Lista de Leitura: BlackPink

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction Horror na Coréia - Imagine Blackpink
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 4.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Mistério, Suspense, Terror e Horror
Onde quatro amigas se mudam para uma casa na Coréia do Sul, onde coisas terríveis acontecerão.
  • 53
  • 31
Fanfic / Fanfiction Messy love - Jensoo (Blackpink)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Jennie Kim é uma garota um tanto negligente, que todas as tardes, vai para uma praça qualquer, andar de skate com suas amigas.
Num dia normal, a mesma se depara com uma garota, de beleza fascinante e semblante aplicado, sentada num dos bancos do local. Desde então, Jennie não consegue tirar a desconhecida de seus pensamentos.

+ Chaelisa
+ Skydragon
+ Jikook
+ Yoonmin
+ Taeny
+ Chaera
+ Hyuna & CL
+ CLC
  • 59
  • 25
Fanfic / Fanfiction Blackpink -My Psycho
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.537
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Drama (Tragédia), Droubble, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Super Power, Terror e Horror, Violência, Yuri
Lisa Vanderwall
Filha de milionários, porem, tem distúrbios psicológicos. Matou 10 adolescentes, e escondeu seus corpos de uma forma brilhante,, de forma que ninguém descobriu. Envergonhados de ter uma flilha como ela, decidem interna-la, em um hospício, totalmente insana, bipolar e confusa sobre sua vida, lisa é levada a força para o Redley, onde conhece outras pessoas.
Ela é internada em uma ala especial.
Jennie Signore
Não era maluca, até ver sua "amiga" ser assassinada por algo desconhecido. A partir daí ela fica completamente violenta e irredutível. Cortando a garganta de 6 vítimas, e deixando a sua assinatura como "J Baby", no corpo de suas vítimas. Seus pais cristãos, rígidos, violentos e muito ricos, decidem interna - lá em um hospício chamado Radley em uma ala especial.
Rosé Campbell
Depois que perdeu seu pai, seu namorado, e sua irma. Passou a ficar totalmente depressiva e violenta tudo que ela queria era justiça, contra uma ou algo desconhecido que matou sua família. Rosé tem um passado obscuro, matando 5 adolescentes em um período de descontrole. Internada por seu tio e por sua tia, os dois são muito velhos e erdaram a herança de sua família. Foi internada no Radley em uma ala especial.
Jisoo Lightwood
Psicopata. Matou 9 meninas, e drenou o sangue de todas suas vítimas, pais violentos. Cansados de suas atrocidades, seus pais a internaram. Sua infância foi difícil, seu pai era um gangster, e com ele, ela aprendeu as suas melhores e piores lições. Foi internada em uma ala especial.
  • 49
  • 39
Fanfic / Fanfiction (Blackpink) Reasons Against Emotions
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink, Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Violência
Kim Jisoo, Jennie Kim, Roseanne Park e Lalisa Manoban são jovens garotas de uma capital da república da Coreia conhecida por Seul. O colegial está para acabar e em breve as garotas seguirão destinos diferentes em suas vidas, a amizade segue fielmente até que o maior desastre de suas vidas pode acontecer: se apaixonar pelo mesmo garoto.
  • 12
  • 17

Smoke (Blackpink) escrita por ~pqDurba

Fanfic / Fanfiction Smoke (Blackpink)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 16.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Visual Novel, Yuri
Eu estava no meio de uma enorme fumaça e não consegui ver no mal que me metia, quando percebi, já fazia parte dela, e o pior: Gostava dela



Jensoo | Chaelisa | Chaesoo | Lisoo | Jenlisa | +Ships
  • 37
  • 35
Fanfic / Fanfiction Imagine BlackPink (Jensoo) - As If It's Your Last
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO
Gêneros Bishounen, Colegial, Crossover, Ficção, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Jisoo era doce, sensível, um pouco confusa em relação ao seus sentimentos e emoções. Jennie, era segura, tinha absoluta certeza de seus gostos e vontades, mas apesar de tudo isso, era adorável, carinhosa e gentil. Peças um pouco parecidas, não?
Pois é, peças iguais não se complementam em um quebra-cabeça.
  • 51
  • 20

Nobody Knows escrita por ~baehwi

Fanfic / Fanfiction Nobody Knows
Terminada
Capítulos 22
Palavras 15.369
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Colegial, Comédia, Drabble, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yuri
"Quem é você?"



"Sou Jennie Kim."

"Sua nova namorada."



"O QUÊ?"

"Eu ja tenho namorada."



"Que bom."

"Agora tem duas."




[jensoo | texting]
  • 852
  • 307
Fanfic / Fanfiction Talking to the Moon
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 12.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Black Pink
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Odeio minha vida, odeio tudo que tinha em minha volta, eu.... Odiava os humanos...

Mas, nem todos eles. Existia um humano que conheci, e esse humano. Bom.... Eu mim apaixonei por ela... Roseanne Park.
Uma humana que meu coração sempre acelera, quando a vejo. Mas tinha um problema dos terríveis, ela era filha do desgraçado que matou meus pais. O pai dela era o grande líder de sua cidade " Humana" ele era o assassino de vampiros... Ele odiava qualquer que tiver a sua frente, e o matava na hora.



"- NÃO CHEGA PERTO DE MINHA FILHA, SEU MONSTRO!! - ele pegou sua arma, que era provavelmente muito grande. E apontou para mim. Bem perto de minha face. - EU NAO TENHO MEDO DE VOCE.

- Nao Papai!! Nao faça isso!! - disse Rosé chorando, e ao desespero. Aquilo mim doeu muito. Seu pai segurou o gatilho e estava preste atirar no meu rosto na frente de Rosé.

- Faça.... Atire... - disse calmamente, eu nao tinha medo dele também, o que mim importava é era Rosé viva. - Nao é isso que você quer.... Então atire!"


~~{Uma historia de amor, que um vampiro se apaixona por uma humana. Mas são proibidos de se amarem, mas sim, se odiarem eternamente.}~~
  • 46
  • 23