1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Boas para o caralho

Lista de leitura Boas para o caralho

Lista criada por: bea1107
7 histórias
escrita por BrancaAri
Fanfic / Fanfiction Dois Corações , Um Só Destino
Concluído
Capítulos 25
Palavras 41.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Luta, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Sinopse
Depois de uma evolução de espécies, os humanos obtiveram DNA de lobo em seus organismos , assim foram classificados como Alfas, Betas e Ômegas, e por meio destas classificações os Alfas estavam em primeiro lugar , e acima dos Alfas existiam os Alfas Lupos a categoria mais forte e de raça pura e legitima, estes tinham total direito em escolher seus ômegas antes mesmos de nascer, e se o casal não atendesse o pedido seriam mortos.
Na Coreia do Sul muitas famílias eram renomadas na sociedade atual, estas sempre com um alfa de grande porte e maiores fortunas , mas 2 famílias eram as mais renomadas e temidas do país, estes são o clan , Jung e Kim , os mais fortes e mais ricos de toda a Coreia.

Jikook (Jungkook-Alfa/ Jimin-Ômega)
  • 1.580
  • 212
escrita por KimMinRyong
Fanfic / Fanfiction Destinado a te proteger
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 40.005
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Feito do eclipse, trazido com o vento e banhado pelo Pacífico. Você foi escolhido para cuidar do bem mais precioso que nós, Sol e Lua, poderíamos querer, a estrela mais bonita que o céu poderia ter e qualquer pessoa pudesse ver, Jeon Jungkook, nosso filho.

Na terra: Duas estrelas vivendo de forma humilde;
No céu: Dois anjos escravos de seus destinos;

Talvez não fosse certo que Jungkook se apaixonasse por seu anjo, talvez o certo fosse que seu anjo apenas o protegesse, mas ainda assim, eles preferiram escolher o errado para os outros e certo para eles mesmos.
  • 716
  • 48
escrita por Lovren
Fanfic / Fanfiction The Perfect Shame
Concluído
Capítulos 8
Palavras 16.471
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook mudou-se para Seul, após a dolorosa perda de seus pais. A adaptação foi difícil, mas ele conseguiu estabilizar-se depois de algum tempo, até o dia em que a sua tia Jiyoon o visitou para uma conversa importante. Ele não esperava que essa conversa se tratasse de seu sobrinho, Jimin. A mãe de Jimin tinha morrido, e ele estava vivendo com Jiyoon, mas, como ela iria se casar, não poderia permanecer com sua guarda. Com isso, Jimin passou a frequentar a mesma faculdade que Jeon, e viver sob os cuidados de seu primo. Jeon só não esperava que o seu primo escondesse tantos segredos.
  • 1.504
  • 144
escrita por NatalyeOrtiz
Fanfic / Fanfiction Our Photo Album
Concluído
Capítulos 27
Palavras 44.670
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Suspense
No passado, Kookie fazia faculdade de Administração por causa do seu pai, pois o mesmo queria que Jeon assumisse a empresa que o mesmo tinha. Porém, o sonho de Kookie era ser um fotografo famoso. Nesse meio tempo de luta pelo seu sonho e para satisfazer seu pai. Kook conheceu um menino que mudou toda a sua vida, até mesmo o seu modo de ser. Jimin era um menino que trabalhava como garçom e entregador de pizza, porém valorizava a sua vida e sempre sorria, apesar do sofrimento que tinha. Jimin foi convidado para ser um modelo de uma marca famosa. Por aceitar essa proposta, Jimin e Jeon tem seus caminhos cruzados, fazendo com que Kookie tivesse seu olhar atraído por aquele menino que, apesar de sofrer, amava tudo o que fazia.
  • 333
  • 303
escrita por Lellytt_
Fanfic / Fanfiction Jikook em
Concluído
Capítulos 49
Palavras 64.345
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Musical (Songfic)
Essa fic vai falar um pouco sobre os altos e baixos que Jimin e Jungkook tem dentro do BTS, sendo famosos e tendo que esconder seu relacionamento de todos... Porém não será uma história continua e sim vários cp retratando a vida deles.
Muita coisa pode mudar com a fama mas será que o relacionamento deles vai permanece intacto?
Como é a vida deles por trás das câmeras.

{Menção:Vhope e Namjin}
  • 257
  • 199
escrita por Hyogie
Fanfic / Fanfiction Still Loving You
Concluído
Capítulos 20
Palavras 68.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não tinha limites; era um adolescente selvagem que fazia o que queria, quando queria, independente de quem entrasse em seu caminho.

O karma chega para todos, e para Jungkook, foi na forma de Park Jimin, seu ex-melhor amigo.

[JIKOOK] [ABO]
  • 3.160
  • 551
escrita por LuKookie
Fanfic / Fanfiction Preto e branco jikook
Concluído
Capítulos 34
Palavras 103.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Jungkook era um estudante meio , isolado , pois não sabia fazer amigos , mas Jimin , já era cheio de amigos . Uma amizade se forma com o tempo , levando á paixão .
  • 464
  • 264