Lista de Leitura: Beliscario Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias

Descoberta escrita por ~LobinhaAlfa

Fanfic / Fanfiction Descoberta
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 9.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ladybug sempre tem assuntos para resolver ao lado de seu parceiro Chat Noir que é apaixonado por ela mas não sabe sua verdadeira identidade. Uma vez sabendo quem a garota de seus sonhos é, não deixará seus instintos pra depois.
  • 1.438
  • 699

Eu deveria? escrita por ~Kyra14

Fanfic / Fanfiction Eu deveria?
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Shoujo (Romântico)
Hawk moth o principal antagonista, foi eliminado pela dupla Lady Bug e Chat Noir.
Porem Não significa que acabou, ainda estão por vim brigas e intrigas para dupla.
Mas como estão seus corações?, Partidos?, Novos amores? Ou melhor... novos amantes?.
Essa história estará em volta de marichat (melhor ship EEVVEEERR^﹏^~_~) porem Não significa que seus amigos também não apareçam.
DE:Kyra
  • 17
  • 3

Wolverellie escrita por ~CamyMJ e ~Team_Red

Fanfic / Fanfiction Wolverellie
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.136
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Fluffy
Todos sabiam que o Coelhinho da Páscoa não perdoava fácil. Em busca de fazer a Páscoa de seu pai mais feliz, Ellie foi atrás da única pessoa que poderia ajudá-la: o tio Aranha.

  • 1.472
  • 78
Fanfic / Fanfiction The Walking Dead: A Origem
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 37.816
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Foi um grande susto quando um jornalista interrompeu a programação normal pra falar que o mundo estava prestes a ruir pra lidar com uma epidemia muito forte.
O vírus corróia 97% do seu corpo, deixando o portador do vírus com 3% do cérebro funcionando, desses 3%, 1% correspondia a parte da fome, deixando o indivíduo capaz de tudo pra se alimentar, outro 1% corresponde dos membros, que funcionavam perfeitamente, o outro 1% que sobrou era da parte do olfato, que o fazia diferenciar os cheiros, ou seja a única coisa que sobrava de você era os seus sentidos, tato, olfato e paladar, a visão também funcionava, mas não completamente, o portador do vírus via borrões somente.
O problema é que ao você ser contaminado o seu coração para de funcionar e não é mais possível fazer o sangue circular e não deixar seu pulmão buscar mais ar.
Como as veias não levam mais sangue ao organismo ou os pulmões não se enchem de ar a única coisa que vai salvar você é você danificar a parte que mantém o indivíduo contaminado em pé, a parte dos sentidos, tato, olfato e paladar que fica em um ponto perto da nuca, é preciso perfurar a esse ponto e aí o vírus para de agir. Problema número um? Bem, cortaram a transmissão do anúncio do vírus nos primeiros segundos e muita gente achou que aquilo foi uma pegadinha, isso resultou cerca de 23% da população do planeta morta nos primeiros três dias, e um pouco mais de 57% transformados em morto-vivos. Problema número dois? O ser humano exala um odor natural que atrai o vírus, ou seja, a pessoa contaminada tenta se alimentar de outra pessoa e não importa se você é amigo, irmão, primo ou tia da pessoa contaminada, se ele estiver contaminado corra e só pare quando tiver algo que perfure o crânio dos mortos vivos.
Quer um conselho? Não seja mordido.
  • 37
  • 24

Fim dos Tempos escrita por ~monicv

Fanfic / Fanfiction Fim dos Tempos
Terminada
Capítulos 98
Palavras 334.624
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Walking Dead
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eu caminhava devagar, mesmo que quisesse ou precisasse correr seria impossível, ouvia atenta meus próprios passos sobre o terreno acidentado, os gravetos se quebrando sob minhas botas pesadas, estava esgotada no limite de minhas forças, mais uma vez. Aquela não era a primeira vez que me sentia assim, desde que tudo começara eu caminhava e caminhava, às vezes corria, mas na maior parte do tempo eu simplesmente caminhava, sem plano ou perspectiva, apenas me escondendo e esperando.
Nunca soube pelo que esperava se a cura ou a morte, no começo as minhas esperanças estavam na cura, mas agora um ano depois elas se encontravam todas na morte, não eu não ia me render, lutaria até o limite de minhas forças, afinal eu havia prometido isso para o meu pai no nosso último dia juntos.
  • 569
  • 627
Fanfic / Fanfiction Apartamento 306 (Cellbit)
Terminada
Capítulos 40
Palavras 25.663
Atualizada
Idioma Português
Categorias Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Colegial, Festa, Romance e Novela
Andei pelo corredor até parar na frente daquela porta. O número com letras grossas chamava a atenção. 306. Tentei abrir a porta com um pouco de dificuldade e ouvi a porta ao lado ser destrancada, um menino saiu de lá, e então ele olhou para mim e ai eu percebi seus lindos olhos azuis que me deixou presa por alguns segundos, até ouvir sua voz, me fazendo voltar ao mundo.
- Precisa de ajuda?
  • 1.241
  • 821
Fanfic / Fanfiction Brothers - Zianourry
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.108
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Dylan O'Brien, Eleanor Calder, Little Mix, One Direction, Shawn Mendes
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Louis aos 19 anos foi estudar fora, mas prometeu aos seus irmãos que voltaria drento dois anos.
Após cinco anos Louis retorna a sua casa, mas as coisas já não estão mais como ele deixou.
  • 17
  • 9