1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. borges_thauany Lista de leitura

Lista de leitura borges_thauany Lista de leitura

Lista criada por: borges_thauany
5 histórias
escrita por CathLuuh
Fanfic / Fanfiction Um inverno de calor e emoções.
Concluído
Capítulos 30
Palavras 105.325
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Elizabeth Snow é simplesmente, a filha mais velha do mais poderoso empresário do país. Está sempre em festas, jantares, estreias de grandes eventos e concertos. Sua vida é chata e monótona, nunca pode escolher o que realmente quer fazer. Inclusive o futuro brilhante em arquitetura, ao qual mesmo terminando a faculdade, fora destruído. Além de vários guarda-costas, um pai que a odeia, junto a um relacionamento de fachada, só dificultam a vida da pobre garota.
Não muito longe, Jackson Frost, tem a vida agitada, em viagens interessantes, noitadas inesquecíveis e belas garotas. Envolvido em um relacionamento incomum com Tooth, apelido dado com carinho a sua amiga Tatiany. Ele realmente não preocupa-se com consequências, vive intensamente e perigosamente.
Em uma noite estranhamente fria, numa festa planejada pelo seu pai, Elsa, como todos a chamam, esbarra com um desconhecido de belos cabelos brancos, que fará da sua vida a mais interessante e incrivelmente intensa, do que ela mesma podia imaginar.
  • 136
  • 135
escrita por HistoriaJaeger
Fanfic / Fanfiction O homem dos olhos frios
Concluído
Capítulos 26
Palavras 29.964
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Comédia, Policial
Jack Frost, era presidente de uma grande empresa e um homem bem sucedido. Mas, não era um amor de pessoa, pois agia como um ser amargo e frio, após ser abandonado por sua noiva no altar.

Elsa, era uma estudante de Medicina que vivia uma vida de princesa. Mas quando descobriu que seu namorado era um safado e teve uma briga séria com o pai, arrumou suas coisas e saiu de casa.

Ele precisava de uma secretária e ela de um emprego. Ele era frio e ela era doce. Ele odiava o amor e ela era o oposto.

O encontro desses dois vai mudar a vida de ambos para sempre, pois muros irão cair e aventuras inesperadas irão fazer um amor surpreendente surgir.
  • 123
  • 288
escrita por Manu_Bieber58
Fanfic / Fanfiction Jelsa: Um amor em alta velocidade
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 4.290
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Origem dos Guardiões, Big Hero 6 (Operação Big Hero), Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Elsa Arendelle é uma garota que adorava participar de corridas ilegais na sua antiga cidade (Miami) ela era a melhor ninguém ganhava dela nas corridas todos a chamavam de SNOW mas ninguém sabia que era ela. Um dia os pais se Elsa tiveram que se mudar para Nova York , com tudo deixando de correr, seu titulo de melhor foi para um loiro platinado Jack Frost que também é o melhor depois de sua saída. Mas agora Elsa e sua irmã esta de volta a Miami para morar com sua prima depois que seus pais morreram.

Será que vão descobrir que ela é SNOW ...

Muitas revelações esperam...
  • 64
  • 38
escrita por Pan_Alban e MillaSenpai
Fanfic / Fanfiction Jogo para dois
Concluído
Capítulos 28
Palavras 106.618
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Ele jamais pensou que depois de tanto tempo sem perder, aquela derrota justamente pra ela, poderia trazer tanta sorte... E algumas coisas a mais.
Uchiha Sasuke não teve duvidas em apostar todas as suas fichas nela
  • 4.263
  • 1.126