1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Billdip

Lista de leitura Billdip

Lista criada por: Ellys_Le_Fay
7 histórias
escrita por Black-Doll e NoirAngel
Fanfic / Fanfiction Colors
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 32.273
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Depois de 4 anos de ter derrotado Bill Cipher e acabado com o Estranhageddon, Dipper e Mabel decidem morar em Gravity Falls.
Dipper irá começar a trabalhar com o Stanford e aprender sobre as estranhezas de Gravity Falls... Bem era isso que ele pensava até ele se lembra do contrato de 4 anos atrás...
Sua vida nunca mais será a mesma.
  • 216
  • 85
escrita por Kuma-chi
Fanfic / Fanfiction Zero Falls _ New Season
Concluído
Capítulos 27
Palavras 35.941
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Ação, Aventura, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Em Zero Gravity, muitos mistérios e anomalias acontecem, por isso existem os guardiões que protegem essa cidade. Porém, com a chegada de Bill e Will Cipher todo o pouco equilíbrio desse lugar vira do avesso, e todos são forçados a entrar em consenso com essa nova realidade.
Dipper quer descobrir por que Bill ressuscitou, e o por que de agora existir dois demônios dos sonhos mas... isso precisa de explicação?

~ Capa por Josiie1998
  • 193
  • 105
escrita por Shiro_Kuro_Gure
Fanfic / Fanfiction Love me
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 17.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo
Dipper vai morar em Gravity falls e os acontecimentos passam de suas expectativas, principalmente conhecer um loiro antipático de olhos dourados.


-Billdip-
  • 52
  • 20
escrita por Ephemary
Fanfic / Fanfiction O Menino Submerso (Billdip)
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.274
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls, Mitologia Asteca
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Dipper Pines, uma vítima de esquizofrenia paranoide, teve sua vida mudada após os eventos trágicos dos anos anteriores. A separação dos pais, a morte do tivô Stanley e o afastamento repentino de Mabel foram o ápice para que a solidão o acomodasse em seu abraço e uma porta se abrisse, convidando os pesadelos a se juntarem a suas noites silenciosas, sempre acompanhados de um convidado especial: Bill Cipher, o demônio que tanto atormentara sua família no verão de 2012. Não demorou para que as vozes se juntassem à sua rotina e lá permanecessem, até que, fartos de assistirem o sofrimento dos filhos sem nada fazer, os pais os mandam de volta à Gravity Falls, a pequena cidade no Oregon que marcou o início de toda esse história.

“Eu sei melhor do que ninguém do que aquele demônio é capaz. Sofri na pele toda sua insanidade, acompanhei de perto os danos que deixou na mente de alguns e ajudei a cicatrizá-las, mas ainda assim, eu estou abraçando-o nesse momento.
Eu preciso de algo para me prender à realidade.
E Bill Cipher se tornou esse algo."
  • 74
  • 20
escrita por Veenuz
Fanfic / Fanfiction You Are Important To Me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Você ja pensou em perdoar alguem que apenas trouxe o mal em sua vida? Muitos jamais pensaram em tal coisa, e eu fazia parte deles. Mas quando eu o reecontrei, comecei a repensar minhas ações, e devo dizer, que perdoar Bill Cipher foi uma das melhores coisas que eu ja fiz em toda a minha vida.
Se eu me arrependi depois? Nenhum pouco!
  • 541
  • 31