1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bieber

Lista de leitura Bieber

Lista criada por: bigzayncrush
43 histórias
escrita por someerz
Fanfic / Fanfiction My Possessive Brother
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 74.768
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Entre chamas ardentes, desejo incontrolável, perigo iminente e a pulsação frenética da adrenalina, nossa narrativa se desenrola como uma saga contemporânea, um épico apaixonante no estilo de Romeu e Julieta ou Bonnie e Clyde do século 21. A trama é permeada por revelações avassaladoras, paixão proibida e um turbilhão de emoções inesquecíveis.

Em um universo onde o núcleo familiar não define os limites, o proibido se torna irresistivelmente sedutor.

"Ela reconhece ser minha desde o primeiro instante, sem possibilidade de retorno. Uma vez minha, para sempre minha. Até que a morte nos separe." - Justin.
  • 1.889
  • 416
escrita por juicypie e Steele--
Fanfic / Fanfiction Sex Doctor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 64.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Mistério, Romântico / Shoujo
Mia Adams é uma pediatra promissora de vinte e oito anos que dedica a vida a seu emprego em um renomado Hospital em Seattle. Todavia, mesmo tendo realizado todos os seus sonhos e amadurecido como mulher, Mia ainda sente que a sua personalidade tímida a impede de construir laços profundos em seus relacionamentos, seja com a sua família, amigos… ou interesses amorosos.

A chegada de um novo Médico no Urgent Care Seattle veio não só para completar o quadro de funcionários do Hospital, mas também para mudar por completo a vida de Mia. Justin Bennett é um ginecologista bem-sucedido e sonho de consumo de grande parte do público feminino e até mesmo fora dele, mesmo sendo conhecido pelo gênio forte e lábia de sedutor, era inegável que existia um charme quase inebriante ao seu redor.

A atração implacável entre Justin e Mia não foi premeditada, e tão pouco ambos imaginaram que o começo desastroso dos dois os levaram até o ápice de seus desejos carnais. Conforme se viam dominados por esses impulsos, ambos decidiram ir contra tudo o que viam como verdade para enfim entrarem em um consenso. Contudo, o destino pareceu tomar outro rumo ao descobrirem que talvez o que realmente sentem um pelo outro seja mais intenso do que imaginam.


@2020, Steele.
20° Lugar no Ranking de mais populares na categoria Demi Lovato.
Última revisão no dia 15/11/2022.
  • 1.230
  • 407
escrita por godly
Fanfic / Fanfiction A Melhor Amiga
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 33.503
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Gêneros
Nem sempre é amizade, às vezes, é amor reprimido. Mesmo depois da fama, ela continuava aturando-o, amando-o. Mas não era fácil, amigos e a fama, coisa que quase nunca dá pra conciliar do jeito certo. Ele se perde nas coisas do mundo e ela tenta o ajudar. Mas no momento drogas, bebidas, mulheres e escândalos na mídia é a vida dele. Por amor ela suportava, por amor ela ficava lá, ao seu lado. Porém, ele não a amava como um homem ama a sua mulher, ele a amava como um amigo ama a sua amiga, e isso era o que mais doía. Mas como sempre, o babaca estraga tudo com a mulher certa, e desta vez, ela não ficou.

  • 3.007
  • 991
escrita por SingleGirl
Fanfic / Fanfiction The Bride
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 56.210
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Toda garota sonha em encontrar o príncipe encantado. Toda garota sonha em se casar, ter uma família. Toda garota, mas comigo, talvez seja diferente ultimamente. Dentro da limusine branca já podia avistar a grande igreja, que já estava marcada depois de meses. Sentia o meu coração bater cada vez mais rápido, eu me sentia cada vez mais nervosa. A limusine parou, e eu pude analisar cada detalhe daquela igreja, a igreja que eu tanto sonhei. Era impossível não se encantar com a mesma, de tão grande e bem cuidada que ela era. O motorista deu a volta no carro, abrindo a porta para mim. Ele me estendeu a mão, me ajudando a sair, levantei um pouco o vestido para não me atrapalhar para sair, e peguei na mão dele. Olhei em seus olhos –castanhos claro, que mais pareciam mel- e eu sorri agradecida para ele, que retribuiu o sorriso de prontidão, um lindo e verdadeiro sorriso. Suspirei, saindo do carro. Olhei para a entrada da igreja já preparada, era agora ou nunca, agora que eu me casaria ou talvez nunca entraria numa igreja como essa de novo.
  • 950
  • 406
escrita por itscupcake e stallme
Fanfic / Fanfiction Mona Lisa
Concluído
Capítulos 32
Palavras 84.408
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Willa Holland
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Ele tinha encontrado a garota que lhe completava. Até que ela se foi... em um acidente de carro.
A morte é algo que temos em comum. Eu não o conheço, mas sei de uma coisa: ele não é culpado como todos pensam. Somos jovens marcados pela dor da perda. Somos uma pintura inacabada apenas esperando o pintor certo para dar sentido ao que realmente queremos mostrar ao mundo. Mas talvez eu já tenha encontrado meu pintor, só preciso mostrar as cores certas e ele pode vir ser o meu Leonardo Da Vinci. Claro que não será fácil me terminar, pois eu sou Mona Lisa, a pintura misteriosa que durante séculos esconde segredos por trás de um sorriso, gesto e olhar... Mas Da Vinci também tem seus segredos e mistérios.
  • 1.034
  • 461
escrita por gcaroliny
Fanfic / Fanfiction Great Secrets
Concluído
Capítulos 62
Palavras 198.928
Atualizada
Idioma Português
Categorias Candice Swanepoel, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia
Após a morte do seu pai, Candice cresce com sede de vingança. Em uma das suas noites, por ironia do destino, ela acaba conhecendo Justin Bieber. Jovem, futuro dono de uma empresa hereditária e não tão responsável quanto deveria. Ele tem uma absurda lábia masculina, exala sexualidade, olhos hipnotizantes e tatuagens tentadoras. Os sentimentos não demoram a aflorar entre os dois jovens, que até então não sabem que seus passados perturbados aparentemente estão interligados. Como esperado, o convívio entre Bieber e Clarkson aumenta drasticamente. Antes apaixonada, agora assustada, ela descobre que Justin é um homem de segredos.
  • 1.694
  • 1.272
escrita por AneBiTorres
Fanfic / Fanfiction A filha do pastor
Concluído
Capítulos 35
Palavras 153.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dove Cameron, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romântico / Shoujo
Quem poderia imaginar que o astro pop, Justin Bieber estaria apaixonado pela filha do pastor?

Eu sei que sou errado. Ela é o cordeiro e eu um lobo, mas ela despertou em mim algo que nenhuma mulher despertou antes. - Justin Bieber
  • 2.116
  • 958
escrita por crydrews
Fanfic / Fanfiction Over the Cameras
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 8.175
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
As composições musicais de Ellie Foster não condiziam totalmente com a realidade vivida por ela. As letras, sempre tão românticas, para ela não passavam de meras músicas que a colocavam no topo das paradas musicais. Seu sorriso era encantador, sua voz potente cantava melodias calmas e suaves e seu coração não possuía espaço para homens. Bem, até ele chegar. Quando conheceu , sabia que não deveria se aproximar; caso isso acontecesse, ele conheceria os dois lados da fama: o bom e o ruim. Mesmo assim, tornaram-se amigos e ela estava convicta de que não se apaixonaria, porém, quando as letras de suas melhores canções começam a fazer sentido em sua cabeça — e em seu coração — ela percebe que já não pode voltar atrás. Seu coração passou a pertencer ao loiro de olhos caramelos e amante das flores e ela rezava intimamente para que tudo desse certo, mesmo que a maioria das coisas não estivesse a favor do casal. A fama e a mídia podem manipular muitas coisas, mas não o amor deles.
  • 292
  • 12
escrita por LaBurnier
Fanfic / Fanfiction Mine Forever
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 3.469
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação
Qual o momento exato em que um simples desejo vira uma obsessão? Como saber lidar com isso? Como agir diante do fato de que é observada em todos os lugares que esta , se sentir sendo seguida ? Como se sentir segura se ate mesmo em sua casa você tem a impressão de que estão te observando ?

"Qual o limite de uma obsessão?"
  • 586
  • 108
escrita por desantis e picon
Fanfic / Fanfiction Expect the Unexpected
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 96.659
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama / Tragédia
"A ambição sempre foi considerada um dos 7 pecados capitais, padres costumam pregar que pessoas ambiciosas demais encontram o inferno, mas o que aconteceria se a ambição levasse a alguma coisa tão boa quanto o céu ou tão torturante quanto o inferno? Afinal, sempre dizem que o amor é um paradoxo. Ela sempre esteve acostumado a estar por trás dos flashes, como Amber Bradley Harper se sentiria sendo o foco dele? Pensando bem, as câmeras não parecem mais tão atrativas agora que ela se apaixonou por ele. O que eles podem fazer? A vida é uma caixinha de surpresas, por isso haja o que houver, sempre espere o inesperado."
  • 2.363
  • 1.003