Lista de Leitura: Bleach

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Segunda Chance
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 47.099
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência

“Tinha me esquecido... De quão estonteante ele é”
Karin Kurosaki e Toushirou Hitsugaya eram pessoas totalmente opostas e distantes na Escola Secundária de Karakura. Apesar de certa mágoa que guarda do rapaz, ela nunca esqueceu o forte sentimento que nutria por ele, da época que um dia... Seu coração acelerava feliz.
O que aconteceria se, de repente, tudo mudasse?
  • 166
  • 174
Fanfic / Fanfiction História 16 - REFLEXO
Terminada
Capítulos 33
Palavras 61.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
#HITSUKARIN #N°16

Após a guerra contra os quincys, a Soul Society vem se recuperando aos poucos, embora o grande volume de destruição e o enorme número de baixas que sofreram mesmo com a vitória em tão cruel combate. Hitsugaya é um dos poucos capitães que sobraram e, embora vivo, também sofreu altos danos, estando agora para sempre preso em uma cadeira de rodas.

Mesmo trabalhando como sempre trabalhou ou até mesmo mais do que antes, o rapaz claramente sofreu um considerável dano emocional, visto que esse agora possuí um evidente e permanente mau-humor, provavelmente causado pela impotência subjugada ao jovem capitão que sempre fora muito independente e metódico em seu trabalho, mas que agora, no entanto, necessitava de ajuda para realizar algumas de suas muitas atividades rotineiras. Hinamori, amiga de infância e um antigo amor secreto de Hitsugaya, se oferecera para ajudar o velho amigo em sua nova forma de viver. Contudo, a garota acabou por receber toda a cólera de um homem amargurado com o orgulho ferido, mas algo logo irá virar a vida do jovem capitão de cabeça para baixo.

  • 129
  • 310
Fanfic / Fanfiction História 13 - PASSADO
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 107.965
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Josei, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A vida de um Hitsugaya nunca foi algo necessariamente fácil. Sendo um japonês de aparência incomum e de origem humilde, o atual diretor de uma grande corporação precisou batalhar muito para conseguir o cargo e o respeito que hoje possui. Contudo, após sua longa escalada ao poder, o trabalho se mostrou ainda mais difícil, precisando voltar toda a sua vida em prol do mesmo e, em meio ao percurso, acabou por perder a família que há pouco havia formado.

Entretanto, algo mudou sua vida algum tempo depois. A secretária perfeita lhe foi enviada e sua vida finalmente voltou para seu percurso normal. Eficiente e silenciosa, a jovem, de uma hora para outra, simplesmente preenche todos os requisitos do que seria uma secretária perfeita.

Todavia, poderia mesmo existir a funcionária perfeita?
  • 148
  • 465
Fanfic / Fanfiction Christmas Miracle
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 64.354
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Na noite de Natal, Byakuya resolve oferecer seu agasalho à uma moradora de rua que sentia frio. Em agradecimento, ela acaba lhe presenteando com uma margarida e causando mudanças em sua vida.
  • 55
  • 189
Fanfic / Fanfiction Couple Unexpected
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 12.017
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Aventura, Famí­lia, Romance e Novela
_ Karin Kurosaki, me daria a honra de se tornar minha esposa?-perguntou Byakuya, se perguntando se ela recuaria na frente de Hitsugaya.
_ Eu ficaria honrada em me tornar sua esposa, Byakuya. -respondeu Karin, com um sorriso confiante.

Mal sabia Byakuya que tal resposta, seria o que faltava para se selar uma pacto, que faria sua vida virar de cabeça para baixo. E ainda, quem sabe curar uma ferida que este pensou que jamais se curaria...
  • 41
  • 45
Fanfic / Fanfiction Laços de Amor (ByaHime)
Terminada
Capítulos 22
Palavras 39.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Byakuya Kuchiki orgulhava-se do império de cruzeiros marítimos que havia construído dez anos antes. A cada viagem, descobria algo de diferente que fazia seu sangue ferver. Até conhecer Orihime em um dos decks à luz do luar… Ela sabia que estava cometendo um erro grave ao se envolver com ele. Mas era impossível resistir aos cabelos negros, aos olhos azuis penetrantes e ao charme moreno do Kuchiki. Orihime tentaria fazer com que tudo desse certo, apesar de ele não saber que ela era uma das funcionárias do navio… Mas assim que a verdade vem à tona, suas esperanças vão a pico… E, para completar a tormenta, descobre-se grávida de gêmeos… Como Byakuya receberá essa notícia?

[ ByaHime ]
  • 40
  • 63
Fanfic / Fanfiction Imprudência e Serenidade
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 70.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri
Um acidente entre um belo médico sereno, certinho e uma enfermeira estagiária, imprudente que curte a vida de um jeito assim meio desajuizado, acaba trazendo vida à belo homem muito disciplinado, um pouco de bagunça e junto com isso, muito mais vida.

Essa história é uma crossover de uma amizade que surgiu com a escritora de Christmas Miracle, ~adolf0, qual se iniciou no natal, porém, a minha história começa cerca de 6 meses antes, no verão escaldante do Japão.

  • 31
  • 89
Fanfic / Fanfiction Sádico Capitão
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 30.913
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Shounen, Terror e Horror, Visual Novel
"O Taichou de cabelo branco apareceu atrás do monstro, sua mão no punho da espada já guardando-a na bainha. O sangue choveu como a chuva manchando uma aba do haori enquanto os dois caiam no chão. O shinigami em pé e o corpo de Hollow desabando atrás. Se virando um pouco, o Capitão encarou debochado a criatura, enquanto o vento soprou desfazendo-a em poeira. Era mesmo um lixo idiota, mas nunca deixava de gostar disso. Decepar todos aqueles que cometiam a burrice de subestimá-lo.
Um sorriso sádico se abria enquanto saltava no shunpo, sumindo do campo".
  • 183
  • 164