1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bina13B Lista de leitura

Lista de leitura Bina13B Lista de leitura

Lista criada por: Bina13B
17 histórias
escrita por garota_discreta
Fanfic / Fanfiction Uma nova vida
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 81.536
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Policial, Saga
Renesmee e Jacob estão apaixonados, porém os Volturis voltam a incomodar o clã Cullen, fazendo Jake e Nessie enfrentarem pontos altos e baixos do seu relacionamento. Nessa história vamos descobrir se o amor dos dois vai ser suficiente.
  • 75
  • 22
escrita por leandrabarros
Fanfic / Fanfiction Impossible Love
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 54.412
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Se o General Volturi se apaixonasse por uma pessoa que ele nunca esperava , quem é essa pessoa ? Uma humana !
O que aconteceria entre um Volturi e uma humana ? Isso seria um amor impossível .
  • 106
  • 79
escrita por Pink-Blue
Fanfic / Fanfiction Nothing is impossible - Mal e Ben
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 52.419
Atualizada
Idioma Português
Categorias Descendentes
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo
Escolher entre deixar meu povo orgulhoso ou o lado certo?
Nunca tomei grandes decisões em minha vida. Minha mãe sempre as tomava por mim, mas era hora de isso mudar.
Me apaixonei sem perceber pela pessoa errada. Tivemos momentos bons, maravilhosos, mágicos mas de nada adiantaria se eu mesma destruísse tudo o traindo e decepcionando.
Tomei a decisão mais precipitada e segura do mundo.
Fugir, levando comigo um pedaço meu e dele.
  • 829
  • 409
escrita por JadeHope
Fanfic / Fanfiction IMAGINE JHOPE - My Hope, My Angel...My Jhope s2
Em andamento
Capítulos 56
Palavras 255.739
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7, Super Junior
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
E se você se apaixona-se por um dos amigos de seu irmão? E mais, se esse amigo fosse um dos integrantes do BTS? O que você faria? S/N é uma jovem professora que busca, na Coréia do Sul, um recomeço para sua vida depois de tantas perdas e da falta de apoio de seu pai, um influente político. Ao chegar no país asiático ela reencontra o irmão famoso e conhece seus amigos, porém dentre eles um em especial faz seu coração bater mais forte: Jhope e a recíproca é quase que instantânea . Mas assim como do idol a jovem também chama atenção do sobrinho do empresário do grupo, um jovem misterioso que por vezes oscila sua personalidade indo de paciencioso e calmo a estressado e por vezes agressivo, e aquilo que parecia ser o início de uma bela história de amor pode tornar-se um pesadelo quando o jovem Lee vê sua paixão por S/N não ser correspondida. Estaria ela em apuros?
  • 702
  • 435
escrita por atlantys
Fanfic / Fanfiction International Love History
Concluído
Capítulos 89
Palavras 550.027
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Tudo começou quando Jimin Park – um aluno recém matriculado na Columbia University – começou a sofrer com xenofobia, pois ele era asiático e recém chegado aos Estados Unidos. Ashley por já ter passado pela mesma situação, se sensibilizou pela história de Jimin e resolveu se aproximar e oferecer ajuda. Foi aí que tudo começou... Viveriam uma surpreendente história de amor, e mal eles sabiam.
  • 3.313
  • 3.786
escrita por bekyoongi
Fanfic / Fanfiction O diário (da Coreia) de Noah
Concluído
Capítulos 30
Palavras 58.963
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Noah Park tem 18 anos e sempre sonhou em cursar Letras na Faculdade. Junto com esse sonho, tinha vontade de ensinar português para estrangeiros, mais especificamente, para coreanos. Seu sonho parecia estar ainda mais perto, quando, no segundo ano da Faculdade, passou em um intercâmbio que a levaria finalmente para a Coreia do Sul. Noah estava transbordando de alegria, já que seu sonho estava começando. Aprender coreano na Coréia seria fantástico!

Como é uma menina cheia de sonhos, entre um deles estava conhecer algum oppa e serem felizes para sempre juntos. O sonho de qualquer kpopper e dorameira. Há dois anos atrás havia conhecido um coreano que, diferente de todos aqueles que ela conhecia em aplicativos de amizade virtual, mantinha contato sempre e estava ali sem segundas intenções, como bons amigos e conselheiros um do outro. Um amigo que ela podia contar sempre e que podia confiar, pois sentia que ele era seu verdadeiro amigo. Com ele, começou a treinar seu coreano, já que ele não sabia falar quase nada do inglês. E quase todos os dias, conversavam até altas horas.

Mas por muitas vezes ele dizia que estava ocupado mas que manteria contato assim que pudesse. E apesar disso, ela entendia seu lado e era sempre paciente. Mal podia esperar para poder finalmente encontrá- lo.

O que ela não esperava é que esse tal amigo seria seu bias do BTS, Min Yoongi.
  • 38
  • 55
escrita por 98coolkids
Fanfic / Fanfiction Meu escravo real
Concluído
Capítulos 25
Palavras 22.745
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta
Jeon Jungkook foi predestinado a se tornar escravo de uma família arrogante, sem liberdade para nada trabalhava junto a sua mãe que também era escrava, sua vida levava um ritmo monótono , mas tudo muda quando é obrigado a cuidar da segurança do herdeiro da família. Park Jimin.
  • 126
  • 88
escrita por Suk_Lee
Fanfic / Fanfiction Unbearable - Imagine Min Yoongi( Suga
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.938
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Sobrenatural
James tinha sua mania de querer sempre ir no mesmo lugar, apesar de ter vários outros lugares aonde nós poderíamos lograr das decorações e músicas estrumentaís.
Como seus pedidos para mim acompanha-lo ao lugar que ele ia todos os dias após a faculdades era negado, Resolvi aceita-lo como uma forma de agradecimento por ele ter me ajudado na prova, a qual eu mais me esforcei o semestre inteiro.

Se Yoongi não tivesse segurado meu braço enquanto a polícia ainda não chegava, eu não estaria encrencada.

Maldita hora em que o amigo do James me segurou pelos braços rindo para não se ferrar sozinho.


[+18]
[SugaXvocê]
  • 62
  • 4
escrita por The_Weirdo
Fanfic / Fanfiction Dollhouse- Finn Wolfhard
Concluído
Capítulos 12
Palavras 6.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Stranger Things
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
"Mom, please wake up
Dad is with a slut
And your son is smoking cannabis
No one ever listens
This wallpaper glistens
[...]
D-O-L-L-H-O-U-S-E
I see things that nobody elses."

•Segunda temporada: Lovely•

•Plágio é crime•
  • 36
  • 45
escrita por Brenda36y6
Fanfic / Fanfiction O fim é só o começo 2Temp
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 24.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga
A continuação de o fim é só o começo, trás novos problemas, confusões e desilusões para o casal dramione, mas... será que eles vão resistir a isso? Será que sobreviveram a o que está por vir?

" A felicidade pode ser encontrada nos lugares mais sombrios, basta apenas você se lembrar de acender a luz. " - Dumbleodore

" - Hermione, você é a minha pessoa, a pessoa que me transformou em alguém melhor, antes de nos conhecermos eu estava perdido e você me mostrou o caminho certo… agora você tirou tudo de mim… - sequei as lágrimas, tentando me recompor, pensar em cada palavra para fazê-la sofrer o mesmo que eu estava sofrendo. – Certas coisas não mudam por inteiro, e acho que eu sou uma dessas coisas. – respirei fundo, limpando meu nariz, sentia a ardência na garganta o bolo no estomago e a dor no coração. –Mas você foi mais embaixo, foi mais longe. Você me deu o céu e o tomou de mim um segundo depois. Você é uma pessoa horrível, desprezível, e conseguiu ser pior do que eu já fui um dia! Você se tornou o que mais odiava em mim! Você se tornou alguém tão baixa e suja que só de olhar para você sinto nojo! Como pôde fazer isso comigo, eu que só queria o teu bem, que queria tudo pra você, que faria tudo por você! Eu te odeio! Quero que vá embora! Desapareça! Vá para o mais longe de mim que puder! Pois, mesmo que eu te amasse, e eu amava. Você mostrou sua verdadeira face, uma traidora. Você nunca foi boa o suficiente para mim, e nunca esteva aos pés da minha família! – cuspi no chão perto dela, evidenciando minha raiva meu nojo. – Você não é como a gente, não é uma de nos, então, enfim, minha ame esta certa, você foi uma boa diversão, mas não serve para mim. Sua sujeitinha de sangue-ruim! – me abaixei aproximando-me dela, seu cheiro agora não me parecia o melhor perfume, parecia como veneno acido. Puxei a correntinha que lhe dei no dia do baile em Hogwarts.

Vários flashes de memoria invadiram minha mente, quase com se lutasse, contra minhas atitudes…

Nosso primeiro beijo… nossa primeira vez… a primeira vez que disse que a amava… a noite em que lhe entreguei o anel e o pus na correntinha, o dia e que lhe pedi, oficialmente em casamento…

Arrebentei a correntinha a jogando no chão, virei às costas e a deixei desolada, soluçando e tremendo. Sentia sua tristeza, via sua sinceridade, mas a raiva era maior, e eu estava feliz que ela estava sofrendo."
  • 37
  • 41