Lista de Leitura: BigBang Hetero

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Desejo Imprudente
Terminada
Capítulos 65
Palavras 202.561
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Aspirante a estilista, Emily é uma mulher de 23 anos que vê sua vida mudar completamente ao aceitar o convite da amiga de infância, a bem-sucedida e modelo mundialmente famosa Mizuhara Kiko, para integrar sua equipe de desfiles.

Rodeada pelo luxo e glamour do mundo da moda, e inserida em um lado da vida de Kiko que não conhecia, Emily começa a perceber que a amiga de atitudes um tanto egocêntricas e que mantem um relacionamento invejável de cinco anos com Kwon Ji Yong, o famoso líder G-Dragon do grupo Big Bang, não é exatamente o que pensou ser. O que inclui também o homem de olhos castanhos que detém o título de namorado, arrogante e cheio de si diante as câmeras, mas que longe delas é totalmente diferente do que pensam.

Com a concepção sobre relacionamento perfeito abalada, a visão sobre a amiga que tanto ama cada vez mais deturpada e um interesse inesperado por Ji Yong, Emily tenta controlar seus sentimentos, mesmo complemente rendida ao desejo imprudente que nasceu pelo namorado de sua melhor amiga.
  • 1.496
  • 2.075

Contrato escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Contrato
Terminada
Capítulos 71
Palavras 100.492
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Você aceitou a proposta de se tornar a fotografa de umas das principais empresas de entretenimento da Coréia do Sul, a YG Entertainment. O que não contava era que sua vida viraria de cabeça para baixo no momento em que concordou ser a amante de G-Dragon, mesmo sabendo da atual confirmação do namoro dele com Mizuhara Kiko.

O combinado seria uma relação baseada apenas em sexo, mas como seus sentimentos vão reagir com o desenvolvimento desse "contrato"?
  • 1.986
  • 1.038

Personalidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Personalidade
Terminada
Capítulos 86
Palavras 140.267
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela
Como eu o conheci? Bom, é um pouco complicado de explicar. Tudo o que posso dizer é que foi durante um dos ensaios para a turnê “Dome”, em Nagoya, onde eu fui convidada para participar do grandioso projeto da YG Entertainment como uma das cenógrafas principais, responsável por uma parte da equipe e pelos cenários das canções do prodígio e inigualável Kwon Ji Yong, conhecido internacionalmente como G-Dragon.

Gentil, atencioso... Para muitos, Ji Yong era um exemplo de cavalheirismo, até mesmo para mim. O problema é que não tardou até eu descobrir qual era a verdadeira "personalidade" daquele homem.
  • 1.289
  • 1.171
Fanfic / Fanfiction Mulher de Gangster
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 27.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Ailee, Big Bang, DaeSung, GD & TOP, G-Dragon, HyunA, Jay Park, SeungRi, Taeyang
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Tudo era perfeito, tudo estava em seu devido lugar.
Uma vida perfeita era o que se resumia a vida de Mia Bellucci aos seus dezenove anos, faculdade, boa familia, amigos, festas e dinheiro. Mas seu perfeito castelo de cristal foi quebrado com a chegada de Know JiYong, um possivel empresário no ramo do entreterimento, ele teria feito um acordo com seu pai, e o acordo era o matrimonio de Mia com JiYong... Mas ela não sabia que se tornaria a Mulher de um Gangster.
  • 112
  • 86
Fanfic / Fanfiction Gângster de Aluguel
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.472
Atualizada
Idioma Português
Categorias 2NE1, Big Bang, G-Dragon, Sandara Park
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Romance e Novela, Violência
[...]Sandara Park precisa de um namorado. E ela precisa de um LOGO !
'Essa Bom estupida!!' Ela pensou enquanto caminhava para fora da sala de conferencias. Ela vai definitivamente concordar com a sua "boa-para-nada" melhor amiga mais tarde.

No momento em que ela pisou na área de trabalho, todos pararam e a olharam provocativamente.
"Senhorita Park, nós sabeeeeemooooss !!" A chamou um de seus colegas de trabalho numa voz cantarolada. E ela apenas lhes respondeu com um sorriso torto.
"Estamos ansiosos para conhecê-lo" Eles acrescentaram.
ARGH!!!
Dara entrou em seu escritório batendo a porta. Ela andou de um lado para o outro frustrada segurando sua testa, então olhou para o calendário sobre sua mesa e resmungou. Já é Janeiro..
Ottokae! Dara caiu em sua cadeira giratória e olhou para nada em particular. Como diabos ela acharia um namorado em apenas um mês ?!
"OTTOKAE!!!" Ela meio que gritou aborrecida enquanto bagunçava os cabelos. Bom entrou em seu escritório com as mãos na cintura.
"OBRIGADA por arruinar minha vida" Dara sarcasticamente dizia enquanto Bom se sentava em uma das cadeiras. Na reunião da conferencia, sua misteriosa melhor amiga anunciou que Dara traria seu namorado para a Festa de Reconhecimento Anual da empresa que aconteceria em Fevereiro.
"O que está te incomodando ?" Bom inspecionava as unhas a ignorando totalmente. Dara se controlou com toda a força de vontade para não se transformar em um monstro gigante e engolir sua melhor amiga por completo.
"Você se esqueceu ? Eu não tenho um namorado!! E agora todo o escritório esta esperando pelo meu namorado inexistente!"
"Ah qual é, eu obviamente estava brincando lá. Fiquei surpresa que você não negou." Bom e sua voz da razão atacaram.. logo olhou para Dara.
"Ora.. eu...eu.."
"Você quer mostrar ao Donghae que tem alguém interessado em você" bom arqueou as sobrancelhas com um ar conhecedor. Lee Donghae - Seu arrasador de corações.
Dara ficou em silêncio, quando as recordações de dezembro passado vieram bater à sua consciência. Donghae é seu colega de trabalho e Líder da área de técnicos especialistas. Ela gosta dele, mas ele apenas a vê como mais um dos garotos. Dara e Donghae são muito amigos e geralmente confundidos como um casal, mas Donghae sempre nega veementemente, assim como ele fez na Festa de Natal dizendo : " Dara e Eu um casal ? É impossível ! somos apenas colegas de bebida!"
"Contrate um gigolô" A voz de Bom a acordou de seus pensamentos.
"O QUE ?!"
"Eu disse : contrate um gigolô. Ou um acompanhante. Pague ele para agir como seu namorado durante a festa" Bom lhe deu um sorriso de canto, colocou uma revista de mulher sobre a mesa e apontou para um pequeno anúncio, Dara logo olhou.
~Namorado de aluguel, mínimo de um mês, com um dia de encontro grátis~
Bom rapidamente se levantou da cadeira correndo para que Dara não jogasse a primeira mesa que visse pela frente. [...]
  • 47
  • 32

Paternidade escrita por ~PepperInk

Fanfic / Fanfiction Paternidade
Terminada
Capítulos 73
Palavras 166.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Big Bang, G-Dragon
Gêneros Crossover, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Três anos se passaram desde o casamento de Ji Yong e Raquel. Ao contrário do que imaginavam, o matrimônio era tão lindo que parecia conto de fadas e eles viviam felizes com o pequeno Young Nam, e seus respectivos lugares da YG.
Contudo, devido a uma proposta repentina de trabalho temporário, Raquel precisa viajar para Los Angeles e a tarefa de cuidar da criança fica a cargo de GD, que mesmo sendo um excelente pai, jamais cuidou do filho longe dos olhos da mulher. Além disso, uma notícia vai abalar seus sentimentos e a forma como trata sua esposa.

Como Ji Yong lidará com a "paternidade" nesse momento?

(2ª Temp. de "Personalidade")
  • 818
  • 1.153