Lista de Leitura: Bieber

Lista criada por: ~
65 histórias
Fanfic / Fanfiction Juntos Pelo Contrato EM REVISÃO
Terminada
Capítulos 61
Palavras 237.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Um casamento falso, ligando duas pessoas completamente diferentes. O contrato fora feito para salvar ambos os patrimônios, mas talvez tenha sido feito para salva-los. Ligados eternamente. Ninguém nunca soube como lidar com um casamento, e em pleno século XXI ter que se casar por um contrato é pior ainda. Entretanto só cabe a eles dizer se há como sobreviver no meio de tanta mentira, traição, ganancia, escândalos e sexo.

— Acredito que tudo isso foi feito para mostrar o quanto você é minha, somente minha. — Justin Bieber.
  • 3.787
  • 1.061

Body On Fire escrita por ~Badlari

Fanfic / Fanfiction Body On Fire
Terminada
Capítulos 30
Palavras 41.156
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Jenyfer Smith foi tirada das ruas quando tinha 13 anos de idade e foi levada para casa de Bieber um cara muito rico e que vive rodeado de mulheres por toda parte por ser um galã. Jenyfer sente um desejo ardente pelo cara que lhe ajudou, mas ela tem certeza de que ele jamais se interassaria por ela. O que Bieber sente por ela? A mesma coisa. Quando a mãe de Bieber a tirou da rua o pediu que cuidasse dela que a educasse e lhe ensinará tudo o que sabe hoje. Mas com o passar do tempo Jenyfer foi crescendo, seu corpo já não era mais de uma garota, mas sim de uma mulher, desde então Bieber começou a prepara-la para ele. Ele sabe que isso está errado, mas o que ele pode fazer se o que mais deseja na vida é foder com essa garota?
  • 2.792
  • 790
Fanfic / Fanfiction Forbidden Love
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 108.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Ariana Grande, Ashley Benson, Barbara Palvin, Elizabeth Gillies, Hailey Rhode Baldwin, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Madison Beer, Megan Fox, One Direction, Ryan Butler, Usher
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Ele é um empresário frio, machista e completamente sem amor. Ela é inocente, tem seus sonhos e possui apenas 16 anos. Eles são parentes, mas ele não se importa. Seu objetivo? Fode-la! Provar do fruto que é proibido. Sua vida é cheia de segredos, desgostos, repulsa, ódio e um passado sofredor. Ela seria apenas mais uma vitima de seus desejos, até tudo isso começar a domina-lo e transforma-lo em outra pessoa. Se torna sua paz, a paz que ele sempre buscou. Mas muitas coisas podem acontecer e muitos erros que foram cometidos por outras pessoas e por ele mesmo pode voltar a tona.

"Não sabe o quanto eu desejo foder você minha querida sobrinha" — Esse é o grande desejo dele, até tudo fugir dos seus planos.

"Eu não tenho medo da morte, não tenho medo de matar. Eu sou um monstro, me ensinaram a ser assim, eu fui destruído aos 7 anos de idade e de lá para cá esse sou eu, não existe mais a criança doce de antes, agora só tem ódio e esse é o alguém que eu me tornei, não sou capaz de amar, nem sou digno do amor... Mas você... Me faz querer ser bom"
  • 2.634
  • 4.135

Criminal Love escrita por ~margozinha

Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Terminada
Capítulos 60
Palavras 104.138
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
“Fui obrigada a me prostituir, e por um bom tempo tive esperanças de sair dessa vida que fui submetida a levar, perdi toda a minha inocência e me tornei uma mulher fria e calculista. Eu me recusava admitir que o amava, já ele não cansava de expressar seus sentimentos. Eu o quero, mas me recuso admitir que me apaixonei, eu o temo e finjo que não me importo, já sofri muito e tenho medo de me machucar.”

“Eu sempre tive o mundo aos meus pés, sem ter que me preocupar com muita coisa. Nunca havia amado ninguém, acreditava que o amor não existia, até conhecer ela, que me fez ficar terrivelmente apaixonado. Eu a quero. Admito que me apaixonei, daria a vida por ela, tenho o mundo ao meu favor sem nunca ter sofrido, eu a conforto e tenho medo de fazê-la sofrer.”


-Não sou como todas, sou diferente! – Claire Parks.
-Sim você é, por isso me apaixonei. – Justin Bieber.
  • 1.818
  • 1.334
Fanfic / Fanfiction Gangster Love
Terminada
Capítulos 61
Palavras 109.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Romance e Novela, Violência
(Primeira&Segunda Temporada)
Kimberlly é irmã de um criminoso, Chaz Somers! Kim foi abusada sexualmente pelo seu tio Jhon e ela vive com esse trauma mesmo depois de anos. Ela é apenas uma garota de dezesseis anos, ela queria ser normal, mas tudo vai mudar após se envolver com o melhor amigo do seu irmão, Justin Bieber! Chaz Somers, Justin Bieber e Ryan Butler, os gângsters de Los Angeles. Os maiores e melhores dos Estados Unidos! Chaz quer vingança, e ele vai ter, mas antes disso tudo pode acontecer!

Mas não se esqueça, Kimberlly irá viver um Amor Bandido!
  • 3.292
  • 1.754

Rollercoaster escrita por ~kendoll

Fanfic / Fanfiction Rollercoaster
Terminada
Capítulos 21
Palavras 54.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Eles pensaram que ele tinha morrido e ele reviveu das cinzas, ela seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Eles semearam o ódio e ele com gosto o colheu, ela colheu todos os bons frutos que a vida lhe ofereceu. Ele era o mocinho e agora virou o vilão, ela é a mocinha vilã. Ele voltou para escrever vingança com o sangue de todos aqueles que tentaram o matar, ela terá seu sangue derramado por quem amou. Seja bem-vindo(a) a uma louca, trágica, misteriosa e alucinante história de amor.
  • 1.384
  • 471
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 32.793
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Violência
É pecado foder com sua própria irmã? É pecado deseja-la de todas as maneiras mais perversas possíveis? Se sim, me chame de pecador.
Eu a desejei, eu a toquei, a beijei, a dei prazer, e sei que ela gostou. Seus gemidos são a maior prova. E ela sabe, sabe que é minha desde o primeiro momento, sabe que não há mais volta. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe.
  • 1.350
  • 586
Fanfic / Fanfiction The Daughter Of Enemy
Terminada
Capítulos 73
Palavras 178.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Ela é a filha de seu inimigo.
Ele é um gângster frio.
Ela é uma garota doce, meiga, linda e sedutora.
Ele não tem sentimentos.
Ela quer amor. Que ser amada. E ele? Ele quer vingança.
Ela já não consegue mais viver sem ele, mas ele não conseguir ver isso. Depois de um tempo ele acaba descobrindo que é obcecado por ela e que já não consegui mais seguir a sua vida sem ela... Eles são totalmente opostos, mas um precisa do outro. Porém tem algo que os atrai. Será que é o amor? Será que Justin Bieber é capaz de amá-la?
'' Ele é frio, mais frio do que uma noite de inverno ''
Mas se for realmente o amor que os atrai, faz um querer o outro por perto, com certeza vai vencer todas as barreiras e desafios.
  • 1.391
  • 1.056