Lista de Leitura: Biazinhabebe6 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias

Renaissance escrita por ~TiaTatu

Fanfic / Fanfiction Renaissance
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 43.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Uma vida de abusos e agressões escondida pelo belo rosto e sorriso. Essa era a vida de Hinata, alegre por fora, vazia por dentro!
Após mais de 10 anos de estupros cometidos por seu pai, a morte do grande empresário Hiashi liberta Hinata de todo o sofrimento passado, mas não dos traumas que ele lhe causou. Tudo o que ela menos quer é se relacionar com alguém, muito menos com o insistente Naruto, que está decidido a descobrir todos os segredos de Hinata e conquistá-la. Ela se sentia morta por dentro, será que o loiro de sorriso encantador seria seu caminho para o renascimento?
  • 119
  • 88
Fanfic / Fanfiction Malícia
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 45.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Antes de entrar em casa eu pego o spray de hortelã na minha mochila, não quero correr o risco de minha mãe estar acordada e sentir o meu bafo de vodka. Sermão essa hora está fora de cogitação. Escândalos, melhor dizendo.
Eu consegui pedalar, então significa que não estou embriagado. Conseguirei andar e subir as escadas e não vomitarei no quarto.
Retiro da minha mochila um saco de doces que comprei com dois dias de antecedência. Minha mãe nunca deixaria eu participar de uma festa de halloween para jovens, daí tive que mentir – O que sempre faço.
Dezessete anos e pegando doces, ainda tenho uma reputação, não que valha muito.

– O adolescente fugitivo faz a caminhada da vergonha, tentando esconder dos pais o bafo de álcool. – me virei assustado pronto a dar todo o tipo de desculpas para a dona Mikoto, mas a visão que eu encontrei foi bem diferente do que minha casta mãe.

Minha primeira visão foram as panturrilhas torneadas, balançando tranquilamente, ela estava sentada em cima da bancada de mármore da minha mãe. O shortinho tão indecente que mais parecia uma calcinha, uma grande tigela de doces (doces esses que eu sabia que minha mãe tinha distribuído para as crianças da rua) ao lado. Mas a coisa que mais me chamou a atenção e me fez parar de raciocinar por alguns segundos, foi a pequena tatuagem, duas cerejas próximas a sua virilha.

– Você deve ser o Sasuke… – ela saltou da bancada em um salto mudo, parando bem próxima a mim. – Você é um garotão bem grande para a sua idade… – ela deu uma risadinha, me analisando.
– Quem é você? – foi a única coisa que consegui perguntar, passei as mãos nos olhos, para ter a certeza que não era produto do álcool russo que corria em minhas veias.
  • 454
  • 411

Duas Vilas escrita por ~gridpudim

Fanfic / Fanfiction Duas Vilas
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 32.998
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Após a 4ª grande guerra ninja, o mundo parecia calmo e bom de se viver, mas após uma reunião da Aliança Shinobi, Temari começa a perceber que tem alguma coisa acontecendo, mas Konoha não quer falar para as outras Aldeias. E Temari não mede esforços para saber tudo o que está havendo, e acaba mudando sua vida!
  • 30
  • 7