Lista de Leitura: Bleach

Lista criada por: ~
30 histórias
Fanfic / Fanfiction História 16 - REFLEXO
Terminada
Capítulos 33
Palavras 61.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
#HITSUKARIN #N°16

Após a guerra contra os quincys, a Soul Society vem se recuperando aos poucos, embora o grande volume de destruição e o enorme número de baixas que sofreram mesmo com a vitória em tão cruel combate. Hitsugaya é um dos poucos capitães que sobraram e, embora vivo, também sofreu altos danos, estando agora para sempre preso em uma cadeira de rodas.

Mesmo trabalhando como sempre trabalhou ou até mesmo mais do que antes, o rapaz claramente sofreu um considerável dano emocional, visto que esse agora possuí um evidente e permanente mau-humor, provavelmente causado pela impotência subjugada ao jovem capitão que sempre fora muito independente e metódico em seu trabalho, mas que agora, no entanto, necessitava de ajuda para realizar algumas de suas muitas atividades rotineiras. Hinamori, amiga de infância e um antigo amor secreto de Hitsugaya, se oferecera para ajudar o velho amigo em sua nova forma de viver. Contudo, a garota acabou por receber toda a cólera de um homem amargurado com o orgulho ferido, mas algo logo irá virar a vida do jovem capitão de cabeça para baixo.

  • 129
  • 310
Fanfic / Fanfiction Compromisso Inesperado
Terminada
Capítulos 17
Palavras 46.850
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
O tempo passou e as coisas mudaram completamente, o substituído de shinigami, Kurosaki Ichigo, agora mora na Soul Society ocupando o cargo de capitão e não mais no mundo humano. Mas algumas coisas nunca mudam, como o laço que o une a Kuchiki Rukia, que também se tornou uma capitã, eles continuam como sempre: mais que amigos, menos que amantes.
Até que um dia Ichigo acaba ouvindo uma conversa sobre sua amiga Rukia, descobre então que Byakuya planeja casar a moça com um marido arranjado. Muito irritado o ruivo decide tirar satisfações com o líder do clã Kuchiki, mas essa decisão pode revelar sentimentos que ele vinha ignorando e mudar completamente a vida do capitão Kurosaki e da capitã Kuchiki.
  • 153
  • 209

Má Influencia escrita por ~Aoneko-Lee

Fanfic / Fanfiction Má Influencia
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Ecchi, Festa
Ichigo era um garoto normal, até conhecer Rukia, que parece determinada a transformar o ruivo em um arruaceiro igual a ela. É claro que ele não pode resistir à tentação de seguir para o mau caminho, se tornando igual ou pior que a morena.
O problema é que toda vez Ichigo acorda nas manhãs seguintes às festas não se lembra de nada e sempre sobra para a baixinha contar as loucuras em que eles se meteram.
  • 20
  • 6

Arigatou escrita por ~Aoneko-Lee

Fanfic / Fanfiction Arigatou
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.628
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Famí­lia, Shoujo (Romântico)
Masaki Kurosaki passava um pós vida como qualquer outro em Rukongai, até descobrir que seu filho havia se tornado um Shinigami, como o pai. Ela acaba o reconhecendo e passa a vigiar Ichigo e Rukia que frequentemente passeavam próximos à sua morada. Até um dia em que Masaki encontra coragem de se aproximar deles.
  • 28
  • 13
Fanfic / Fanfiction História 11 - CHUVA
Terminada
Capítulos 1
Palavras 7.813
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Artes Marciais, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
#HitsuKarin #N°11

É aniversário de Ichigo e todos são convidados para comemoração do rapaz que logo se mudará para outra cidade. Hitsugaya foi arrastado para a tal comemoração e não ficou nada feliz em ficar rodeado de bêbados e descobre, que nesta festa, uma antiga amiga do futebol compartilha da mesma opinião que o jovem capitão da 10ª Divisão. No fim, talvez não seja tão ruim assim ser arrastado de vez enquando.
  • 97
  • 11

Poliamor escrita por ~Coreopsis e ~IsaBitch

Fanfic / Fanfiction Poliamor
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.359
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Essa poderia ser uma típica história de amor entre duas pessoas, contudo não será exatamente assim. Primeiramente meu nome é Kuchiki Rukia e sou editora em uma revista feminina. O inicio da confusão da minha vida amorosa inicia-se exatamente a seis meses atrás quando por ironia do destino me apaixonei por duas pessoas ao mesmo tempo e agora minha vida se resume a Kurosaki Ichigo e Grimmjow Jaegerjaquez.

  • 55
  • 49
Fanfic / Fanfiction When I Was Rain
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 24.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Kuchiki Rukia — uma adolescente excêntrica, um tanto problemática — tenta de todas as formas possíveis, superar a perda de sua mãe e lidar com os problemas do seu pai, um alcoólatra rude, amargurado com a vida. Em meio à toda esta esfera negativa, Rukia acaba cruzando o caminho de Kurosaki Ichigo, de uma maneira inusitada. Ambos desenvolvem um forte vínculo, apesar de aparentemente se odiarem.

“A vida não consiste em esperar a tempestade passar, mas sim em aprender a dançar na chuva.”
  • 91
  • 103
Fanfic / Fanfiction Meu Namorado De Aluguel
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 66.695
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quando Ashido, o namorado de Rukia Kuchiki, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses.

Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça.  Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Rukia o recruta para ajudá-la.

A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Ashido.

O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Ashido que Rukia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Rukia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas.

E, justamente quando Rukia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Ashido reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.

Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.

----------------

Adaptação. Original de Kasie West
  • 191
  • 273