Lista de Leitura: bortis Lista de leitura

Lista criada por: ~
19 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.585
  • 5.487

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.484
  • 6.172
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.090
  • 7.549

Daylight escrita por ~whylelis

Fanfic / Fanfiction Daylight
Terminada
Capítulos 88
Palavras 195.706
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Romance e Novela
Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar. Por que então estás se distanciando? Você está cansada dos meus erros? Os flashes te assustam e te cegam? Eu quero poder lhe ajudar quanto a isso, mas, por favor, não me deixe.
  • 11.742
  • 9.049
Fanfic / Fanfiction Daddy [ J.B ]
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 1.974
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Seus olhos me atraiam, aquela cor despertava minha atenção. Em meio a tantas pessoas, ela era a única que me fazia enxergar a realidade. Eu sabia que compra-lá, me daria problemas no futuro, e com certeza eu sabia o quanto as pessoas iriam falar sobre isso, mas que se foda. Nunca liguei para isso, pois, a única coisa que as pessoas querem e me ver cair. E como sou Justin Bieber, cair não está no meu dicionário.
  • 157
  • 13
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 8.983
  • 5.648

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 4.904
  • 3.024

Minha Palhaça escrita por ~oneheart

Fanfic / Fanfiction Minha Palhaça
Terminada
Capítulos 42
Palavras 72.113
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Romance e Novela
"O astro pop Justin Bieber é diagnosticado com depressão secundária psicótica". Essa era a noticia que rodava o mundo, mais precisamente, a última noticia sobre ele. Depois de um abalo amoroso, confusões com paparazzis, pressão da mídia e um grande desastre em seu trabalho, Justin se afunda em um mar de tristeza, decidindo então parar de vez com sua carreira.
Um ano se passou. Scooter, seu empresário, resolve levar Justin para conhecer um grupo de fãs tentando mostrar ao astro que seu trabalho não foi esquecido, mas claro, sem muito sucesso.
Ah, mas quem diria que sua suposta Anja estava ali no meio.
Scooter vê a garota como uma salvação para Justin, e então, é contratada para um emprego não muito comum.
"– Claro, o que eu tenho que fazer? – Scott suspirou.
– Faça Justin Bieber sorrir."
...
"– Acredite, no final você irá me agradecer – ri irritado.
– Ok, e o que ela vai fazer aqui comigo? – tentei controlar a raiva.
Ele sorriu.
– Vai trazer o Justin Drew Bieber de volta."
  • 3.873
  • 2.076