1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bdsm

Lista de leitura Bdsm

Lista criada por: Vick800100
14 histórias
escrita por IamMaily
Fanfic / Fanfiction Proibido Para Menores (Alisper)
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 636
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Suspense
[CENAS EM REVISÃO - Junho de 2020]


* A história só será atualizada após a revisão de certas cenas que estão me causando incomodo, lembrando que a primeira versão da história foi postada em 2015*
  • 527
  • 7
escrita por GigiSomerhalder
Fanfic / Fanfiction Dominador (Imagine Ian Somerhalder)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 78.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ian Somerhalder
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
(+18)
Por mais que eu tente terminar, ele sempre arruma uma maneira de me prender, estou completamente dominada por esse homem sexy, lindo, sedutor e ainda por cima é meu professor está errado. Ele me persegue, me domina, me faz sentir os delírios do prazer, e me faz ficar calada diante das coisas estranhas que ele me obriga a fazer tudo isso por causa das suas vertigens estranhas...

- Ana, volte aqui eu ainda não TERMINEI!

- Mais eu já. Me deixa em paz!

- Não dê as costas pra mim. Ele pega em minha mão com aquele jeito de dominador, seus olhos me encaram por segundos e eu sou capaz de fazer o que ele me mandar apenas pelo seu lado sedutor.

- Por favor... Imploro.

- Sei o que é melhor pra você agora relaxa e deixa que eu faço o resto...
  • 388
  • 190
escrita por nialight
Fanfic / Fanfiction Hidden Desire
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 19.948
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Universo Alternativo
Filha única criada mimada por sua querida mãe e sendo princesinha de seu pai, Mirien Miller era uma garota sempre calada , escondia seus pensamentos , não deixava ninguém chegasse perto , nem homens nem mulheres . Sempre foi uma filha obediente por mais que sua mãe a mimasse.

Ninguém sabia de seus gostos nunca realizados, até conhecer Castiel Harris que a fascina. O que ela não sabe que seus desejos e seu segredo são exatamente os que o Castiel faz.


Essa fanfic é para os que têm dentro de si desejos que não conseguem entender , liguagem explícita e grosseira , se não gosta de deste tipo de leitura não a faça.
  • 128
  • 45
escrita por LadyDumb e luh-blake
Fanfic / Fanfiction Pétalas e Algemas
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 15.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Fantasia, Policial, Suspense
Após o assassinato de seu marido e sua afilhada, Fernanda uma jornalista de uma pequena tribuna Memory Diare, acaba se afastando de todos os homens, achando que ainda não está pronta. Após uma noite no Temple Of Shadow ela conhece o misterioso Damon.
Damon um agente disfarçado do FBI está no meio de um caso de mulheres desaparecidas, fingindo ser um empresário dono de uma boate, ele conhece Fernanda uma bela mulher com um passado sombrio, que virará seu mundo de cabeça para baixo, e lhe ensinará a voltar a amar. Após o sequestrador das submissas como é conhecido sequestrar uma das suas agentes, Fer e D se darão uma change até que uma reviravolta acontecerá e D lutará contra o tempo para trazer seu amor e sua colega de volta.
  • 42
  • 32
escrita por princesaollg
Fanfic / Fanfiction My Favorite Bitch
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 96.231
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Policial, Suspense
Era para ela ser uma prostituta. Era para ela estar dançando e fazendo a alegria dos homens à noite. Era para ela ser a atração principal. Justin só queria lucro quando sequestrava mulheres para trabalharem pra ele, mas, isso não funcionou quando seus olhos pousaram sobre Candy. Ele não queria que outros homens a tocassem, ele a queria apenas para si próprio. Junto de mais 15 garotas, Candy estava entre elas para serem vadias fixas em sua casa, estava entre mulheres experientes e extremamente lindas, mas, apesar de ter apenas dezessete anos, era ela quem ele queria.

Justin Bieber não se apaixona. Ele odeio romantismo e sua única relação com as mulheres é carnal. Garotas como Candy não tinham sua atenção. Ela era romântica, carinhosa, atenciosa e apaixonada por ele. Candy se apaixonou pelo seu sequestrador e só recebia seu desprezo mas quando o amor acontece, não tem pra onde fugir. Mesmo negando pra Deus e o mundo, Justin a amava. Ele faria qualquer coisa por ela. Candy podia ser uma de suas vadias, mas era sua vadia preferida.
  • 1.230
  • 770
escrita por MrsHoran1D38
Fanfic / Fanfiction Desejos Indomáveis
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 42.643
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
O intuito do BDSM é o prazer sexual através de sua posse de poder erótica de dominação.Você pode até ter receio dessa prática, mas se for convidada, duvido que seu corpo não responderá imediatamente a sensação desse prazer.
Esta não é a historia de contos de fadas, se trata de desejos obscuros que só são liberados dentre quatro paredes para um universo totalmente novo.
Esta é a história de Dois Dominadores e uma submissa.
Desperte a luxuria, sinta as sensações domando cada centímetro de seu corpo. E lembre-se das palavras de segurança.
Verde e Vermelho.
  • 1.356
  • 699
escrita por elirlane
Fanfic / Fanfiction O Diário de uma Submissa
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 1.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
O Diário de Uma Submissa
SINOPSE
Esta é a história de Sophia, uma adolescente calma e gentil que se apaixonou por seu professor de matemática, sem saber que a partir desse romance sua vida ia mudar completamente, pois Stevan era um dominador que fez de Sophia sua submissa, e através do seu diário ela vai contar o que devido ao seu contrato ela não podia falar.
  • 23
  • 1
escrita por JobrosTheWanted
Fanfic / Fanfiction Got you stuck on my body - 1 temporada
Concluído
Capítulos 53
Palavras 132.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Colton Haynes, Ian Somerhalder, Mila Kunis, Paul Wesley, Peça-me o que quiser, Phoebe Tonkin, Série Crossfire (Livros), Tyler Posey
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Oliver Horster é um bilionário de 29 anos que coordena uma empresa de publicidade multinacional junto com seu sócio Fernando Portilla o qual tem uma filha chamada Gabriella Portilla de 20 anos.
Oliver vai trabalha por uma semana no Brasil enquanto Fernando vai para a filial na Espanha e leva seu secretário. Sua filha, Gabriella, se oferece para ajudar seu pai na empresa do Brasil, porém ela não sabe que seu chefe será o tal fascinante bilionário.
Logo no primeiro encontro inesperado sem se conhecerem a atração floresce entre os dois. A atração se transforma em desejo a partir do momento que começam a trabalhar juntos como chefe e secretária.
Essa é uma história entre uma garota e um homem, entre atração e sexo, entre desejo e paixão, entre medo e amor.
  • 400
  • 367
escrita por biblially
Fanfic / Fanfiction The Secretary
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.804
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Imagina passar de uma simples secretaria para amante de dono de uma das empresas mais bem sucedidas do pais, passar a viver uma vida cheia de riscos e adrenalina. Essa se tornou a minha vida quando resolvi me apaixonar pelo meu chefe, tomem cuidado as pessoas podem não ser aquilo que parecem.
  • 93
  • 40
escrita por MrsHoran1D38
Fanfic / Fanfiction Meu Dominador Chefe (Em Correção)
Concluído
Capítulos 40
Palavras 59.475
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, One Direction
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Assim que termina sua faculdade, Elizabeth Sullivan se vê tentada a novas oportunidades em seu ramo. Para progredir viaja para Boston em busca de um trabalho. Porém encontra algo a mais...

”-Se você quer brincar retire sua roupa e me espere na sala que te mostrarei a verdadeira diversão”

Novos desafios irão surgir e um deles será Harry Edward Styles. Um sujeito egocêntrico que tem tudo ao seu alcance, frio e calculista, controlador e impulsivo. Com o intuído de ficar longe de sua mira um desejo desperta no Sr.Styles dono da companhia de Marketing de grande poder nos E.U.A.

“-Oh minha menina, você já é minha só não quer admitir...”.

Paixão, desejo e loucura. É isso que incentiva todos e é isso que todos deveriam ter dentro de si.
  • 5.383
  • 1.007