1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Biazinhabebe6 Lista de leitura

Lista de leitura Biazinhabebe6 Lista de leitura

Lista criada por: Biazinhabebe6
2 histórias
escrita por gridpudim
Fanfic / Fanfiction Duas Vilas
Concluído
Capítulos 35
Palavras 50.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Após a 4ª Grande Guerra Ninja, o mundo parecia mais calmo e fácil de se viver. Mas, após uma reunião da Aliança Shinobi, Temari começa a perceber que há alguma coisa de errado acontecendo, e Konoha não quer falar para as outras aldeias. A princesa de Suna não mede esforços para saber tudo o que está havendo, e acaba mudando a sua vida por completo.
  • 277
  • 82
escrita por UchihaSpears e paulalefebvre
Fanfic / Fanfiction Malícia
Concluído
Capítulos 26
Palavras 71.818
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 1.728
  • 846