Lista de Leitura: Best Love Ever ❤

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Just a Dream - NaruHina
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 37.715
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Naruto desistiu de Sakura já que ela e Sasuke estavam finalmente namorando. Estava tudo bem até um certo dia Hinata ser sequestrada por ninjas desconhecidos, a Hokage envia anbus para resgata-las mas a missão foi um fracasso. Sem permissão para ir ao resgate de Hinata, Naruto decide ir sozinho em busca dela. Quando finalmente a encontra ele presencia uma cena que atormenta ele, e ele acaba perdendo o controle da Kyuubi. Porem consegue resgata-la, ao voltar para a vila Naruto percebe um novo sentimento.
  • 125
  • 146
Fanfic / Fanfiction The power of love - NaruHina
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 38.211
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Hinata Hyuuga e Hanabi Hyuuga perderam seus pais na quarta grande guerra ninja a dois anos atrás. Hanabi foi designada a próxima lider do clã antes de seu pai falecer, porém ainda é muito jovem para ocupar o cargo, Hinata, já com quase 19 anos, ficou com a responsabilidade de assumir seu clã, porém, para isso Hinata deverá se casar. O conselho Hyuuga decide que Hinata se casará com Toneri Otsutsuki, um shinobi muito misterioso que tem ligações sanguíneas com os Hyuuga. Após seu casamento Hinata se vê num verdadeiro inferno, em um casamento forçado, sem amor e totalmente abusivo.
Tal fato não passa despercebido por Naruto Uzumaki, e ele lutara com todas as forças para salvar Hinata e tira-la das mãos de Toneri.
O que será que a força do amor é capaz de fazer?
  • 68
  • 127
Fanfic / Fanfiction Talvez um dia (Narusasu)
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 6.571
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Me chamo Sasuke Uchiha tenho 16 anos e estou apaixonado pelo garoto mais popular do colégio Naruto Uzumaki mais ele nem liga pra mim mesmo sendo meu melhor amigo ele pensa que eu gosto da Hinata ele namora a Sakura não sei nem como aguento
  • 61
  • 68
Fanfic / Fanfiction O Despertar De Um Amor (NaruHina)
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 15.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
5 anos após a 4° guerra Ninja, Uzumaki Naruto tem 22 anos e conquistou tudo o que sempre quis; está noivo de Haruno Sakura e é Hokage da vila da folha, como sempre​ quis.. No entanto, algo não parece certo, Naruto não é feliz!

Hyuuga Hinata, também com 22 anos, após ter seu coração quebrado pela última vez, se apóia na amizade mais improvável de todas para conseguir seguir em frente.

ATENÇÃO: Esta história também está sendo publicada no Wattpad, não é plágio.
  • 161
  • 112
Fanfic / Fanfiction Você de novo? (Um conto ShikaTema)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 38.548
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Que garoto nunca se apaixonou por uma garota mais velha? Shikamaru Nara não fugiu à regra, passava todos os intervalos escolares observando o maior objeto de sua afeição, Temari no Sabaku, irmã de seu amigo Gaara, mas nunca teve coragem de se aproximar. No aniversário de Gaara, uma festa acontece e uma brincadeira também: Sete minutos no paraíso, e Shikamaru tem seu sonho realizado ao beijar a amada.
No dia seguinte, ainda mais apaixonado, o garoto a procura e é desprezado pela mesma sem entender o motivo, o coração do garoto é partido e ele jura nunca mais esquecer de sua dor quando a menina vai embora da cidade. Sete anos depois seus caminhos voltam a se cruzar, ele como um jovem empresário em ascensão e ela como uma jovem viúva interessada em se tornar sócia de sua empresa.
Ao chegar atrasado para a primeira reunião com sua nova sócia, Shikamaru quase cai pra trás ao se deparar com a mulher que partiu seu coração.
"- Você de novo?"


{Imagens pêgas na internet, autor entrar em contato}
  • 170
  • 126
Fanfic / Fanfiction O brilho dos seus olhos
Terminada
Capítulos 1
Palavras 3.015
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Ficção, Hentai, Shoujo (Romântico)
Naruto está no dia que, até o momento, parece ser o mais feliz da sua vida. Seu casamento com a garota que ele ama que sempre o amou foi perfeito, mas a noite ainda guarda muitas emoções.
--
One shot sobre sobre a lua de mel NaruHina, feita em homenagem aos capítulos de Konoha Hiden.
  • 135
  • 14
Fanfic / Fanfiction Sweet Kiss
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Logo após a luta contra Toneri, Naruto Uzumaki descobriu por Hinata um sentimento mais puro. O amor.
Depois do primeiro beijo, tudo ficou de pernas para o ar! Se tornou uma espécie de vício para ambos.
"Estava difícil raciocinar algo inteligível, o ar de seus pulmões pareciam não existir, de tão intenso foi aquele beijo."

Aquele beijo. Aquele doce beijo.
  • 415
  • 396
Fanfic / Fanfiction SasuSaku, NaruHina Universidade de Konoha...
Em andamento
Capítulos 77
Palavras 319.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Em meio ao caos que se instala na vida de uma pré universitária, Sakura se vê no dilema de escolher qual caminho tomar em sua vida, embora já não bastasse a pressão de entrar em uma renomada Universidade de Medicina, e realizar seu sonho de seguir os passos da sua mãe ela descobre que dedicou 7 longos anos de sua vida a um crápula, em uma jornada de redescoberta e uma guinada louca na sua vida ao lado de sua prima e de sua irmã, Sakura descobre seu verdadeiro amor e que além dos sonhos serem possíveis, descobre que embora os laços do coração seja quebrados eles podem gerar outros laços com mais força e intensidade... Afinal de contas "Laços são dívidas de amor eterna que sempre devem ser cobradas e vividas!".

Viva ao amor! #Treta...

  • 836
  • 1.118