Lista de Leitura: Black Butler

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Pecados de um Padre
Terminada
Capítulos 16
Palavras 53.117
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
“Perdoe-me padre, pois eu pequei. Apaixonei-me perdidamente... por um homem. Creio que você saiba de quem falo” Confessou lívido, sentindo um peso sair de sua costa, como um balsamo para sua alma “Eu não consigo tirá-lo da cabeça e os meus pensamentos nele são constantes, até nos meus sonhos eu não tenho paz...”.

O padre preferiu não se pronunciar e apenas continuou ouvindo, sabia muito bem a quem Ciel se referia...
  • 414
  • 334
Fanfic / Fanfiction Amor pecaminoso ( Sebaciel )
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 4.837
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroshitsuji
Gêneros Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Amar um demônio é algo errado ?
Desejar tanto ele da maneira que eu desejo é um pecado ?
Mas é se for , eu já perdi a minha alma mesmo , mas porque quando se trata do Sebastian tudo parece tão errado ! Por que ele tem que ser tão misterioso ? E por que ele virou a coisa mais importante para mim ?! Por que eu dependo tanto dele !? Por que eu me apaixonei por ele !?
- Jovem mestre no que está pensando , que te deixou tão concentrado a ponto de não me ouvir chamar seu nome 5 vezes seguidas ? - Sebastian perguntou enquanto adentrava a minha sala com o meu chá e algum acompanhamento.
- Isso não é da sua conta Sebastian . - disse irritado .
- Como queira my lorde . - ele disse se dirigindo até mim . - Para o seu lanche da tarde eu preparei o seu chá preferido com uma torta de limão com merengue . - ele disse me servindo . - espero que esteja de acordo com o seu gosto jovem mestre . - ele disse se afastando . - O que my lorde deseja para a noite ? - Sebastian disse me encarando em frente a minha mesa com o seu típico sorriso sacana , por que ele tinha que ser tão bonito ?! Que droga vou acabar enlouquecendo com ele por perto ! - Jovem mestre está corado ! Deve estar com febre . - Ele disse e só aí que eu percebi que fiquei com vergonha dos meus próprios pensamentos , realmente tem algo de muito errado comigo .
- Eu estou bem não se preocupe . - disse desviando o meu olhar do dele .
- Tem certeza de que não está me escondendo nada ? - Ele disse se aproximando da minha mesa e ficando ao meu lado . - Sabe com o tempo eu aprendi a ler a sua mente , não adianta tentar esconder nada de mim my lorde . - ele disse encostando sua testa na minha e eu corei fortemente . - Vou perguntar de novo Ciel o que você deseja para a noite ? - ele disse com o olhar repleto em malícia e mordendo o lábio inferior . Dane-se a sanidade ! Eu cheguei mais perto dele acabando com o espaço restante entre nós sentido o seu alito quente e percebi que ele ficou surpreso .
- Eu quero você Sebastian . - Disse malicioso .
  • 77
  • 26