1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. 🍡BoruSara🍡

Lista de leitura 🍡BoruSara🍡

Lista criada por: Tia_Jane_Louca
41 histórias
escrita por mawwe
Fanfic / Fanfiction Sarada, a maldição dos uchiha
Concluído
Capítulos 47
Palavras 68.528
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério
Sarada Uchiha a filha de dois sennins lendarios, um coração nobre e um sonho de se tornar Hokage, essa é ela que todos conhecem, as promessas quebradas, a solidão, e um monstro, tudo isso se acumula dentro dela e um dia decide fugir para se tornar mais forte e se encontrar
"Eu estou cansada de ouvir o Boruto reclamar, eu estou cansada dessa vila e dessas pessoas, nesse mundo pessoas são armas e missões são mais importantes que a família, eu vou fazer Sasuke Uchiha me notar nem que seja lutando contra mim."
Tempos depois ela percebe que errou e deve dar outra chance para seu pai, porém quando esse dia chega Sarada descobre uma coisa horrível sobre o seu passado e dos seus clãs, algo que a faz mudar para sempre e seguir o caminho escuridão
{Obs: essa história se passa depois do Gaiden,)
Capa: psicoartic
  • 352
  • 363
escrita por Desdemonia
Fanfic / Fanfiction Aresto Momentum
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 18.208
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Universo Alternativo
Os alunos do quarto ano em Hogwarts vivem um momento de extrema tensão com a chegada iminente dos exames de graduação, que separará os melhores alunos e os colocará em um novo patamar de sua vida acadêmica como bruxos talentosos. Entre estes alunos estão Sarada, Boruto e Mitsuki, que buscam, além do sucesso, encontrar meios para sobreviver até o final das quatro etapas do exame.

Esta fanfic une os universos de Naruto e Harry Potter, juntando o que há de melhor nos dois mundos e se adaptando para desenvolver ainda mais as potencialidades que ambos deixam em aberto para o autor.
  • 319
  • 78
escrita por Ffckme e thaisperdida
Fanfic / Fanfiction O Acordo
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 240.013
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Eles eram um casal nada convencional. Unidos por um acordo feito por seus pais quando ambos eram crianças, ninguém iria imaginar que sentimentos poderiam aflorar na relação que, originalmente, era de fachada.
Ninguém poderia esperar que em algum momento, a convivência forçada iria ser rompida por desejo, ciúmes, e, bem, amor.
E tudo isso por causa de um acordo.
  • 1.332
  • 1.349
escrita por Fiona57
Fanfic / Fanfiction O último queimar
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 75.764
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Cinco anos após a Quinta Grande Guerra Ninja, a prática shinobi fora proibida.

A última geração, foi fadada a selar um pacto de sangue, jurando não passar adiante a mais poderosa tradição Oriental. Mas quando seus ideais entram em choque, os antigos amigos se veem obrigados a escolherem caminhos opostos.

Iniciando uma guerra civil, sendo liderada pelos dois maiores símbolos de esperança.

De um lado, Boruto Uzumaki.
Do outro, Sarada Uchiha.

"Cidades caem, mas podemos reconstruí-las. Heróis morrem, mas podemos honrá-los. Se fizerem de nós cinzas, nos reergueremos sujos do pó; mas viveremos!" - Uchiha, Sarada.

"Se você tem um princípio, defenda-o. Mesmo que o povo, à imprensa ou o mundo te disser para que saia do seu lugar, seu dever é se plantar como uma árvore à beira do rio da Verdade e dizer para o mundo inteiro: Não. Saiam vocês." - Uzumaki, Boruto.


LongFic Alternative ~ Discursos inspirados em fontes reais
  • 160
  • 152
escrita por uchihabiia
Fanfic / Fanfiction BoruSara - Sarada Uchiha, Os Meus Sentimentos
Em andamento
Capítulos 54
Palavras 95.042
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 844
  • 458
escrita por Kame_Uzumaki32
Fanfic / Fanfiction Um Motivo Pelo Qual Errar
Concluído
Capítulos 37
Palavras 92.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Romântico / Shoujo
Depois de 4 anos numa jornada, Boruto finalmente volta para casa. Será que ele seguiu em frente? Será que ela o perdoou?

Sejam bem vindos à continuação da História "Um Motivo Pelo Qual Lutar"
  • 151
  • 243
escrita por Evil_Queen42
Fanfic / Fanfiction Children
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 27.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Férias, era isso que Sarada mais aguardava. Já podia se imaginar de pijama o dia todo, podendo dormir até a hora que quisesse e colocando todas as suas séries em dia. Isso... Estava precisando de férias. 

Todavia, a vida é uma caixinha de surpresas e a adolescente jamais imaginou que suas férias seriam tudo, menos tranquilas. 

Acontece que, misteriosamente, seus pais voltaram à infância e passaram a tocar o terror dentro de casa. Agora, Sarada vai ter que trocar seu tão precioso sossego por dois pestinhas fazendo bagunça por onde passam.

Será que ela dá conta de cuidar das versões mirins de Sasuke e Sakura? 
  • 722
  • 285
escrita por Sarada-hime
Fanfic / Fanfiction Era Uma Vez
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 18.750
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
>{Era Uma Vez}<

Já imaginou um mundo onde Heróis e Vilões vivem no mesmo lugar e se dão bem? Não? Pois Sarada Uchiha já, várias vezes. Ser herdeira do trono dos Heróis não é nada legal, ainda mais quando você acha que não merece ele. E por ironia do destino, a menina é sequestrada no dia do próprio noivado, viver com Vilões não vai ser nada fácil...

Entre brigas, paixões, traições quem ganhará a guerra? Heróis ou Vilões? Em que lado Sarada irá ficar?
  • 184
  • 103
escrita por Tia_Jane_Louca
Fanfic / Fanfiction Predestinados - BoruSara
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 17.794
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
| Long-Fic | Continuação de: Pensamentos de Um Futuro Não Tão Distante | BoruSara | Retorno do Ciclo de Ódio entre Irmãos | Sol e Lua | Taiyou e Tsuki | Romantic Fic |


Uzumaki Boruto e Uchiha Sarada, após três anos de casados, deram a luz a dois meninos, Uzumaki Taiyou e Uchiha Tsuki, ambos nascidos no mesmo dia.

Porém, dois dias antes das crianças virem ao mundo Shinobi, O Grande Sapo Eremita, Gamamaru-Sama, requisitou a presença de Boruto em seu templo, para lhe avisar a visão que o mesmo tivera.



"Duas crianças, nascidas da descendência do bem e do mal voltariam o ciclo de ódio que havia se dissipado... Elas serão os mais fortes Shinobis que o mundo já viu, uma trará a paz e a outra trará a destruição. E mais uma vez será travada a batalha do ódio contra o amor, onde apenas um sairá vivo..."

Como Sarada e Boruto lidariam com esta terrível visão? Sendo que seus filhos eram sua maior prova de amor...

Eles poderiam mudar o destino de seus filhos? Ou eles estavam predestinados a travar mais uma batalha em nome da maldição de Indra e Ashura?
  • 59
  • 30
escrita por Orochimarii
Fanfic / Fanfiction Desse jeito- Borusara
Concluído
Capítulos 34
Palavras 34.237
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Policial, Romântico / Shoujo
“Você gosta de mim, desse jeito?”
Sarada sempre entendeu muito bem o significado dessa expressão.
Em meio ás preocupações em evoluir como ninja, a mais nova Uchiha tem ainda que dar atenção aos próprios sentimentos ao adentrar na mais estranha fase da vida: a adolescência.
Talvez seja ainda mais difícil do que ela imagina. Seria um sonho para a jovem kunoichi que assumir o controle dos pensamentos fosse tão simples quanto realizar um jutsu...


  • 212
  • 120