1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. BetteSpencer Lista de leitura

Lista de leitura BetteSpencer Lista de leitura

Lista criada por: BetteSpencer
50 histórias
escrita por AnnBeatrix
Fanfic / Fanfiction True Love
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 209.740
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério
Sinopse:

Será mesmo que o casamento de Swan e kilian jones será realmente o final feliz de Emma?
Ou será que a maldição que a fada negra,fiona. lançou trará grandes supresa causando uma mudança na vida da loira.
Regina passou por muito sufoco perdeu muitos que amava,Robin hood foi uma dessas perdas mais será que o destino levou embora o amor verdadeiro de regina ou será que o amor verdadeiro esta mais perto do que ela imagina?

O que você faria se apaixonasse pela sua inimiga que se tornou uma grande amiga?
  • 94
  • 70
escrita por 1AquarianaDoida
Fanfic / Fanfiction Storybrooke
Em andamento
Capítulos 228
Palavras 2.067.550
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros
Regina fora criada na cidade grande. Advogada conceituadíssima na cidade de Boston. Ela não gostava de ficar mostrando que sua vida era boa, mas gostava de alguns confortos que essa vida lhe proporcionava. Levava sua vida normalmente até receber uma notícia que poderá mudar completamente sua vida.
Emma criada na cidade pequena, mais especificamente no campo. Moça de gostos simples e sem grandes objetivos na vida, apenas vivê-la plenamente. A chegada de uma nova pessoa que poderá mudar completamente sua vida.
Um encontro! Uma última vontade! Uma antipatia inicial! Uma amizade! Um sentimento crescendo rapidamente que poderá mudar a vida dessas duas mulheres de vidas tão distintas, mas as vezes tão parecidas! Venham acompanhar essa história!
  • 770
  • 1.601
escrita por clark_mills_
Fanfic / Fanfiction Casei-Me Com Minha Chefe - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 62.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo
Regina Mills, uma poderosa CEO, exigente e autoritária, se vê em um caminho sem saída quando é intimada a ir com com o namorado na festa de reafirmação de votos dos pais, já que esse ninguém havia visto ainda.

Mas seu problema era a mentira que inventara alguns meses atrás para sua família, dizendo que estava em um compromisso sério com alguém importante. Não havia ninguém, era apenas uma mentira para escapar das perguntas constantes sobre sua vida amorosa.

Precisava de uma pessoa para ter um compromisso falso por alguns dias e não tinha idéia de quem poderia ser, até alguém de olhos cativantes entrar em sua sala.

Emma G!P

Plágio é crime. Denuncie!
  • 1.128
  • 1.288
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Catfish - SwanQueen
Concluído
Capítulos 29
Palavras 62.154
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Universo Alternativo
Emma resolve fazer um perfil falso em um site de relacionamentos, não um perfil comum ela decide se passar por um homem, Emma estava apenas em busca de se divertir, se distrair e fazer novas amizades, mas tudo muda quando ela conhece Regina Mills uma linda mulher que está com problemas em seu casamento, o que uma simples relação virtual pode levar a vida dessas duas mulheres ?




A felicidade não vem só de você, vem também das pessoas que você conhece.
  • 350
  • 179
escrita por Izobel_Lummertz
Fanfic / Fanfiction Quando a felicidade bate na porta ( reescrevendo)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 40.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Regina é uma mulher com alguns problemas psíquicos, tentando supera-los, percebesse muito apegada em alguém que ativa seus gatilhos psicológicos.

"Às vezes me pego pensando em quem eu deveria esquecer. Caramba! Ela vai se casar! O que eu estou fazendo da minha vida? Será correto apoiá-la nisso? Seria tão bom se esse pirata desaparecesse. E se eu falasse a verdade? Não, Regina… Não, não. Não se humilhe. Se ela realmente estivesse afim... Que Diabos! Por que isso tinha que acontecer comigo? Por que me apaixonei por Emma Swan?"


Uma história, em um universo alternativo com magia, Romance e lições de vida, vamos descobrir se Emma e Regina ficaram juntas, nesse caus instaurado que é a vida de ambas.
  • 307
  • 66
escrita por swenfinity
Fanfic / Fanfiction Epic Return - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 88.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Mistério, Musical (Songfic), Policial
Emma Swan, uma bailarina aposentada, agora professora numa escola de Ballet no Brooklyn; Regina Mills, mãe e psicóloga, possui uma clínica de alto padrão no centro de Manhattan.
"Emma" e Regina já se amaram no passado e foram forçadas a se separar. Passados muitos anos sem qualquer contato, reencontram-se, mas apenas uma delas se lembra da história que fora vivida. Emma não era mais a mesma pessoa a qual Regina conhecera, como ela faria para se aproximar e continuar de onde pararam? Será que Emma revelaria o maior de seus segredos ou abriria mão do amor para protegê-lo?

•Obra autoral•

!PLÁGIO É CRIME!
  • 499
  • 409
escrita por _UmaEscritora
Fanfic / Fanfiction Surrender - SwanQueen
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 20.495
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time, Rebecca Mader
Gêneros Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Musical (Songfic)
No auge de seus - quase - cinquenta anos Regina sentia-se incompleta. Advogada e professora na Universidade de Westminster, vê seu mundo dar um giro de trezentos e sessenta graus ao deparar-se com a médica Emma Swan. Uma linda loira de olhos verdes, pele alva, de trinta e seis anos e mãe biológica de seu filho.
Como pessoas tão opostas poderiam chegar a se amar?

  • 278
  • 96
escrita por HeraHorn
Fanfic / Fanfiction Por Amor - SwanQueen
Concluído
Capítulos 52
Palavras 110.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Merlin, Once Upon a Time, Xena, a Princesa Guerreira
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Universo Alternativo
Amor verdadeiro, quando duas almas são predestinadas a estarem juntas, quando do outro lado elas fazem um pacto de sempre se reencontrarem, pode demorar séculos para se cruzarem novamente, mas um dia elas se cruzam, sem ter dia marcado ou momento marcado para acontecer.
Simplesmente chega, e abala todas as estruturas e derruba todos os propósitos e conceitos até então firmados. O encontro de duas almas vai além de gênero ou aparência física, mas a afinidade, a atração entre elas existente, e o que o destino a elas destinou, como o porquê e o quando tudo deve acontecer.
Aqui começaremos da Pérsia, onde Emma uma jovem judia irá ficar a mercê de uma rainha impiedosa, que momentaneamente se torna uma pessoas diferente, poderá a rainha ter trocado de lugar com uma sósia?
  • 399
  • 331
escrita por lparrillaaa
Fanfic / Fanfiction Love? - SwanQueen - Morrilla - Swan Queen
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.277
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Mentiras, traições, falsidade e provocações... Depois de 7 anos, depois de um "término" conturbado e mal resolvido, Regina Mills e Emma Swan se reencontram sendo obrigadas a trabalharem juntas.
Nem só de amor vive um relacionamento, e elas vão aprender isso na marra.
  • 47
  • 11
escrita por Chubbs e ravensdiary
Fanfic / Fanfiction Luz da minha vida (SwanQueen)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 150.178
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Universo Alternativo
Regina Mills é uma mulher forte e afetuosa, namora Graham por comodismo, porém vê sua vida dar um giro quando descobre ele a trai com sua melhor amiga, e pior Regina descobre que está grávida.
Emma é amiga virtual de Regina, moram há milhares de distância uma da outra, nunca se viram pessoalmente, ainda assim é apaixonada pela amiga, porém acredita se tratar de um amor impossível. Contudo, quando se depara com a situação desesperada da amada, não pensa duas vezes em fazer de Regina e do bebê sua família.
  • 1.717
  • 1.976