Lista de Leitura: belieberpaah Lista de leitura

Lista criada por: ~
18 histórias

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.287
  • 2.580
Fanfic / Fanfiction Prison Love
Terminada
Capítulos 51
Palavras 125.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Phoebe Tonkin
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
"Psicopatas são indivíduos que tratam pessoas como objetos que podem ser descartados" Neste caso, não converse com um, muito menos se apaixone.
  • 8.150
  • 4.293
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.574
  • 1.568

Runaway Love escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love
Terminada
Capítulos 55
Palavras 199.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Existem dois tipos de motivações: as boas, que não envolvem você cometer crime algum, e as ruins, que envolvem muito mais do que um simples roubar — mas ele também está na lista. Poder, dinheiro, vingança.
Principalmente vingança.
Eu me encaixo na categoria das ruins.
Alguns anos atrás acabei entrando num mundo que não deveria, repleto das motivações ruins, e ao invés de eu mesma pagar pelos meus erros, meus pais pagaram. Foram assassinados.
A questão é que eu não sabia quem os matou, só sabia que havia sido um acerto de contas bem mal acertado.
No meio de uma guerra iniciada há muito tempo, havia duas únicas escolhas: deixar para lá ou seguir até o final.
Eu iria seguir até o final.
Motivada pela vingança e desejo de matar quem matou meus pais, eu estava disposta a ir até o inferno pra conseguir o que eu queria.
Nem que eu tivesse que matar o chefe da máfia para isso.
  • 6.925
  • 1.728

The Resident escrita por ~IvyLedoux

Fanfic / Fanfiction The Resident
Terminada
Capítulos 43
Palavras 130.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Festa, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Essa fanfic foi reescrita e agora se chama Gaming Life, vocês podem encontrar no meu perfil. Gaming Life é a versão oficial que tem continuidade.

O que você faria se estivesse no lugar errado e na hora errada? E se isso pudesse custar sua própria vida? O que pensar? O que fazer? A partir desse momento, a vida de Daniele corre constante perigo, é preciso lutar, correr, derramar sangue. Alguns segundos foram capazes de mudar sua vida inteira, acabaram com seus sonhos, destruíram seu aparente mundo perfeito. Mas não há saída, é viver ou morrer, pegar ou largar. Porém a regra mais importante é não se apaixonar pela única pessoa que não pode corresponder.
  • 5.938
  • 2.381

Heart and Soul escrita por ~cbdd6277

Fanfic / Fanfiction Heart and Soul
Terminada
Capítulos 56
Palavras 125.103
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela
Liv aceitou ser babá de Jazmyn e Jaxon Bieber sem nem desconfiar que eles eram irmãos de Justin Bieber. Seu mundo vira de cabeça para baixo ao conhecê-lo e várias chances lhe são dadas. De repente, a família que ela sempre quis ter estava bem na sua frente, ao alcance de sua mão. O mundo finalmente sorria para ela. Mas seria ela capaz de rejeitar sua própria família e ignorar seus sentimentos? E se fosse mesmo capaz de tudo isso, por quanto tempo?
  • 5.184
  • 860

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 4.886
  • 3.023

Runaway Love 3 escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Runaway Love 3
Terminada
Capítulos 84
Palavras 384.034
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Las Vegas. A cidade que nunca dorme, com os melhores hotéis, melhores jogos, melhores festas.
Melhores apostas.
Gabrielle Williams estava em uma das mesas, apostando todas as suas fichas em um homem no balcão de bebidas.
Justin Bieber.
Um contrato havia sido assinado, Justin havia escolhido entre a vida de Gabrielle e seu império, mas...
Alguns contratos foram feitos para serem quebrados, e vidas para serem tiradas.
Belikov ia matar ou morrer. Bieber que atirasse primeiro.
Se você não colocar todas as suas fixas na mesa, alguém vai colocar... e vai ganhar.
  • 4.742
  • 5.418