1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Billdip trash 'cause why not?

Lista de leitura Billdip trash 'cause why not?

Lista criada por: SpacingOut
2 histórias
escrita por ParkDiMinnie
Fanfic / Fanfiction You are my drug, my medicine (Em correção)
Concluído
Capítulos 15
Palavras 33.525
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural

Tristeza, solidão, tédio, arrependimento, insônia, perda de peso, falta de apetite e isolamento social, essas eram as palavras que rondavam Dipper, após um mês da volta para Califórnia o menino entrou em depressão. Ele havia se arrependido de não ter ficado em Gravity falls e ser aprendiz de Ford graças a primeira semana de aula, a semana no qual ele sofreu bullying, a semana na qual foi ridicularizado, humilhado e espancado.
As coisas só pioraram, o menino se irritava com os pais, os colegas, com os professores e principalmente Mabel, que segundo Dipper não sabia o que era senso comum. O isolamento foi a melhor "solução" para ele.
Os pais dos gêmeos, preocupados resolvem manda-lo para Gravity Falls novamente, dessa vez sem Mabel, e como seus Tios avôs estavam viajando, sem adultos o forçando em atividades físicas exageradas -como Stan fazia para o "próprio bem de Dipper". Essa notícia faz com que a animação de Dipper se eleve um pouco, ele resolve ir em busca de algo para tirá-lo da depressão, a solução para seu arrependimento, a cura para sua vida.

Desenho da capa por: Elentori
(Correção iniciada dia 23/11/2017)
  • 2.700
  • 470
escrita por Veenuz
Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 19.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gravity Falls
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



  • 2.946
  • 278