Lista de Leitura: Bieber

Lista criada por: ~
9 histórias
Fanfic / Fanfiction Best Friends
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 102.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias Acacia Brinley, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Ela se apaixonou pelo melhor amigo. Quando ele está perto, ela não sente nada além de alegria. Ela já estava magoada, e isso a cegou, mas ela nunca poderia acreditar que o amor sempre iria tratá-la bem. ''Você não sabia que eu te amo? Ou não estava ciente? Você era o sorriso no meu rosto. Eu tenho esperado para te dizer isso a muito tempo''. Então, se apaixonar. Ela tem uma parede erguida em torno do seu coração. Ela não vai ter medo de tudo.

  • 161
  • 105
Fanfic / Fanfiction Liars Secrets (Em Correção)
Terminada
Capítulos 41
Palavras 50.147
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Matthew Daddario, Nate Maloley
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Scarlett odeia mentiras, porém, mal sabe ela que sua vida é rodeada de falsidade. Seu pai foi embora sem dizer nenhuma palavra de consolo, deixando Dominic com esse papel de proteção. E, acidentalmente, ela conhece Justin Bieber, o qual já havia rompido laços de amizade com Dominic por problemas do passado. Contudo, Justin se vê em uma situação inusitada, pois, de repente, o seu coração começa a bater mais forte por Scarlett, deixando florescer uma paixão recíproca.
  • 244
  • 342
Fanfic / Fanfiction From Hell to Heaven
Em andamento
Capítulos 38
Palavras 139.984
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Kylie Jenner, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
"Eu sou seu príncipe encantado, e o monstro do seu pior pesadelo, eu sou seu demônio, e o anjo que protege seus sonhos"

O bem e o mal, a mocinha e o vilão, ou apenas duas pessoas feridas pelas maldades da vida.

Ele tem um coração frio, que pode ser aquecido. Ela tem um coração machucado, que pode ser curado, um pelo outro.
  • 1.085
  • 913

Amor Doentio escrita por ~LeAnyBieber

Fanfic / Fanfiction Amor Doentio
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 42.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Terror e Horror, Violência
Annelise, uma jovem que aos dezesseis anos foi forçada pelo seu pai a se casar com um mafioso, tudo por poder, dinheiro, respeitos e aliados, desde então sua vida perdeu as cores, foi maltratada, abusada, humilhada, e trancada do mundo, ainda na adolescência ela já não sentia mais vontade de viver, para ela nada mais importava. Aos dezenove anos Annelise já não suporta mais a vida que leva, para que viver no luxo sendo que não se tem liberdade? Para que ter carros sendo que não pode usa-los? Para que continuar com uma pessoa que não ama? Em uma vida cercada por seguranças, presa dentro de casa, e com o perigo a sua volta, ela tenta encontrar uma saída, para assim viver sua vida como sempre desejou.

Quanto ao amor e o ódio, os riscos são os mesmos, se intensificam até que se torne doentio.
  • 109
  • 61

Mon Amour escrita por ~Purple_NinjaS2

Fanfic / Fanfiction Mon Amour
Terminada
Capítulos 24
Palavras 48.633
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Me lembro de cada motivo dos seus sorrisos, e me orgulho por ter dado isso a você, também me recordo das inúmeras brigas e de como eu sempre estive errado, de como eu sempre recorri até a sua porta para pedir desculpas.
Nunca fui bom com palavras, mas me lembro de usar o meu francês barato para deixa-la feliz.
Era vital me sentir constrangido com você por perto, até porque, admitir que a amo é fácil, o difícil sempre foi contar a ela.
  • 1.136
  • 534

Double Identity escrita por ~HELIKESHB

Fanfic / Fanfiction Double Identity
Em andamento
Capítulos 117
Palavras 235.727
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Disposta a prender qualquer criminoso, sem abrir exceção a nenhum, a agente Julieta Pierce Sallas foi colocada dentro de uma escola para poder usar os filhos de Jeremy Bieber, o maior traficante de Los Angeles. Seu trabalho sempre foi prioridade em sua vida, mas ao decorrer de sua nova tarefa percebeu que nunca odiou tanto seu trabalho, onde teria que bancar a babá com os três filhos problemáticos do criminoso que fazem de tudo para se privarem de tudo e todos, e ainda tentar lhe dar com seu ex noivo sendo seu parceiro. Não bastava ser apenas boa, precisava ser profissional e se infiltrar na vida de pessoas que nunca viu e nem conhece, tudo isso para ter o que sempre planejou: Dinheiro e sucesso na carreira. Para conseguir desenvolver um bom trabalho, a agente precisaria ter uma segunda identidade, fazer uma transformação não só em sua aparência, mas também em sua mente.

Seu trabalho precisaria ser completado com sucesso, não importa como ou quem você precisaria enganar para fazer isto
  • 672
  • 720

Bieber Family escrita por ~Imperfeita

Fanfic / Fanfiction Bieber Family
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 87.582
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Dakota Fanning, Elle Fanning, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Selena Gomez, Taylor Swift, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Barbara Palvin e Justin Bieber estavam casados algum tempo, e como todo casamento, as coisas começaram a ficar complicadas. Filhos. Trabalho. Assédio dos fãs. Traição. Desconfiança. Tristeza. Rotina. Mentiras. Mas tudo isso era invisível para a mídia. O que mais eles queriam? Eles eram perfeitos!
Não existia nada nem ninguém que pudesse passar por cima do império que eles construíram, mas tudo tem um preço, e infelizmente, pra eles, o preço era a sua felicidade. O casamento esfriou, os sentimentos foram para o ralo, a única coisa que sustentava aquele relacionamento era Hollywood. Mas não foi o suficiente, o casamento chegou ao fim. Eles tiveram um lindo conto de fadas, mas nem toda as histórias tem um final feliz.
Será mesmo que vale a pena continuar com isso?
Será que eles devem lutar por um amor que nem existe mais?
E a traição? As mentiras? Tudo isso deve ficar para trás?
A família mais famosa de todos os tempos estava em crise, o mundo inteiro esperava ansioso por esse dia.
E agora? Quem fica com a fortuna?
Bem-vindo a Hollywood
  • 348
  • 214
Fanfic / Fanfiction Stay With me Tonight
Terminada
Capítulos 60
Palavras 161.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Barbara Palvin, Justin Bieber, Kendall Jenner, Khloé Kardashian, Kim Kardashian, Kourtney Kardashian, Kylie Jenner, Miley Cyrus, Selena Gomez, Stella Maxwell, Tyga
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Tudo estava correndo do jeito certo, mesmo depois do que passamos anos atrás. Então você surge na minha frente e consegue me levar pro fundo do poço outra vez.
Estava escuro, mesmo assim não tive medo, pois eu sabia que você estava bem do meu lado, segurando minha mão. O mundo sabia quase tudo sobre nós, ele sabia o necessário.
Sua ex quer me ferrar, ela está sorrindo para as câmeras e se fazendo de vítima enquanto eu estou na cama chorando por sua causa. Aquilo foi pior que um tapa, mas eu aguentei, eu aguentei tudo por você, enquanto você foi fraco e se entregou para as ameaças dela. Ninguém pode consertar seus erros, até porque está escrito "problema" na sua testa, em letreiro neon.
Eu sempre fui meio errada, só não sabia disso. Eu ficarei com você essa noite, essa e mais outras, até que eu me canse disso.
Sinto que eu nunca me cansarei disso! Nem de você! Nem das câmeras! De nada!
  • 290
  • 28