Lista de Leitura: BorboletaS2 Lista de leitura

Lista criada por: ~
5 histórias

You and I escrita por ~INSURJENT

Fanfic / Fanfiction You and I
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 65.297
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Arrow, Demi Lovato, Harry Styles, Little Mix, Martina Stoessel, One Direction
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela
Nenhuma criança devia passar pela fome, pelo medo, pela dor. O frio da cidade luminosa, nunca foi meu amigo, mesmo agora, eu ainda me lembro do corpo pesado mais ainda de pé para o trabalho, do gosto do sangue quando o dinheiro não dava se quer o maço de cigarros que ele sempre comprava, meu corpo se lembra de cada soco, de cada surra, das noites de trabalho incansavelmente sem fim, do medo, da dor, eu me lembro de uma infância destruída, de algo que não desejo a criança alguma.
Meu nome e Patricia Petrovan, eu fui adotada pela família Petrovan , quando tinha oito anos de idade, eles são uma família muito rica na província da Espanha, mais vieram à Inglaterra em busca de uma criança para amar. Minha mãe Sophia Petrovan, e daqui, como ela bem gosta de dizer, seu pai já tem um rapazinho para compartilhar o falar enrolado da Espanha e o jeito apaixonado dele pela terra, típico dos espanhóis, mas eu preciso de uma garotinha pra compartilhar da pontualidade clichê dos ingleses, então os meus olhos encontraram os seus , e eu sabia , sabia que aquela garotinha marrenta seria minha filha, minha amiga, meu eterno amor de mãe seria pra te proteger e cuidar, pra que nunca mais ninguém te machucasse.
Meu passado me marcou de uma forma, que talvez hoje como sou conhecida seja reflexo de uma passado amargo, e mesmo com todo amor, me falta algo, um amor que me resgate, que me resgate do medo de ser quem realmente sou, Harry Styles por de ser o cafajeste mas amigo do meu irmão mas o amor dele me resgatou. Essa e minha historia, um amor que me resgatou de toda dor, me fez continuar sobreviver a cada pequeno furação.
  • 34
  • 13
Fanfic / Fanfiction Incríveis Habilidades.
Terminada
Capítulos 1
Palavras 563
Atualizada
Idioma Português
Categorias Teen Wolf
Gêneros Comédia, Shoujo (Romântico), Yaoi
- Hey, seu lobo ranzinza, olha a culpa não é totalmente minha... – Ele começou sendo totalmente ignorado por Derek que apenas continuou a falar como ele não o tivesse interrompido.
  • 1.752
  • 70
Fanfic / Fanfiction Além do resplandecer
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 4.967
Atualizada
Idioma Português
Categorias Victorious
Gêneros Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Beck realizou seu sonho, é um ator mundialmente conhecido e bem sucedido. Mas isso não quer dizer que ele se sente completo ou feliz. O mesmo acontece com Jade e alguns dos seus antigos amigos. Agora, eles terão de olhar para o passado e se perguntar, o que houve de errado? Para assim, conseguirem enfim, seguir em frente.
  • 10
  • 11

Bad Liar escrita por ~OpsCamis

Fanfic / Fanfiction Bad Liar
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 7.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Parece ser uma histórica com o típico clichê como as outras, porém acredite, não é. A história de Louise Bradley envolve muito mais que crimes e mortes. Envolve amor, sobrevivência e os dramas cotidianos vividos pela protagonista no momento em que se apaixona por Zayn Malik, o único homem no mundo que ela não deveria sequer ter uma relação.
Percebendo ou não, Louise entra em um jogo que não há volta. É guardar essas mentiras para si ou morrer.
Após a morte injustiçada de seu querido pai, Louise participa de um esquema criminal em busca de vingança.
Será possível ele ser tão ruim em mentiras assim, ou faz apenas parte do seu plano?
  • 109
  • 49

Mon Espoir escrita por ~naiosecret

Fanfic / Fanfiction Mon Espoir
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 2.224
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Styles, Miranda Kerr, One Direction
Gêneros Crossover, Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Havia aquela garota; ela estava do outro lado na rua e seu olhar parecia perdido, nunca a vi por aqui. Seus olhos azuis olhavam e analisavam todos os pontos, parecendo querer reconhecer alguma coisa familiar. Ela estava de saltos altos, jeans apertado e eu não ligaria que ela soubesse que meu mundo havia congelado somente para observar o dela. Eu era capaz de ser e fazer qualquer coisa que ela me pedisse, mesmo que não soubesse o meu nome. Torci imensamente para poder vê-la novamente; e mal pude acreditar quando a vi no outro dia, sentada de frente para mim.
  • 24
  • 8