Lista de Leitura: GOT

Lista criada por: ~
16 histórias

Ice and Fire escrita por ~FoxChan

Fanfic / Fanfiction Ice and Fire
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 41.438
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O continente Westeros é dividido em vários reinos, amigos e inimigos. O Reino do Norte, de Winterfell, sempre foi aliado do Reino do Sul, de Porto Real. Mesmo assim o rei do sul Aerys Targaryen resolveu fortalecer essa aliança com o casamento de seu filho mais velho com a filha mais velha de Ned Stark, o rei do norte. E assim toda família real Targaryen se dirigiu ao norte para firmar essa aliança. E com essa viagem à terra dos Stark, duas pessoas que não estavam em nada envolvidos com o planos de seus reinos podem ser puxados para meio de tudo isso...
  • 523
  • 268

Burning Ice escrita por ~jonerystarg

Fanfic / Fanfiction Burning Ice
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 4.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Fluffy, Romance e Novela
Nesta fanfic Robert morre no tridente e Rhaegar torna-se rei. Mas as consequências disso ainda estão para vir... ( JonxDaenerys ) (haverá capitulos de Arya,Sansa,Ned e muito mais . as outras personagens também são importantes) (intrigas, romance e fantasia)
  • 48
  • 16
Fanfic / Fanfiction Game Of Thrones: O Lobo e O Dragao
Terminada
Capítulos 19
Palavras 32.204
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
E Se tudo tivesse acontecido ao contrario Robert Morre-se Na Batalha do Tridente,E Rhaegar se torna-se Rei mais mesmo assim viesse grandes consequencias,Se os Outros nao existir,mais sim os Selvagens com os Gigantes e um Exercito Gigantesco,essa sim seria uma ameaca muito maior,A Princesa Daenerys esta Indo Junto com seus subordinados e Tyrion Lannister para Winterfell,onde ficara por um tempo,mais ha uma Forca Maligna atuando na Mente do Lider dos Selvagens,Qual Sera o Destino Dos Sete Reinos Agora e De Jon ?

[JonXDaenerys]
  • 83
  • 44

Gelo e fogo escrita por ~Cel_Gordinha

Fanfic / Fanfiction Gelo e fogo
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 7.713
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela
O gelo sempre irá se derreter nas mãos com o fogo na medida certa. Era para ser apenas uma viagem a procura de aliados, mas Daenerys Targaryen se apaixonou ao olhar os olhos ardentes de Jon Snow. Eles conheceram o desejo e viveram o pecado, mas até quando o pecado conseguirá saciar a sede que um tem pelo outro?
  • 152
  • 140

A Old Game escrita por ~LeBlack

Fanfic / Fanfiction A Old Game
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 800
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Quando a uma disputa entre Rainhas, toda terra treme

Desde sempre o amor existe no meio da disputa pelo poder, desde antes do Trono de Ferro vir a ser feito
  • 15
  • 5
Fanfic / Fanfiction There Is a Smile of Love
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.496
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yuri
Era verdade que evitara Arya e mais ainda que sentia falta das conversas com a irmã, mas não conseguia falar com ela, não sabia se poderia confiar algo que não é só seu para revelar.
Além disso, sabia que Arya se irritaria e transformaria tudo num pandemônio desnecessário. Por um momento Sansa se imaginou juntamente com Jon, numa tentativa frustrada de conter a irmã mais nova de fincar seu taco de baseball na direção daquela aura dourada com doce aroma de rosas. “Margaery...por que tudo tem que ser tão difícil entre nós?” Sansa respirou fundo, desprendendo-se de seus pensamentos e se virou para a mais nova. “Por onde eu começo? ”
  • 21
  • 9
Fanfic / Fanfiction O Banquete das Serpentes
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 14.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones)
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Magia, Misticismo, Saga, Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
A Guerra está apenas no início. Eddard Stark pode ter conseguido escapar de Porto Real com suas filhas, mas Cersei não vai deixar barato. Enquanto isso, Margaery vive um dilema: Até onde está disposta a ir pela sua coroa?
  • 19
  • 16
Fanfic / Fanfiction The Last One Targaryen
Terminada
Capítulos 13
Palavras 37.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), Kit Harington, Richard Madden
Gêneros Crossover, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Quando Robert Baratheon iniciou a rebilião para resgatar a bela Lyanna Stark, a família Targaryen foi aniquilada de quase todo. Apenas Rhaella com Viserys,ainda pequeno, e grávida de Daenerys, conseguiu escapar. Vivendo longe do reino Baratheon, Rhaella criou Viserys e Daenerys com toda a graça e educação que deveriam. Porém uma terceira filha de Aerys II se formou no ventre de Rhaella enquanto ela rezava aos Sete que lhe descem uma esperança.
Assim como as folhas que o vento espalha, o nascimento de um terceiro Targaryen irritou aos olhos de Robert Baratheon, que emitiu uma ordem de matar toda a família Targaryen. Sabendo do mandato, Rhaella mandou Viscerys e Daenerys para uma casa amiga nas cidades livres e ainda com a pequena Haellena, que fora escondida dentro da casa, Rhaella esperou para que fosse morta. Enviado pelo rei, Sir Jon Arryn, chegou ao local e sentiu grande tristeza ao vê-la morta. O arrependimento e a misericórdia assolaram sua alma e ele ali desejou que os Sete tivessem misericórdia daquela família. Então ouviu-se um choro. Haellena Targaryen fora encontrada com vida debaixo de uma pilha de toalhas. Com pena da pobre criança, Jon Arryn a levou de volta para Westeros, adotando-a como sobrinha de um falecido irmão. Com medo de Robert assimilar a criança com a antiga rainha, Arryn procurou a ajuda de Ned Stark, onde ela viveria sobre seu teto, sem nenhum luxo e longe da realeza.
Muitos anos se passaram e Daenerys com seu exército marcham rumo a Westeros. Ainda com a lembrança da irmã, Daenerys quer reconquistar o reino e junto com sua perdida irmã, sentar-se novamente ao trono de ferro.
  • 99
  • 70