1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bella

Lista de leitura Bella

Lista criada por: LunaBLestrange
7 histórias
escrita por Ester-Malfoy
Fanfic / Fanfiction La vendetta
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 5.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Drama / Tragédia
O que você faria para se vingar? Até onde você iria para machucar alguém com a mesma intensidade que foi machucada?
Eu não pensava sobre essa vingança até alguns meses atrás quando minha avó me chamou para realizar uma das maiores tramas de vingança que ela poderia imaginar, eu iria me vingar de Renée pela sua audácia de seguir sua vida após matar meu pai, eu faria pagar por cada pequena lágrima que caiu em meu rosto.
Quando pequena sempre ouvia que o maior sentimento que poderíamos sentir pelas pessoas era o amor, aquele sentimento bonito e íntegro que somente seres humanos eram capazes de diferenciar e conviver, mas com pouco tempo de vida descobrir um sentimento três vezes mais avassalador e destrutivo, o sentimento que muda toda a nossa vida e torna tudo um verdadeiro caos. Quando descobri que o maior sentimento é o desejo.
  • 5
  • 1
escrita por Fannii
Fanfic / Fanfiction Resumption Burning
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 422
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Sobrenatural
Eu não sei quando exatamente eu perdi o rumo da minha vida, num dia você é uma garota que esta sofrendo, pois foi abandonada na floresta pelo seu até então namorado e pela família que você considerava como sua.
No outro você se descobre apaixonada por um certo hibrido, e como se não fosse o bastante se envolver com o Inimigo, você ainda tem que lidar com o fato de que os Irmãos Salvatore que antes brigavam pela Elena, e agora brigam por você . O que você faria se sua vida mudasse de uma hora pra outra ?
  • 91
  • 2
escrita por Scarlett3
Fanfic / Fanfiction Isabella Mikaelson
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 10.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Isabella Mikaelson e muito mais solta livre e cruel do que parecia ser e os Cullens que a conhecia como Isabella Swan vão ser surpreendido com sua friesa e falta de sentimentos.
Será que Edward vai gostar da verdadeira Isabella?
E ela ama mesmo ele ou está brincando com seu coração.
  • 90
  • 51
escrita por babeeluiza
Fanfic / Fanfiction The Upper East Sider
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gossip Girl, Saga Crepúsculo
Gêneros Literatura Erótica
Bella não se lembra de como chegou na casa dele, mas vai se lembrar de como saiu de lá.
  • 5
  • 0
escrita por Adhara_Black
Fanfic / Fanfiction A Garota dos Lobos e Vampiros
Concluído
Capítulos 20
Palavras 13.581
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Edward deixa Bella deixando ela em um estado catatônico, Charlie a traz de volta ao normal.
Em uma visita a La Push para uma noite na fogueira dois lobos acabam tendo o Imprint por ela, mas els não serão os únicos companheiros da vida de Isabella Swan, os perigos de sua vida ainda não terminaram.
Bella achará a felicidade?
  • 225
  • 60
escrita por LoveCats
Fanfic / Fanfiction Creepy Bella
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 842
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeff The Killer, Saga Crepúsculo, Slender (Slender Man)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo

(PS: antes de ler a sinopse, tenha em mente que eu não quis ser desrespeitosa com a saga, e sim uma simples tentativa de comédia para acalmar os ânimos antes de começar, está é uma Fanfic que mistura o universo de Creepypasta com o universo de Crepúsculo)

E se ao invés de ficar se remoendo pela falta de seu vampiro purpurina Edward Cullen,Bella acabasse por se tornar uma creepypasta?,e se ao invés de ser "consolada" pelo lobisomem promiscuo,febril e meio pervertido de seu amigo de infância,ela acabasse por conhecer um serial killer friu,sarcástico,completamente fora de série,a qual finalmente a ajudasse a superar o "vampiro" estúpido,fraco,afeminado do seu ex namorado?,será que no fim ela realmente irá querer voltar para ele?,ou será que ela conseguiram ganhar o coração de gelo e a muito tempo morto do assassino?,quem você escolheria?,o vampiro purpurina,o lobisomem Promiscuo,ou o Serial Killer Sexy ,mas completamente fora de si?
  • 11
  • 4