Lista de Leitura: Best!BIGBANG

Lista criada por: ~
21 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.496
  • 2.075

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.289
  • 1.171

Paternidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Paternidade
Terminada
Capítulos 73
Palavras 166.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos se passaram desde o casamento de Ji Yong e Raquel. Ao contrário do que imaginavam, o matrimônio era tão lindo que parecia conto de fadas e eles viviam felizes com o pequeno Young Nam, e seus respectivos lugares da YG.
Contudo, devido a uma proposta repentina de trabalho temporário, Raquel precisa viajar para Los Angeles e a tarefa de cuidar da criança fica a cargo de GD, que mesmo sendo um excelente pai, jamais cuidou do filho longe dos olhos da mulher. Além disso, uma notícia vai abalar seus sentimentos e a forma como trata sua esposa.

Como Ji Yong lidará com a "paternidade" nesse momento?

(2ª Temp. de "Personalidade")
  • 818
  • 1.153
Fanfic / Fanfiction Escola dos sem futuro
Terminada
Capítulos 31
Palavras 49.192
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Lee Hi
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Luta, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Escola em tempo integral... ou deveria chamar de prisão? Com certeza é o pesadelo de quase todos, ainda mais se for NESSA escola, se fosse Hogwarts seria legal... mas não é. Aqui é assim, ou o dia é normal demais, ou o dia é estranho demais, o que importa é tentar sobreviver, que no caso é o mais difícil... Você passa o dia inteiro na escola, dorme na porra da escola, só sai dela se deixarem... É uma prisão na verdade, uma prisão escolar.
  • 668
  • 511

Math of Love escrita por ~ladyakuma

Fanfic / Fanfiction Math of Love
Terminada
Capítulos 20
Palavras 43.806
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Quando passei a dar aula numa escola particular já sabia que ia ter que lidar com um bando de crianças mimadas e folgadas. Eu estava certo, todos eram exatamente assim...
Porém, uma certa pessoa me chamou atenção, não por ser diferente dos outros, por que isso é mentira, ele era ainda mais mimado e folgado que os outros, e isso era o que me fazia não entender por que algo naquele idiota me chamava atenção.
Ou eu tenho sérios problemas, ou eu gosto dos que ele tem.
  • 593
  • 309
Fanfic / Fanfiction Summertime Sadness
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 138.583
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, DEAN, G-Dragon
Gêneros Crossover, Romance e Novela
“ G-Dragon, rapper, líder do BIGBANG, responsável por grande parte dos lucros da YG Entertaiment, essa é a maneira que muitos o conhecem e até há algum tempo atrás eu achei que esse fosse ele.
Mas há mais... Há uma nova pessoa, um ser humano completamente diferente por trás das roupas caras e de toda a maquiagem. Eu o conheci e cometi o erro básico de me apaixonar por ele.”
  • 532
  • 431
Fanfic / Fanfiction Meu último desejo
Terminada
Capítulos 22
Palavras 63.121
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, IKON
Gêneros Comédia, Crossover, Lemon, Magia, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Minha vida estava muito chata... Aish! Ser rico cansa sabia?
E ser largado em casa em plena sexta-feira por seus amigos também ajuda a aumentar o tédio... Foi aí que eu resolvi relaxar e por causa disso um baixinho apareceu na minha cozinha e me ofereceu três desejos. Eu não estou louco nas drogas, ele apareceu mesmo! A partir dessa noite, minha maior preocupação passou a ser quais seriam esses benditos desejos...
  • 470
  • 163
Fanfic / Fanfiction My Eternal Ghost
Terminada
Capítulos 33
Palavras 83.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, T.O.P
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Nunca ter namorado e ser virgem não era algo que a preocupava, muito menos o fato de ter uma doença terminal e poucos anos de vida. Sua vida, aliás, era ocupada trabalhando em uma ong em defesa dos animais. E é nesse trabalho que recebe uma denúncia de um pássaro que estava machucado em um cercado, na vazia e misteriosa estrada Yulyeon. Uma estrada que levava a uma velha mansão abandonada... Mas nem tão abandonada assim.
É lá que encontra Seung-Hyun. Um homem misterioso, incrivelmente bonito e que lhe causava frio. Mais do que isso, descobre que o fato de estar na mansão não foi nada por acaso.


Obs: Clipe da fic no Capítulo 1
ATENÇÃO: ESTOU REVISANDO ESSA FIC
  • 468
  • 395