Lista de Leitura: ~biasensei

Lista criada por: ~
4 histórias

Laços escrita por ~biasensei

Fanfic / Fanfiction Laços
Terminada
Capítulos 16
Palavras 56.374
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Violência
Konoha completamente destruída, e tantas verdades reveladas... dentre elas, o amor de Hinata por Naruto. Como lidar com essa situação agora?
A única certeza de Hinata, é que os laços criados com Naruto não são nada fáceis de romper... e tem certeza de que, mesmo não correspondida, ele também a considera um laço importante, e não a magoaria. Ou magoaria?

E os sentimentos dele por Sakura? Sakura... Naruto sabia que os sentimentos dela eram dedicados à outro. Mas onde ele estaria agora?

Os tempos difíceis obrigam todos a amadurecer... até mesmo aqueles mais tímidos, agitados e problemáticos.

Será que os laços que construíram juntos eram mesmo capazes de resistir à tudo?
  • 533
  • 404
Fanfic / Fanfiction Paraíso Sombrio
Terminada
Capítulos 50
Palavras 299.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Mesmo depois de tantos anos, Hinata ainda carregava consigo traumas de um passado que tentava a todo custo esquecer. Sufocando todas aquelas memórias em um lugar escuro de seu inconsciente, ela vagava por esse mundo, sentindo suas emoções endurecerem-se cada dia mais. Já não reagia à vida, e a vida também não reagia à ela. Seu destino não passava de um espaço em branco, e ela não tinha expectativas de preencher esse vazio em sua vida.

Mesmo assim, tudo está sujeito à mudanças. E, curiosamente, seu destino entrelaça-se ao de um jovem loiro e misterioso, que apesar de também carregar um passado doloroso e sofrido, escolheu viver em vez de se deixar apagar pela amargura que ainda o consumia. Este era Naruto.

O mesmo misterioso destino que os uniu irá ensiná-los que a única maneira de superarem seus traumas, é compreendendo e aceitando um ao outro.

E somente estando juntos poderão encontrar o sentido de suas vidas.

  • 1.244
  • 1.287

Maré Alta escrita por ~biasensei

Fanfic / Fanfiction Maré Alta
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 16.380
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência

Ele a havia deixado, havia abandonado os amigos, a vida em Tóquio, havia deixado tudo para trás, sem sequer dizer adeus. Ele partira – assim como partiram todos aqueles a quem ela amou, um dia – e a mágoa dos anos seguintes ao abandono a acompanharam sempre, porque não havia nada mais a ser sentido além da solidão sufocante que a dominava.
Agora, porém, Hinata estava diante da possibilidade de recomeçar a viver e de reencontrar os amigos, e agradecia pela oportunidade que a vida lhe dava de se reerguer e voltar a andar com as próprias pernas. Seu coração continuava ferido, amargurado, mas ainda assim, ela seguiria em frente.

Mas o que aconteceria se, por um acaso do destino, Hinata fosse obrigada a cruzar novamente o caminho daquele homem de olhos de mar?

Talvez ele tivesse voltado a ser o mesmo de antes, embora o sorriso que ele exibia agora também já não tivesse a mesma intensidade, e seus olhos já não brilhassem tanto. Hinata lembrava-se perfeitamente daquela imensidão azul na qual se perdera um dia, tragada pelas ondas do oceano profundo nos olhos dele, mas agora, ela estava certa de que não se deixaria enganar novamente. Não importava quão forte fosse a correnteza, ela resistiria. Não importava quão forte fosse a saudade e a desilusão que agora apertavam seu peito, ela não cederia.

Não importava que ela ainda o amasse com todas as forças, Hinata não iria se deixar ser tragada novamente pelas ondas escuras daquela maré alta.
  • 107
  • 39

Reflexo escrita por ~biasensei

Fanfic / Fanfiction Reflexo
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 40.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência

Naruto era forte, e boa parte do seu poder – e isso ele odiava admitir – devia à Kyuubi. Por causa do Bijuu, o loiro vivera sempre nos extremos de sua existência. Fora incrivelmente infeliz, mas também experimentara a verdadeira alegria. Conheceu pessoas incríveis, lutou, sorriu. E sofreu. Sofreu muito.
Porque, mesmo tendo dezesseis anos de prática na convivência com Kyuubi, foram muitas as ocasiões em que ela saiu do controle e, em acidentes dos quais Naruto não gostava de lembrar, já havia machucado muitos de seus amigos. E apesar de nunca ter tocado no assunto, apesar de nunca ter externado isso à ninguém, Naruto carregava consigo a culpa e o estigma de que, um dia, ele se transformaria na própria raposa e desencadearia uma tragédia da qual jamais conseguiria se recuperar. Por causa do Bijuu, Naruto vivia com medo, temendo pela vida e segurança daqueles a quem amava.

E, definitivamente, aquela não era a vida que ele queria para Hinata.
  • 253
  • 147