem mulheres . Sempre foi uma filha obediente por mais que sua mãe a mimasse.

Ninguém sabia de seus gostos nunca realizados, até conhecer Castiel Harris que a fascina. O que ela não sabe que seus desejos e seu segredo são exatamente os que o Castiel faz.


Essa fanfic é para os que têm dentro de si desejos que não conseguem entender , liguagem explícita e grosseira , se não gosta de deste tipo de leitura não a faça.
  • 82
  • 23
Fanfic / Fanfiction Proibido Para Menores (Alisper)
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 124.322
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência
Alice é uma jovem de 23 anos que mora com sua irmã mais velha, Maria. Após Maria ser despedida do cargo de secretária executiva do enigmático COE das Industrias fabricante de armas "Industrias Hale" ,Jasper Hale ,um homem controlador ,intimidador e desejado por todas , menos por Alice , que se encarrega do cargo e acaba descobrindo os segredos que o seu chefe guarda , assim entrando em uma aventura excitante .

"Ela precisa apenas aprender a domina-lo para não ser dominada"
  • 276
  • 224
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 84.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 884
  • 698
Fanfic / Fanfiction Baby Girl - Hiatus.
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 83.073
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense
Eu nunca imaginei que eu aceitaria ser a sua submissa, nunca imaginei que eu aceitaria ser sua. As pessoas dizem que os opostos se atraem e eu sempre duvidei disso até encontrar você. Algemas, cordas, gaiolas, a bola vermelha, ganchos elétricos, chicotes e a venda. Meus olhos faíscam toda vez só de ver o seu sorriso sujo e o meu baixo ventre se contrai só de ouvir o “Boa menina”. Você sabe que eu nunca fui o tipo de mulher que sai dos trilhos, que comete erros. Mas você me ensinou a ser uma menina má, me ensinou que tapas podem ser uma ótima solução para uma punição. Nunca imaginei que eu seria uma submissa, nunca imaginei que eu seria a sua baby girl.
  • 1.739
  • 846

Desire of sin escrita por ~Lenna_lee

Fanfic / Fanfiction Desire of sin
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 30.411
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
"- Papai posso dormir com você ?

Não era realmente um pedido, ela simplesmente se jogou na cama ao meu lado se enrolou no cobertor virou para o lado contrario ao meu e fechou os olhos."

E esse foi só o começo.
  • 112
  • 94
Fanfic / Fanfiction Little Lolita ✏ hes
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 44.405
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Ela era uma garota pura e inocente que irá se perder no mundo cruel que seu tio - Harry - fará questão de mostrar.
  • 444
  • 255
Fanfic / Fanfiction Pétalas e Algemas
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 14.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Aventura, Fantasia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após o assassinato de seu marido e sua afilhada, Fernanda uma jornalista de uma pequena tribuna Memory Diare, acaba se afastando de todos os homens, achando que ainda não está pronta. Após uma noite no Temple Of Shadow ela conhece o misterioso Damon.
Damon um agente disfarçado do FBI está no meio de um caso de mulheres desaparecidas, fingindo ser um empresário dono de uma boate, ele conhece Fernanda uma bela mulher com um passado sombrio, que virará seu mundo de cabeça para baixo, e lhe ensinará a voltar a amar. Após o sequestrador das submissas como é conhecido sequestrar uma das suas agentes, Fer e D se darão uma change até que uma reviravolta acontecerá e D lutará contra o tempo para trazer seu amor e sua colega de volta.
  • 38
  • 31
Fanfic / Fanfiction O Chefe da Minha Mãe
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 17.881
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chloë Grace Moretz, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Todo o santo dia eu penso em como seria se tudo deixasse de ser um segredo, mas eu seria preso se descobrissem. Seria preso por te proporcionar o maior prazer que você pode sentir e, talvez por te amar também, mas eu não me importo. E desde que você continue sorrindo docemente após engolir meu gozo, eu não acho que teremos problemas, nem mesmo com o fato de que sou o chefe da sua mãe, pois não poder te chamar de minha durante o dia é só um mero detalhe esquecido no fim da noite, quando eu realmente te faço minha.
  • 1.040
  • 311