Lista de Leitura: Bll

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction O garoto que odiava o oceano
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.437
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Kim Taehyung era um alfa, mas não do tipo "inabalável" como todo alfa deveria ser. Ele possuia a Talassofobia, a fobia do oceano. Além de temer o próprio mar, também temia se afogar.
Já Yoongi era um ômega, mas não do tipo "Fragilizado" como todo ômega devia ser. Lutava pelos direitos dos ômegas na sociedade, para ser visto de igual a igual com um alfa, e isso incluia o seu sonho: Ser o melhor nadador olímpico.
  • 237
  • 84
Fanfic / Fanfiction Sequestrei meu ídolo
Terminada
Capítulos 8
Palavras 18.744
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Min Yoongi poderia esperar de tudo em sua vida, até porque ser um rapper famoso lhe trazia vantagens e desvantagens. Como por exemplo ter tudo em suas mãos e até ser sequestrado; e bem, ele foi, só não esperava que seu sequestrador fosse um fã invasor de camarins querendo ser seu melhor amigo.


[ YoonSeok ○ Ídolo x Fã ○ Short-fic ]
  • 561
  • 147
Fanfic / Fanfiction Santinho do Pau Oco
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.843
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi

Seria um jantar normal se não fosse o filho do meu chefe fazendo de tudo para foder com a minha cabeça e me causar uma puta ereção no meio das minhas pernas, simplesmente chupando aquele maldito pirulito.
  • 169
  • 14
Fanfic / Fanfiction Café com Leite e Canela
Terminada
Capítulos 1
Palavras 4.942
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Yaoi
Quando vi aquele sorriso reluzente eu tive certeza de que não gostaria de ver mais nenhum em toda a minha vida. Tudo o que eu pude pensar era em como seria acordar pela manhã e ser recebido com aquele sorriso e um bom dia com aquela voz rouca que ele provavelmente tinha. Pode parecer exagero meu, eu sei, e também não era como se eu devesse criar ilusões já que aquele cara jamais iria me ver novamente. Afinal, ele apenas tinha sido gentil com mais um cliente. Um cliente bobo, idiota, retardado, desastrado, distraído, e, o pior de tudo, esquecido.
  • 209
  • 6
Fanfic / Fanfiction Don't be afraid, my omega
Terminada
Capítulos 17
Palavras 36.101
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Park Jimin, esse era seu nome. Sua família tinha vergonha do garoto carregar seu sangue e seu maravilhoso sobrenome. Cabelos ligeiramente castanhos, olhos pequenos e castanhos escuro. Dono de habilidade alguma. Dezessete anos. Um ômega, fraco, indefeso, inseguro. O poço da verdadeira covardia. Não servia para cozinhar, já que todos os de sua espécie faziam tarefas caseiras e muito bem feitas. Não servia para falar, pois tropeçava nas palavras toda vez que abria sua boca para pronunciar algo ainda mais inútil. Todos que o conheciam sabiam que ele apenas respirava, não passava de uma verdadeira árvore plantada para nem mesmo florescer. Ele apenas ocupava espaço no belo jardim onde os alfas, betas e ômegas de inúmeros talentos se encaixavam. Merecia apodrecer como as cascas de plantas que foram arrancadas por não ter função. Ele verdadeiramente não tinha uma, já que era estéril, portanto, não tinha a bela capacidade de gerar filhotes. Ele apenas fazia parte do lixo que chamavam de pessoas com defeito. Era como uma máquina sem seus parafusos.



- Não tenha medo, meu ômega. Você sempre foi algo para mim... - Disse Jungkook com os olhos vidrados nos orbes castanhos de Jimin.
  • 1.205
  • 318