Lista de Leitura: Biel

Lista criada por: ~
37 histórias
Fanfic / Fanfiction Teu Olhar
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 35.961
Atualizada
Idioma Português
Categorias Banda Fly (Fly Br), MC Biel, Trio Yeah, Zé Felipe
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Você me conquistou aos poucos e eu nunca consegui fugir. Só pensava que se falasse como me sentia, estragaria a nossa amizade.Amores platônicos são tão mais verdadeiros porque, por eles temos que lutar, temos que descobrir os limites da nossa determinação. Sinto muito por sentir de mais, mas não vou mudar. Não quero perder o encanto de me apaixonar. Não acho que o amor seja besteira, a gente não erra em amar alguém, erra em esperar que o outro nos ame da mesma forma!
"Eu descobri em teu olhar..."
  • 174
  • 162

A Real Dream escrita por ~moniquehale

Fanfic / Fanfiction A Real Dream
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 61.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel
Gêneros Colegial, Romance e Novela, Violência
"Um amor julgado. Um amor incondicional. Um amor puro. Um amor que supera qualquer barreiras. Um amor que mostra que a distância não é nada comparada ao sentimento. Esse é o amor de fã."
"Se passaram 3 anos desde que ele entrou na minha vida, ele é o unico ser capaz de me fazer sorrir, quando o que mais quero é poder chorar, se não desisti de tudo, é porque ele me deu forças para continuar, o jeitinho carinhoso, meigo e simpatico que ele trata suas fãs é algo surreal, tenho certeza que nenhum outro famoso trata as fãs do mesmo jeito que ele. Desde que me tornei sua fã, o meu maior sonho, não só meu como de milhares de fãs, é poder abraça-lo, dizer que o amo olhando no fundo dos seus olhos, mas na minha realidade isso é um pouco impossível, com pais e familiares que não te apoiam, esse sonho se torna praticamente impossível. Mas nunca vou desistir."- Lucy Sampaio.
O que era pra ser apenas relação de fã e ídolo mudou. Aos poucos ambos perceberam que estavam sentindo algo a mais. Será que essa história vai ter um final feliz?
  • 116
  • 464
Fanfic / Fanfiction Aposta Perigosa
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 117.513
Atualizada
Idioma Português
Categorias Flavia Pavanelli, MC Biel, Natalia "Nah" Cardoso
Gêneros Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Assim que viu Nah Cardoso e Flavia Pavanelli pela primeira vez, Gabriel Marins se interessou pelas duas e desafiado por um de seus amigos, resolveu fazer um jogo perigoso, aceitando a aposta de conseguir namorar as duas ao mesmo tempo sem que elas ficassem sabendo uma da outra.
O que ele não fazia ideia é que esse jogo se tornaria muito mais perigoso a partir do momento em que se visse diante de um problema: as duas estavam apaixonadas por ele e ele estava apaixonado pelas duas ao mesmo tempo.
Como escolher uma sem magoar a outra? Como explicar que havia namorado as duas ao mesmo tempo e se apaixonado? Será que algo de bom pode sair de algo tão ruim? Há um final feliz pra uma historia começada tão erroneamente?
E se fosse só isso ainda estava bom... Por trás dessa aposta perigosa existe muito mais do que um triangulo amoroso...
Então ergam suas plaquinhas de Team Flaviel e Team Nael porque os jogos de sedução vão começar.
  • 382
  • 1.203
Fanfic / Fanfiction O melhor amigo do meu irmão
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 52.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
“Ele me odeia e eu odeio ele, mas o problema mesmo é que eu também o amo” – ela

Uma história sobre uma garota e um garoto que se “odeiam” mas na verdade não vivem um sem o outro. São obrigados a se vêem todos os dias pois ele sempre vai na casa dela por que seu melhor amigo é irmão dela.
  • 351
  • 420
Fanfic / Fanfiction Crossed ways
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Há aqueles que digam que o mundo molda as pessoas, e é a mais pura verdade, ele tetou moldar Haley Grace, porém, as palavras de seu avô sempre a lembrou que a mesma não devia esquecer de quem era, embora o destino tenha lhe deixado um passado tão triste e sombrio que ainda vagava em sua mente depois de anos, ela nunca deixou se abalar -ao menos interiormente -,poderia ser outra por fora, mas ainda era a mesma por dentro, assim como Miguel pediu, antes de sua morte. O tempo e os assubios a transformaram em uma assassina, e até ladra , e ser a mesma apenas interiormente lhe custou caro, e o preço, o preço foi o seu destino. Ela estava disposta a pagar, ciente que não havia como mudá-lo, até o delegado Parker lhe fazer uma tentadora proposta. O seu dever? Ajudar o FBI a colocar o tão atraente , e mais poderoso traficante do Canadá, na cadeia, Gabriel Marins. O seu desafio? Sobreviver aos seus "encantos" enquanto estiver em sua equipe a fim de encontrar o tão desejado chip que a polícia tanto precisa. Mas o que eles não sabiam era que os seus destinos decidiram que eles iriam se cruzar assim que Gabriel acendeu seu primeiro cigarro, e Haley decidira acreditar em demônios na noite chuvosa em que aconteceu algo que mudou totalmente o seu rumo, eles estavam destinados desde aquele momento, e os seus caminhos estavam à espera, apenas à espera do tão esperado encontro.
Ela pode repugnar tudo que ele faz, a sua felicidade privilegiada pela venda de drogas, o seu mau humor logo de manhã, e principalmente a forma como ele trata as mulheres como se fossem um carro novo, o qual ele só quer exibir, dar uns "rolé" e depois deixar em uma garagem qualquer, mas no fundo, ela sabe que eles são bem parecidos, desde a paixão por carros, até a sede por justiça.

" O mundo pode te moldar por fora, mas você escolhe se ele fará o mesmo por dentro."
  • 14
  • 29
Fanfic / Fanfiction Price To Be Paid - Second Seanson
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.747
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
(…) Vinha um o primeiro contato, a troca de um sorriso compreensivo. Mais tarde, um olhar demorado do outro lado do salão, um olhar misterioso e sério e, por Deus, da próxima vez que a mão dos dois se encontrassem na seqüência da dança, coração dela pulsaria tão forte no peito que Romeo seria capaz de lhe seguir a palpitação até o pescoço descoberto da moça. E era ali, exatamente ali, que ele depositaria o seu primeiro beijo…"

Reviravolta. Essa seria a palavra que regia qualquer acontecimento na vida de Pamela e Gabriel. Sete anos se passaram tudo aquilo que construíram parecia á olhos humanos firme e solido. Porem não a nada tão firme que não possa ruir, a vida está ai para mostrar que se acomodar não é uma opção. Pamela terá que descobrir que o coração de uma mãe nunca se apaga perante a um mar de lembranças perdidas.

“- Eu te amo, Pam, mais do que você imagina. Você é tudo que eu sempre quis em uma esposa. Você é cada esperança e cada sonho que eu já tive, e você me fez mais feliz do que qualquer homem poderia sonhar em ser. Não quero ter de abrir mão disso. Eu não posso. Você me entende ? – Gabriel a olhou como se suplicasse por algo que ela não saberia como lhe dar, ela não se lembrava, não sabia o que acontecia, nada em sua vida parecia real, a vontade de sumir crescia em seu peito, seu olhar vagou pela sala, as crianças não estavam em casa, agradeceu mentalmente, a ultima coisa que elas veriam era os pais discutindo.
- Me pergunto quando vai parar de recitar frases do meu escritor favorito. – Pamela mordeu seu lábio inferior tentando transparecer uma calma que não habitava dentro de si. Gabriel soltou o ar dos pulmões aliviado ao ver um sorriso travesso escapar dos lábios de Pamela.”

O amor não é uma conseqüência. O amor não é uma escolha. O amor é uma sede... uma necessidade tão vital à alma quanto a água é para o corpo. O amor é um líquido precioso que não só alivia uma garganta seca como também revigora o homem. Dá forças suficientes para que ele se disponha a matar dragões pela mulher que lhe oferece esse sentimento. Se você tirar esse líquido de alguém, ele irá ressecar e virar pó.

“- E já que estamos confessando tudo... eu adoro os seus poemas. Para mim, são mais preciosos do que qualquer outra coisa. E... sinto sua falta. É difícil, estranho e perturbador estar perto de você sem estar com você. Ah, e tem mais uma coisa: aquela musica, a que você não consegue se lembrar, é uma das que escreveu para mim. E eu prometi... prometi nunca mais abandonar você. ”
  • 23
  • 5

Era uma vez. escrita por ~misbieber1

Fanfic / Fanfiction Era uma vez.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 1.808
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel, Mc Gui, MC Livinho, Natalia "Nah" Cardoso
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Era uma vez um garota de dezesseis anos. Calma,Tímida,Estudiosa.
Mais humilhada por todos só por ser "Nerd" Como eles dizem.

E no outro lado um fankeiro,Metido,Mais muito concentrado no seu trabalho.Ele jura não saber oque er o amo.

"Mais isso muda quando os dois lados se encontrar"
  • 42
  • 28

The contract escrita por ~laurajsc

Fanfic / Fanfiction The contract
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 15.195
Atualizada
Idioma Português
Categorias MC Biel
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela
Eles são jovens, não querem compromisso com ninguém. Ela pensa no futuro, ele quer viver o presente. Cada um com seus sonhos, suas vontades,na verdade, eles nem sequer se conhecem. Clara tem 18 anos, rica e tem o que quer, mas não se importa com isso. Sonha em se formar em medicina, sair das custas do pai e construir uma família. Gabriel é um MC de 20 anos, não quer saber de mais nada a não ser de sua carreira, nunca está satisfeito. Gosta de festas e baladas, não passa muitas horas com uma garota só.
Mas eles ficarão juntos, por um contrato.
  • 113
  • 69