Lista de Leitura: Bebela22 Lista de leitura

Lista criada por: ~
27 histórias
Fanfic / Fanfiction Gangster /TaeKook/
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 18.098
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Yaoi
Jeon JungKook é um dos melhores gangsteres da "S.G.", composta por seis integrantes: Min Yoongi, Kim Namjoon, Kim SeokJin, Jung Hoseok e, Park Jimin.

JungKook não erra seus tiros e, nas missões, é o mais corajoso, o que mais se arrisca para conseguir eliminar o inimigo, realmente, um gangster muito bom... Bom até um novo membro entrar para a mafia... Kim Taehyung... O novo membro da "S.G", virar sua nova dupla.
  • 102
  • 27

Bridge escrita por ~missrightx

Fanfic / Fanfiction Bridge
Terminada
Capítulos 15
Palavras 41.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook sempre se sentiu um estranho na escola, até mesmo na sua família. Durante as férias de verão treinou para ser o garoto mais rápido na corrida de sua escola. Até que Kim Taehyung, um garoto novo da classe decide concorrer e acaba vencendo a corrida que Jungkook tanto planejava vencer. Jungkook e Taehyung por fim viram amigos e sempre se encontram em um lugar onde o acesso só é possível se pendurando em uma corda que fica em cima de um riacho perto de suas casas. Além de criar um lugar apenas para os dois, criam um relacionamento mais do que amizade.
  • 780
  • 230

Cruzada escrita por ~kwoni

Fanfic / Fanfiction Cruzada
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 112.449
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Jeon Jeongguk é um garoto comum vivendo em uma pequena casa no subúrbio de Seul com seus pais e irmão mais velho, Junghyun. A relação entre eles não é a melhor por muitos motivos, mas o principal deles é o pai e seu vício em Poker que o leva a gastar todo o dinheiro do mês. Farto de brigas, Jeongguk — o mais novo da família — busca por um emprego no posto de gasolina do bairro, onde um misterioso garoto de olhos intensos trabalha. Esse garoto é Kim Taehyung, um mecânico de 19 anos de idade escondendo as dores do seu passado atrás da sua personalidade sarcástica.
  • 2.618
  • 886

Salvação escrita por ~taehyungerie

Fanfic / Fanfiction Salvação
Terminada
Capítulos 21
Palavras 95.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
[ "b e t a g e m" ]

Jeongguk deveria ser punido por aprontar mais uma de suas inúmeras confusões relacionadas a noitadas e sexo fácil, sendo enviado ao interior e determinado a morar com sua tia. O garoto não reclamou da mudança, tampouco contestou as exigências dos pais, mas sabia que não seria apto há suportar um mês naquele lugar perdido no tempo; ou assim imaginava, até avistar um peculiar garoto com suéter vermelho sentado nos degraus da casa ao lado.

Observando-o como fazia naquele momento, Jeongguk chegou à conclusão de que sua estada em Jeju não seria uma total perda de tempo.

taekook|kooktae; vkook|kookv [+18]
  • 2.580
  • 288
Fanfic / Fanfiction Um Amor Repentino ''Vkook,Taekook'' (EM REVISÃO)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 3.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Tudo começou com mais um dia de escola chato como todos os outros dias e eu era novo na escola vou andando ate que eu esbarro em alguem sem querer, me levanto e peço desculpas quando olho para ele falo em um susurro so para que eu pudesse ouvir ''Que garoto lindo''
  • 28
  • 3
Fanfic / Fanfiction "O popular e o Nerd" Fanfic V-Kook
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 171
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Orange, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jeon Jungkook, o garoto nariz em pé, problemático, panelinha da escola e o popular... Kim Taehyung, o nerd que só sofre na mão dos panelas... Mas depois que cruzou com o Taehyung, sua vida mudou!
  • 1
  • 0

Three Minutes escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Three Minutes
Terminada
Capítulos 44
Palavras 233.609
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu sempre valorizo os meus empregados que bem me servem. Eu sou grato a todos e sei reconhecer quando eles são bons. Mas o que eu faço com aqueles que se acham bons demais até para mim?!
"Jeon Jungkook". É esse o nome que não sai da minha cabeça.
Já viajei pelo mundo inteiro. Praticamente moro dentro de uma aeronave. Mas os destinos finais dessas viagens, pouco importavam, porque com certeza, os lugares mais interessantes que eu já visitei, sempre foram os banheiros.
Eu não tenho muito a dizer. Apenas que eu odeio você, eu odeio aviões e, principalmente, odeio aquele Comissário de bordo filho da mãe, que acabou se tornando a maior turbulência da minha vida.
E agora eu me odeio por não conseguir esquece-lo, nem que seja por 3 minutos.
  • 2.824
  • 3.406

Let me touch escrita por ~TaetaEvil

Fanfic / Fanfiction Let me touch
Terminada
Capítulos 46
Palavras 145.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Mesmo com toda a pressão e cobrança, ser um K-idol é fácil! Difícil mesmo é você ser apaixonado pelo seu colega de grupo e ele te tratar apenas como um amigo. Eu não planejei sentir isso por Taehyung. Ninguém planeja! Porque ele é assim; cativante! E quando você percebe, já não consegue passar mais um dia sequer sem aquele seu sorriso. Ele conquista a todo mundo! É egoísmo eu querer ele só para mim?
Espero que esteja preparado para saber o que realmente se passa pelos domínios da Big Hit e pelos devaneios de minha mente confusa.
Irei te contar as minhas experiências. Todas. E as mais secretas!
  • 1.324
  • 647