1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bíblias

Lista de leitura Bíblias

Lista criada por: Tsunyoi
5 histórias
escrita por azul46
Fanfic / Fanfiction 91 Dias de Outono
Concluído
Capítulos 22
Palavras 109.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Como uma árvore perde suas folhas, Taehyung perdia suas inseguranças à medida que o outono se passava. Elas caíam ao chão como folhas secas, as quais ele pisava enquanto caminhava em direção ao inverno aconchegante que era Jeon Jeongguk.

{TAEKOOK} {sem lemon}
{Agora também postada no Wattpad}
  • 10.125
  • 1.259
escrita por Shiniz
Fanfic / Fanfiction Castelo de Vidro
Concluído
Capítulos 42
Palavras 337.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
[Jikook] [VHope]
Quando sua caçada começou, Jungkook tinha em mente apenas uma meta: Derrotar o vampiro mais poderoso do mundo e vingar não só sua família como também toda uma humanidade que sofria há mais de seis mil anos sobre o domínio daquelas criaturas da noite.
E com o surgimento de um mercenário e a ajuda quase indesejada de um semideus, o jovem caçador acaba se deparando com muito mais direções em seu caminho, e sua vingança pode não ser concluída da forma que sempre desejou.

  • 15.892
  • 4.851
escrita por Naty_Vic
Fanfic / Fanfiction O diário medíocre de uma garota desocupada
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 161.994
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Querido, não tão querido, diário. . .
Eu e meus pais finalmente nos mudamos de bairro. Foi um pouco triste ter de deixar nossa casa, meu amigo Ken, a escola. Até o Justino, o mendigo que morava no beco atrás de casa e mexia na nossa lixeira.
Apesar da tristeza inicial eu tenho boas expectativas do meu novo lar. Até imagino um resumo estilo sessão da tarde da minha vida:
"Essa garotinha do barulho apronta altas confusões. Quanto tempo ela conseguirá se manter até que seja destruída pela inveja das recalcadas? Venha conosco descobrir essa história emocionante, com muita paquera, nova escola, tocos e idiotice desenfreada."

Bem, minha mãe está me chamando pra desempacotar algumas caixas. Até logo.

Lilly Sulliver.

(Título e imagem de capa alterados)
  • 39
  • 54
escrita por MILKYUUMI
Fanfic / Fanfiction O que é amar? (1 Temporada)
Concluído
Capítulos 32
Palavras 100.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural
Primeiro amor, mas não era como deveria ser, ou como conta as estórias clichês românticas que conhecemos, isso era o que nossa querida Yui Komori sentia por um dos garotos na qual ela foi obrigada a viver, Laito Sakamaki, um vampiro pervertido, e o amor para ele não existe. Mas, guarde bem esse nome, pois você irá ouvir falar muito dele ao decorrer da fanfic. Nessa mansão, existem seis irmãos... mas Laito a chamou mais atenção... Ele parecia um príncipe de contos de fada, apenas parecia. Será possível Yui fazer ele acreditar que amor existe? Aguardo-te no primeiro capítulo desse quase romance. Uma história que mexerá com amor, ódio, passado. E, principalmente com seus sentimentos.
  • 1.382
  • 467