Lista de Leitura: Bleach

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction De Repente aconteceu
Terminada
Capítulos 30
Palavras 68.662
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Universo Bleach
A vida é cheia de escolhas e decisões que tomamos todos os dias. Porém, em algum determinado momento nos encontramos em situações que não foram planejadas, mas que mudam o rumo de tudo.

E foi assim que a minha vida se conectou à de Rukia novamente. Depois daquela noite, nossa relação nunca mais voltaria a ser como antes.

Nada foi planejado. De repente aconteceu.
  • 297
  • 684
Fanfic / Fanfiction Mine For a Month
Terminada
Capítulos 25
Palavras 37.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Ichigo e Rukia são melhores amigos, pelo menos até ela receber um pedido de seu melhor amigo...
[...] – Rukia, por favor! Seja minha namorada por um mês apenas! – ele praticamente implorava.
- Um mês? – respirou pesadamente a morena. – Ok, apenas por um mês! [...]
  • 284
  • 285

Evil Cupid escrita por ~Dotty-chan

Fanfic / Fanfiction Evil Cupid
Terminada
Capítulos 20
Palavras 33.499
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Sabe aquelas histórias em que uma garota esquisita se apaixona pelo cara mais popular do curso?
Pois é, você está diante de uma bem parecida, mas a nossa "garota esquisita" na verdade é um cara: Ichigo Kurosaki. E ele acaba se apaixonando à primeira vista pela garota mais linda do campus, porém as coisas podem virar do avesso quando ele esbarra na valentona mais temida entre os alunos: Rukia Kuchiki.
  • 302
  • 517
Fanfic / Fanfiction My Sex-sensei
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.305
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Cansadas de ver Rukia ser constantemente incomodada por seus colegas por ainda ser a única garota virgem da escola, Matsumoto e Orihime decidem dar solução a esse problema contratando um "professor" para ensina-la tudo que ela precisava saber sobre o assunto, porém o que nem a "aluna" e nem o "professor" esperavam era que se envolveriam de uma forma totalmente não planejada. Em meio às inseguranças de uma jovem saindo da adolescência e um homem, cuja a vida encontra-se continuamente cercada de mistério, essa trama irá enredar um romance turbulento e inusitado.
  • 302
  • 203
Fanfic / Fanfiction Game of Power...
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 65.294
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Casamento. Esta ai uma palavra que Rukia nunca refletiu. De preferência Rukia queria permanecer sozinha o máximo de tempo possível e nunca parou para pensar que um dia teria de se casar, mas sempre achou que caso se cassasse, seria porque o destino lhe pregou uma peça, fazendo-a se apaixonar. Mas de uma coisa ele sempre teve certeza: se um dia se cassasse, seria porque estava apaixonada.

Nunca lhe passou pela cabeça se casar por vontade de seu irmão, ainda mais com alguém que ela nunca conheceu. Determinada a fugir de seu destino iminente, Rukia foge, mas agora, cinco meses depois é capturada e levada de volta a sua casa por um animal rude de cabeça laranja.

Mas mesmo com todos os obstáculos que ela criou, o planejamento do casamento continua em andamento, agora só lhe resta fazer com que seu noivo desista desse casamento arranjado, o único problema é que Ichigo Kurosaki não é um homem fácil de se intimidar. Ele é rude, grosseiro, sarcástico, cínico e muito, mais muito gostoso, e não esta nem um pouco afim de deixar sua noiva fugir, de novo.

"O fato era que Rukia não se importava se seu noivo era um gato, com uma voz sexy que lhe fazia se sentir estranha, o fato era que não iria ser dada em casamento como se fosse uma Princesa para um cara rude e sarcástico, que insistia em irritar a todo segundo, por mais que agora ela senti-se borboletas em seu estômago só de pensar nele. Sua decisão não iria mudar: Rukia não iria se casar com o cabeça de tangerina."

"Sua noiva. Ichigo não enjoava de repetir isso em passamento e em voz alta em toda oportunidade porque o som dessas palavras associadas com a imagem de Rukia lhe davam uma satisfação sem igual. Sua noiva. Mas porque diabos ela não aceitava logo o casamento? Não era como se algo fosse mudar com ela negando a todo instante, e no geral, Ichigo não se importava das birras dela, na verdade achava interessante, mas tinha uma coisa que ele não suportava, e essa coisa era homens a olharem com desejo, como se ele nem estivesse ao lado dela. Talvez devesse colocar uma coleira no seu lindo pescoço fino, para marcar território, já que a aliança de noivado e os chupões na pele macia não eram o bastante."
  • 312
  • 302
Fanfic / Fanfiction A História de Karin
Terminada
Capítulos 45
Palavras 72.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quem não teme a morte? Quem é que deseja morrer? Ninguém. E porquê? Porque todos tememos o desconhecido. Kurosaki Karin não era diferente. Receava a sua vida pós-morte. Não esperava ela, que a morte fosse a melhor página da sua vida.
  • 353
  • 464
Fanfic / Fanfiction Incontrolável
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 98.681
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Kurosaki Ichigo é um renomado professor de uma das melhores universidades do país, sua vida era perfeita estava sempre totalmente sob controle, até se deparar com uma aluna que faz seus planos mudarem completamente,
Em meio a uma incontrolável atração, Ichigo e Rukia tem muito a perder, mas nao conseguem deixar de ficar perto um do outro.
  • 352
  • 1.005
Fanfic / Fanfiction Ulquiorra No Ai
Terminada
Capítulos 20
Palavras 41.280
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Visual Novel
Orihime estava em um dia normal, quando recebeu um convite de Urahara para ir até sua casa receber uma urgente noticia,chegando lá ela e seus amigos recebem uma grande surpresa: Ulquiorra, Urahara o tinha ressuscitado e agora ele ia se aliar aos nossos amigos, mas Ichigo não ceita e agora o que será feito, para Ichigo aceitar Ulquiorra, e Inoue como ela se sente? Descubra só lendo...
  • 389
  • 262