Lista de Leitura: Best histórias ❤

Lista criada por: ~
9 histórias

Academia de Fadas escrita por ~Fairie

Fanfic / Fanfiction Academia de Fadas
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 324.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Às vezes me pergunto em qual momento exato acontece a transição entre a amizade e o amor. Tudo acontece de forma natural? Como andar em um parque no meio da tarde e de repente olhar para seu melhor amigo de forma diferente? Eu não sei responder.
Se olharmos para o amor de nossa vida quando o conhecemos já saberemos nosso destino como um passe de mágica? Eu também não sei.
Natsu sempre foi meu sol, que aquece meus dias com sua energia. Minha estrela guia para me ajudar quando estou perdida. Ele é simplesmente o melhor amigo que já imaginei ter na vida. E mesmo me considerando uma pessoa perspicaz, me pergunto em qual momento ele passou a embaralhar minha vida ao invés de resolvê-la. Quando passei a vê-lo de forma confusa ao invés de ordenada.
Será que é isso? Por que deveria ser confuso amar?
Cheguei a conclusão que talvez seja porque negamos, mas não se pode negar o amor. Ele simplesmente vem. Acontece. Então quando você para se de esconder atrás de sua própria negação, as respostas aparecem. Só não imaginei que elas pudessem ser dolorosas.

"— Qual é o seu problema? Você nunca me escuta! — fala agitado.
— Você é meu problema! — grito, ainda mais exaltada — Você apareceu simplesmente para acabar com a minha vida!
Natsu dá passos largos em minha direção, até pegar meu pulso. Tento me afastar, mas ele é muito mais forte. Seu rosto fica a poucos centímetros do meu, e nossos olhares ficam na mesma linha.
— Você também é meu problema — afirma com a voz mais calma — Às vezes me pergunto se temos solução."

Primeira e Segunda temporada.
  • 1.265
  • 2.478
Fanfic / Fanfiction Uma ressaca de nove meses.
Em andamento
Capítulos 97
Palavras 145.087
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Gêneros Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
- Vamos Elizabeth - Diane segurou minha mão e olhou-me com carinha de choro. - É só uma balada.
- Eu não quero ir, Diane - Resmungo - Eu não gosto de festas, nem de barulhos ensurdecedores.
- Não é barulho. É música - Diane revira os olhos. - É uma balada maravilhosa, Elaine também estará lá.
Respiro fundo e esfrego minhas mãos no meu rosto.
- Está bem - Começo a falar. - Apenas algumas horas, está bem?
- É isso aí, garota! - Diane ri e corre até meu guarda-roupa escolhendo uma roupa. - Você irá adorar, garanto!
- Dúvido muito. - Resmungo já arrependida de ter decidido ir.

- Eu me sinto tão exposta - comento alisando o tecido fino de meu vestido preto.
- Você está maravilhosa. - Elaine sorri - Vamos, peguem as pulseirinhas.
Afobada Diane prende a pulseira de néon em meu pulso e me puxa para passar entre a multidão de pessoas esperando para entrar na casa noturna.
- Quem nos deu passagem VIP? - Pergunto aos gritos para Diane.
- Um amigo do Harlequin!
Tão animada quanto respondeu-me, Diane some entre a multidão e sigo para o bar.
  • 388
  • 1.494

Wildfire escrita por ~natymoreira

Fanfic / Fanfiction Wildfire
Terminada
Capítulos 2
Palavras 16.767
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Comédia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Lucy estava apaixonada pelo melhor amigo e isso era tudo que ela não queria e nem precisava no momento.
  • 253
  • 24
Fanfic / Fanfiction Love me or Leave me
Terminada
Capítulos 4
Palavras 11.897
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Lucy está cansada das brigas constantes e de ver seu casamento afundando cada vez mais. Natsu não nota o que está fazendo até acordar sem a presença de Lucy na casa.
  • 187
  • 55

Indomável escrita por ~Kinester

Fanfic / Fanfiction Indomável
Terminada
Capítulos 1
Palavras 29.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ficção, Hentai, Josei, Universo Alternativo, Violência
Depois de uma longa temporada longe de casa, lady Sakura finalmente retornou para sua cidade natal, no interior do Wyoming, onde novamente teria que lidar, com o desagradável clima quente, com as companhias de antigamente, e com um cowboy rude, suado que se julgava indomável e que estragara seu coração para o amor, muito tempo atrás.

Sasuke estava mais do que decidido em se desculpar com a pobre Sakura, mas não estava preparado para lidar com o verdadeiro furacão de beleza quase divina, e língua infernalmente afiada que ela se tornara.

Agora, o domador de cavalo finalmente descobriria o verdadeiro significado de indomável. E que sua fama sequer chegava aos pés de metade da determinação de Sakura Haruno em trata-lo como o homenzinho mais desagradável da face da terra, e ignorar a forte atração que nasceu entre os dois tão logo se reencontraram.

Quem seria domado?
  • 467
  • 38

Obsessed escrita por ~Lua-White

Fanfic / Fanfiction Obsessed
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.865
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Colegial, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
[...]
— Eu sou a única garota que nunca caiu aos seus encantos… — Sua explicação óbvia dos fatos fez-me encara-la profundamente, tentando entender o que estava nas entrelinhas. — Foi isso que te atiçou a me perseguir, a ficar tão obsessivo por mim… — Ela deu um passo em minha direção. Senti todos os pelos do meu corpo arrepiarem-se ao imaginá-la tão próxima a mim. — Por isso seu amor é uma ilusão, pois você quer apenas mostrar a todos que até Lucy Heartfilia pode cair em seu encantos… — Mais um passo. Ela estava aproximando-se lentamente, quase como se estivesse se contendo, e aquilo só atiçava ainda mais a minha curiosidade e instinto de tê-la para mim. — Por esse motivo… — Mais dois passos e ela estaria colada ao meu corpo. Seu timbre havia mudado, sua voz saia terrivelmente sedutora. — Eu jamais ficarei contigo… — Mais um passo foi dado, seus olhos jamais desviando dos meus. Senti meu estômago embrulhar e as tão malditas borboletas aparecerem. Eu estava ansioso, isso era um fato irrevogável. — Nem se você fosse o último homem da terra. — E enfim ela colou seu corpo ao meu. Suas palavras soavam de maneira sensual, fazendo meu corpo tremer imaginando seus sussurros em meus ouvidos, seu gemidos contidos, sua voz pronunciando meu nome daquela maneira tão sexy.
[...]


●【NaLu】●【One-Shot】●
● Postada no Nyah! Fanfiction.
  • 187
  • 13

Weight of Love escrita por ~Vandlima

Fanfic / Fanfiction Weight of Love
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 136.551
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência
Essa não é uma história de amor, e sim uma história sobre o amor. Lucy é uma mulher independente e trabalhadora, e ao decorrer da história, vai conhecer Natsu, um homem com a alma jovem que vai faze-la questionar todos seus valores.
  • 453
  • 516

Soul Danger escrita por ~Maiden_ e ~natty-sama

Fanfic / Fanfiction Soul Danger
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 39.672
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fairy Tail
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Já pensou em como seria o mundo se ele fosse dividido entre assassinos, terroristas e cidadãos? Que a cada segundo uma pessoa é morta por assassinos? Como se fosse alguma coisa normal. Realmente, o mundo estaria um caos, mas é nesse mundo que vivemos. Sou Natsu Dragneel, sou um assassino da 3 geração. Não sou o tipo de, assassino que mata quem quiser, sou o tipo de matar quem merece a morte aos pés. Também não sou justiceiro, eu também não sigo as regras, gosto de viver por contra própria, fazer o que eu quero. Faço parte da Dragão Slayer, fazia meus assassinatos solos, ou melhor dizendo, missões. Até que chegaram os novos assassinos, ou melhor, chegou a Luce, minhas parceira de time. Bem vindo a minha história. E não se assustem com minha personalidade, por que eu não sou nada menos que um Malfeitor.
  • 167
  • 56