Lista de Leitura: \bleach

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction História 13 - PASSADO
Em andamento
Capítulos 49
Palavras 111.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Josei, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
A vida de um Hitsugaya nunca foi algo necessariamente fácil. Sendo um japonês de aparência incomum e de origem humilde, o atual diretor de uma grande corporação precisou batalhar muito para conseguir o cargo e o respeito que hoje possui. Contudo, após sua longa escalada ao poder, o trabalho se mostrou ainda mais difícil, precisando voltar toda a sua vida em prol do mesmo e, em meio ao percurso, acabou por perder a família que há pouco havia formado.

Entretanto, algo mudou sua vida algum tempo depois. A secretária perfeita lhe foi enviada e sua vida finalmente voltou para seu percurso normal. Eficiente e silenciosa, a jovem, de uma hora para outra, simplesmente preenche todos os requisitos do que seria uma secretária perfeita.

Todavia, poderia mesmo existir a funcionária perfeita?
  • 162
  • 473
Fanfic / Fanfiction História 16 - REFLEXO
Terminada
Capítulos 33
Palavras 61.774
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Josei, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
#HITSUKARIN #N°16

Após a guerra contra os quincys, a Soul Society vem se recuperando aos poucos, embora o grande volume de destruição e o enorme número de baixas que sofreram mesmo com a vitória em tão cruel combate. Hitsugaya é um dos poucos capitães que sobraram e, embora vivo, também sofreu altos danos, estando agora para sempre preso em uma cadeira de rodas.

Mesmo trabalhando como sempre trabalhou ou até mesmo mais do que antes, o rapaz claramente sofreu um considerável dano emocional, visto que esse agora possuí um evidente e permanente mau-humor, provavelmente causado pela impotência subjugada ao jovem capitão que sempre fora muito independente e metódico em seu trabalho, mas que agora, no entanto, necessitava de ajuda para realizar algumas de suas muitas atividades rotineiras. Hinamori, amiga de infância e um antigo amor secreto de Hitsugaya, se oferecera para ajudar o velho amigo em sua nova forma de viver. Contudo, a garota acabou por receber toda a cólera de um homem amargurado com o orgulho ferido, mas algo logo irá virar a vida do jovem capitão de cabeça para baixo.

  • 133
  • 310
Fanfic / Fanfiction A História de Karin
Terminada
Capítulos 45
Palavras 72.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Quem não teme a morte? Quem é que deseja morrer? Ninguém. E porquê? Porque todos tememos o desconhecido. Kurosaki Karin não era diferente. Receava a sua vida pós-morte. Não esperava ela, que a morte fosse a melhor página da sua vida.
  • 353
  • 464

Futuro escrita por ~MrsChappy

Fanfic / Fanfiction Futuro
Terminada
Capítulos 1
Palavras 2.339
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Comédia, Famí­lia, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O tempo é um ciclo divertido inacabado e incansável, sempre aberto ao futuro. Muitos tentam calculá-lo como um processo natural, análogo àquele que respeita os objectos, e formular probabilidades. Porém, ele ocorre sem conhecer-se a resposta, e durante esse misterioso processo natural, nos encontramos a nós próprios.
Não existe a espera para um desenrolar necessário, dependente das circunstâncias que condicionam a realidade, mas há a liberdade de uma escolha. Todas as livres decisões tem um alcance ilimitado…
Uma escolha pode definir o futuro. Uma não-decisão pode condenar um futuro -feliz.
  • 44
  • 5

Shiro to Kuro escrita por ~kanra_chin

Fanfic / Fanfiction Shiro to Kuro
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 25.855
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Em teoria, se juntar todas as cores forma branco.
Na prática, se algo der errado torna preto.
Branco e preto facilmente se misturam. Às vezes, confundem-se.
Entretanto, a dicotomia que os acompanha é indubitável.
Transformar branco em preto exige uma quantidade muito menor que a inversa.
Ou assim parece.
A comparação entre luz e sombra é igualmente válida.
A luz não existe sem sombra, por mais ínfima que seja.
E também pode extingui-la.
A sombra, do mesmo modo, pode consumir a luz.
E quando misturadas, o que resulta?
Luz e sombra. Branco e preto.
Afinal, todos possuem ambos os lados...
...que vão do claro mais intenso ao escuro mais profundo.
- Shiro to Kuro
[HitsuKarin]
  • 198
  • 198

Seven Days escrita por ~Bladeflowers

Fanfic / Fanfiction Seven Days
Terminada
Capítulos 11
Palavras 55.191
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Gostar é muito relativo. Gostar de alguém é sentir um frio na barriga, mas manter os pés ao chão, gostar é querer estar junto, mas não lutar para que aconteça, gostar é abraçar forte, mas manter a cabeça em outros mundos.
A paixão enlouquece. A paixão é um sentimento que descontrola qualquer racionalidade, é levar o individuo ao impulsivo, é acelerar sua dependência, e se perder num mundo só dos dois, é se entregar impulsivamente, é expressar através do olhar o que os lábios não permitem dizer.
Amar alguém é... A simples calmaria no peito, elevado ao sentimento de paz, confiança, e proteção. É fechar os olhos, e saber que haverá alguém para quem abri-los de manhã.
Não á um tempo estipulado para que essas três sensações aconteçam na vida de uma pessoa. Mas e se houve-se?
Para Karin havia!
A linha de tempo de apenas sete dias, para que pelo menos o gostar e o apaixonar estivessem andando de mãos juntas em seu mundo.
“- Os outros eu conheci por acaso, você eu encontrei porque era preciso”.
“- Nós tínhamos 168 horas para nos apaixonarmos, foi tempo suficiente para que eu pudesse até mesmo te amar”.
  • 95
  • 122
Fanfic / Fanfiction História 22 - PESADELO
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 23.346
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Josei, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
#HitsuKarin. #N°22

Desde os tempos mais remotos, boatos sobre uma linha tênue correm pelo mundo: o ponto onde o mundo real e imaginário se separam. Em meio a esta linha, o nosso ver, ouvir, sentir e falar;  e até mesmo quem somos se torna duvidoso.

Embora seja apenas um boato, Kurosaki Karin sempre foi uma pessoa que podia considerar como alguém nascida exatamente em meio a essa linha. E mesmo que sua confiança dificilmente fosse abalada, até quando conseguiria acreditar que sua vida era real, mesmo quando ninguém mais conseguia ver o mesmo mundo que ela via?

Após um misterioso incidente com sua família, a morena é deixada a mercê de seus familiares por parte de mãe. Contudo, não sendo suficiente, sua situação começa a se complicar, fazendo se perguntar até onde aquilo poderia ir.

Em seus pensamentos, as dúvidas finalmente começavam a surgir: Poderia  tudo aquilo não passar de um mero pesadelo?
  • 65
  • 70
Fanfic / Fanfiction 5 Songs to Conquest Your Heart.
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.341
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bleach
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Seria uma grande e deslavada mentira se ela dissesse que se apaixonou por aquele belo garoto de curiosos cabelos grisalhos a primeira vista. De fato, ela admitia que ele era bonito, e chamava atenção com aqueles grandes olhos verdes e os cabelos de cor branco-prateado, que convenhamos, eram como luz fluorescente no escuro, atraia olhares simplesmente por sua diversidade.

Mas, isso não fez muita diferença para a garota, pois ela não era do tipo que se apaixonava por um rostinho bonito.

A verdade é que ele havia entrado na vida da morena de uma forma totalmente sorrateira e definitiva, o que apesar de ter rendido boas confusões, foi uma experiência muito especial para ambos. E bom, ela sabia.

.
.
.

[Karin centred/ HitsuKarin]
  • 55
  • 26