Lista de Leitura: Biah170 Lista de leitura

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.794
  • 1.586

A Proposta escrita por ~babygirlsomers

Fanfic / Fanfiction A Proposta
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 14.246
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Famí­lia, Romance e Novela
"Eu não ia desistir de tudo o que eu conquistei durante todos esses anos..."

"Justin Drew Bieber... - ajoelhei aos seus pés, olhando fixamente em seu rosto, onde o mesmo continha uma expressão debochada e falei - Você aceita se casar comigo?"
  • 34
  • 21

Flatline escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Flatline
Terminada
Capítulos 85
Palavras 192.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Porque a vida pode te tirar todos os planos que você criou durante anos e te dar uma data prevista da sua partida através de uma doença cerebral, mas eu parei de ver o lado ruim das coisas a partir da hora que eu ignorei cada segundo que se passava no relógio e me dei conta de que apesar do nosso tempo estar esgotando, eu só queria ficar com você.
  • 8.077
  • 7.034
Fanfic / Fanfiction O garoto do Skype
Em andamento
Capítulos 58
Palavras 114.731
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Lucy Hale, Ryan Butler, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Isabella Sipriane tem apenas quinze anos, e vive sozinha com seu babá Daniel, desde que se conhece por gente. Como qualquer outra jovem de sua idade, sua paixão é são as redes sociais, como o Skype. Sem conhecer e muito menos saber quem era, um usuário invade sua vida fazendo a jovem sentir coisas surreais. De olhos fechados ela mergulha no desconhecido, confia em alguém que nunca viu, fazendo seu coração se entregar.
Justin Bieber é o cantor mais encrenqueiro e má lingue da atualidade de acordo com os sites de fofocas. O estilo de vida do cantor torna muito difícil ter um relacionamento sério. O último o deixou quebrado por dentro e hoje não deseja encontrar nada além de diversão.
Quando ele conhece Bell no Skype, o jeito da garota o deixam intrigado, e conforme as conversas ficam mais intensas, seus sentimentos também.
Justin percebe que não consegue viver sem a garota e arrisca sua carreira para consegui-la. Ambos começaram de olhos fechados mergulhando no desejo desconhecido para descobrir o amor verdadeiro.
  • 1.156
  • 985

Chains escrita por ~stealmyziall

Fanfic / Fanfiction Chains
Terminada
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 4.141
  • 4.876

O garoto do Tumblr escrita por ~igabz

Fanfic / Fanfiction O garoto do Tumblr
Terminada
Capítulos 31
Palavras 57.146
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O que faz alguém se apaixonar? Eu nunca fui igual às demais garotas, interessadas em moda e namorados, até mesmo porque o meu emprego na lanchonete não custeava nada disso. Aprendi desde cedo que para conseguir algo tenho que trabalhar duro, mas sofro com um amor incomum. Apaixonada pelo tumblr é lá que meus pensamentos migram para certo garoto que povoava meus sonhos, que me enche de felicidade e que acima de tudo me enche o coração de amor. Nunca acreditei em destino, mas isso começou a ser questionado quando eu acabei conhecendo o meu garoto do tumblr.
  • 4.774
  • 1.186

Sex Psychological escrita por ~acaso e ~deadler

Fanfic / Fanfiction Sex Psychological
Terminada
Capítulos 26
Palavras 34.460
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Megan Fox, Phoebe Tonkin
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Um ninfomaníaco e uma psicóloga. Justin Bieber tem sérios problemas com o sexo. Desde adolescente, vive a vida como quer, sem qualquer tipo de limites. Cansados de ver Justin ser levado por esse caminho, seus pais decidem obrigá-lo a ir à uma clinica de psicologia. O que ele não esperava é que sua psicóloga é a mulher mais bela que ele já vira em toda a sua vida. Eles se apaixonam, e quando a vida deles parece estar perfeita, um fantasma o passado aparece. Abby Wright. A irmã mais velha de Rock e completamente apaixonada por Justin Bieber.
  • 4.429
  • 1.315

Sweet Delusion escrita por ~CamsLaFont

Fanfic / Fanfiction Sweet Delusion
Terminada
Capítulos 65
Palavras 213.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Pessoas morrem todos os dias, pessoas choram em cima de seus cadáveres e pessoas pagam seus túmulos. Vidas vão e vem, pessoas nascem e morrem, e eu aposto que você já viu pelo menos uma pessoa morta na sua vida. Mas... você já viu uma pessoa ser morta? Já viu aquele momento? Não digo quando um médico desliga um aparelho, digo quando uma pessoa realmente é morta na sua frente. Brutalmente assassinada.
Eu vi, e mais de uma vez.
Vi inúmeros assassinatos, e ainda mais estupros. E todas as vezes era para eu estar ali vendo tudo.
Olhos cor de mel, sorriso malicioso, topete loiro escuro, calça preta, camisa vermelha... Foi assim que eu o vi por completo pela primeira vez.
Mas não era assim que ele matava garotas inocentes na calada da noite, com apenas uma cúmplice.
Eu deveria ter contado á alguém, devia ter pedido ajuda, mas eu não o fiz, e agora era tarde de mais.
O aviso tinha sido dado, e eu tinha entendido o recado.
Se eu decidisse abrir a boca, a próxima vítima não era uma garota qualquer no mundo.
Era eu.
  • 4.478
  • 3.660