1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Favoritas de Supernatural

Lista de leitura Favoritas de Supernatural

Lista criada por: Ieroween_
2 histórias
escrita por oikamis
Fanfic / Fanfiction Separate Ways - Phobia
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 75.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror
Quatro anos depois do desfecho trágico de Réquiem, Esther se vê novamente rodeada de inimigos sobrenaturais. Sem nenhuma lembrança do laço que os une, eles vão comprar uma guerra contra novos e poderosos inimigos. Dean é um demônio, Sam está mais determinado do que nunca para trazer seu irmão de volta, Castiel é uma bomba relógio com uma graça roubada e o rei do inferno, Crowley, está mais íntimo do que deveria. O curso das suas escolhas toma um rumo cada vez mais perigoso, amigos se tornam inimigos e os mais improváveis acabam se tornando seus aliados. A festa começou, a cidade está um caos, você não sabe em quem pode confiar e não consegue proteger aqueles a quem ama. A música é um jogo perigoso de poder e o ritmo te leva constantemente para a ponta de uma faca ou o ruído de uma bala.

Mas quem está ditando as regras?
  • 524
  • 306
escrita por oikamis
Fanfic / Fanfiction Supernatural - Réquiem
Concluído
Capítulos 54
Palavras 300.532
Atualizada
Idioma Português
Categorias Supernatural
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
COMPLETA E REVISADA | 2019

Qual o verdadeiro significado da nossa existência? Essa é a pergunta que move a humanidade. Diversas teorias foram criadas para acalmar mentes inquietas, científicas ou bíblicas. Desde o início dos tempos, o homem procura no imaginário as respostas para suas perguntas. E o que seriamos nós sem isso? Sem nossa imaginação, sonhos, histórias, fantasias, sentimentos.
Esther é uma garota cuja vida aparentemente normal é sustentada por um fio que se desprende de repente, fazendo-a adentrar numa jornada sobrenatural e perturbadora que ela nunca imaginou ser possível. Ao lado de Sam, Dean, e seu anjo guardião, Castiel, ela precisa descobrir o verdadeiro significado de sua existência, e um jeito de parar a profecia apocalíptica que a envolve. Tudo isso em meio a um mundo de caos e maldade que a faz desistir a cada dia da humanidade. As cicatrizes do seu coração vão deixá-la fazer a escolha certa no final?
Réquiem é uma história que fala sobre dor, crueldade, profecias e sobre o que são os reais laços que prendem uma família. Fala sobre um amor tão forte que é capaz de elevar sua alma ao infinito e derrubá-la numa intensidade a ponto de despedaçá-la em brasas, um amor masoquista, um amor cruel que pode roubar o pulsar do seu coração.
Muito além disso, é uma história que vai te fazer reavaliar seu ponto de vista sobre a humanidade, sobre a vida e a morte, sobre quem você é e o que você pode se tornar.
Você tem coragem de reavaliar seu ponto de vista?
"A vida é uma eterna troca equivalente, e quando não se possui mais nada para dar em troca, sua alma é a última coisa que lhe resta." 

  • 1.862
  • 1.038