Lista de Leitura: biia-vicente Lista de leitura

Lista criada por: ~
1 história
Fanfic / Fanfiction Anjos Da Guarda
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 41.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Crônicas de Nárnia
Gêneros Ação, Aventura, Magia, Romance e Novela, Violência
Há uma antiga história que fala sobre duas crianças. As duas almas protetoras de Nárnia.
Lá no início, um pouco antes da Feiticeira Jadis tomar Nárnia e trazer o inverno, a Primeira Rainha havia acabado de dar a luz a um casal de gêmeos. Um menino e uma menina. Eles foram abençoados por todos os Deuses das Florestas, e seriam, mesmo após a morte, os anjos que protegeriam Nárnia. Com isso, eles se tornaram donos de um grande poder, um poder que Aslam concedeu a eles para que cuidassem de sua terra. Ninguém sabe o que é esse poder, apenas sabem que é algo poderoso. Eles também receberam dons. Ambos seriam capazes de ver e sentir a aura das pessoa e, além disso, poderiam ver o futuro de determinado ser. Como consequência, a Feiticeira Branca os via como uma ameaça e quis matá-los. O Rei e a Rainha, como não poderiam permitir que isso acontecesse, pediram ajuda a Aslam, que abriu um portal para um mundo diferente. Assim os bebês estariam seguros da Feiticeira.

O que teria acontecido com esses bebês? Ninguém sabe a respeito.
Alguns nem acreditam que história é verdadeira, afinal, aconteceu há cem ano.
No entanto, com a chegada dos Reis de Nárnia, isso começa a mudar.
Os Anjos da Guarda de Nárnia de fato existem?

[ ... ]

"Sempre me diziam que algo bom poderia surgir de algo ruim. E eu sempre acreditei neles pois sei, com total certeza, de que é verdade. Como sei? Bom, eu vivi isso."

[ ... ]

"Convivi com pessoas ruins e sei como são, aquelas que só se fazem de confiáveis para te apunhalar pelas costas quando não servir mais. Reconheço esse tipo a distância."

[ ... ]

"Tudo bem sentir raiva mas isso não é motivo para ser cruel."
  • 52
  • 24