Lista de Leitura: Best

Lista criada por: ~
5 histórias

Help Me escrita por ~lanadellrainha

Fanfic / Fanfiction Help Me
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 96.484
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Colin Farrell, Justin Bieber, Penélope Cruz, Ryan Butler, Stella Hudgens
Gêneros Ação, Aventura, Bishounen, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Meu pai é um bom homem, ele vai todos os domingos a igreja, e é certo que abre sua carteira para a caixinha de ajuda de custo para os necessitados, gerenciada pelo padre.
Meu pai é um bom homem, sempre que algum morador de rua lhe pede uma pequena esmola, ele ajuda, dando sua maior nota.
Meu pai é um bom homem, ele chora ao ver noticiários, onde mostram crianças passando fome na África.
Meu pai é um bom homem... Ele abusa psicológica e sexualmente de mim desde os meus oito anos de idade. Ele me segura forte, machuca ao meu corpo e minha alma, me obriga a fazer coisas que me corroem por dentro, e por mais que eu ainda tome banho por horas, me sinto suja! Imunda, e tão humilhada.
Eu grito, eu choro! Eu imploro por ajuda! Mas meu pai é um bom homem, e eu? Eu sou somente a louca, desequilibrada e problemática, e ainda tenho que agradecer a Deus! Pois sou filha de um bom homem.
  • 1.308
  • 2.199
Fanfic / Fanfiction 5 Dias com Justin Bieber (Em Correção Ortográfica)
Terminada
Capítulos 5
Palavras 15.124
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Quando nós torcemos para que nossos sonhos se realizem, temos, mesmo que uma em um milhão, uma porcentagem de chance de que eles realmente se realizem. Uma belieber fora a sorteada para passar a maior festa do ano em Miami, ao lado do seu maior ídolo. Por um instante, ela o ganhou; mas, as circunstâncias lhes trariam problemas. Amores necessitam de bons recebedores; o único pró é que, nesse instante, não há mais maneiras de voltar atrás.
  • 218
  • 76

My Requital escrita por ~beadIrews

Fanfic / Fanfiction My Requital
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, India Eisley, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Suspense
Justin Bieber e Chaz Somers uniram-se por um propósito em comum; recuperar o que lhes foi roubado, desde o dinheiro aos amores de suas vidas, embora não pudessem obter de volta aquela alma que foi levada por um ato cruel. Começando por uma das maiores filiais do país, infiltram-se pelos corredores da empresa de Ryan Butler, e seu sócio, Christian Beadles. O laço de amizade que formaram no passado, havia se rompido, deixando profundas e irreparáveis rupturas. Os quatro que, um dia, foram irmãos, tornaram-se rivais, se alimentando de ira, ambição e cedendo a sede por vingança. Olhos curiosos estão por toda parte, e, alianças podem ser feitas, enquanto alguns se beneficiam mais que outros.

Em uma disputa pelo poder, apenas o lado mais forte pode vencer.
  • 477
  • 39
Fanfic / Fanfiction Revenge For Us
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 12.857
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lais Ribeiro
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Era noite, nós bebíamos, nos beijávamos e nos amávamos, tudo ocorria perfeitamente bem, até que de uma hora pra outra, eu me encontrava bêbada, debilitada e com cinco homens asquerosos em cima de mim. Gritar, suplicar, me debater e chorar, nada adiantava, desejava apenas que aquilo acabasse, mas eles me estupravam sem dó, eram pessoas desumanas, inescrupulosas. Por mais que eu me lavasse, me sentia manchada, marcada, aquilo não saia de mim, não saia da minha cabeça, as lembranças voltavam e eu me questionava o porquê, de eu ter sido vítima desses homens. Meu namorado tentava me consolar, mas eu sabia que ele estava tão destruído, quanto eu, pois ele estava lá, ele viu tudo e não pode fazer nada, a não ser clamar por minha liberdade. Foi então, que nós decretamos vingança, nos vingaríamos por mim, por ele, por nós. Cada um daqueles caras, iriam pagar, e nos certificaríamos disso, com nossas próprias mãos
  • 306
  • 106