Lista de Leitura: Boruto

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Sarada Uchiha - Meus Sentimentos (BoruSara)
Em andamento
Capítulos 40
Palavras 72.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Uchiha Sarada e Boruto se amavam, porem ambos tinham medo de demonstrar e acabar acabando com o laço de amizade que existia entre eles. seus amigos sempre o apoiaram, mas nem tudo são flores.. teriam que superar muitas coisas juntos.. a Historia se passa 3 anos após o acontecimento que fez com que Boruto se torna-se dicipulo de Sasuke. e Sasuke havia retornado para sua casa, para sua familia tudo parecia estar tranquilo em Konoha.. mas aventuras inesperadas estão por vir ! novos integrantes ajudariam e alguns tentariam atrapalhar o casal apaixonado..

vamos ver no que da pessoal rss.
  • 243
  • 257
Fanfic / Fanfiction (Borusara) - Sem limites
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 38.114
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Survival, Suspense, Violência
Uzumaki Boruto, filho do nanadaime e um menino ao qual não se deve duvidar. Destemido o Uzumaki-Hyuuga tem uma personalidade complicada, mas nunca abandona seus amigos em nenhuma circunstância.

Uchiha Sarada, filha do ex ninja renegado Sasuke-san. A Uchiha-Haruno não é de se deixar esquecer, forte e poderosa, corajosa e decidida, a garota filha do protetor das sombras,é com toda certeza, a pessoa mais importante na vida do loiro cabeça dura.

Em fim...esses dois vão começar sua amizade ainda na infância e crescer juntos em uma relação de amor e ódio inconfundível, mas não só de coisas boas é a vida em Konoha, e logo que os pombinhos começaram a se entender, uma ameaça surgi trazendo consigo uma grande tragédia na vida do filho do Hokage. E agora? O que será que irá acontecer? sarada e Boruto poderão ficar juntos?
  • 170
  • 113
Fanfic / Fanfiction Me Pertença - BoruSara (Revisão)
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 6.880
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Visual Novel
E se o garoto mais popular da escola fosse o irmão gêmeo da sua melhor amiga?
E se você se apaixonasse por ele e nem percebesse?
E se você descobrisse que ele tem sentimentos por você?
Essa é a minha história.. Me apaixonei pelo maior idiota da escola,Boruto Uzumaki..
Sou Sarada Uchiha.. Uma adolescente normal de 16 anos que se apaixonou pelo garoto mais popular e babaca da escola.
  • 189
  • 34
Fanfic / Fanfiction BoruSara- Verdade ou Consequência?
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 50.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Ft by : Nick

Sarada é Apaixonada por Shikadai! pena que ele não repara nisto , Mas num jogo de verdade ou consequência tudo iria mudar ela iria dar seu primeiro beijo e se declarar para ele , mas para o moreno parecia que nada tivesse acontecido! ela já estava duvidando dos sentimentos do rapaz .

Mas até que finalmente ele (com um empurrãozinho ) fala que gosta dela !............

Mas isso é tudo ? Do que adianta se declarar num dia e se esquecer tudo no dia seguinte ? Ela sai da escola no meio do ano em busca do seu verdadeiro amor : Mirai ,

deixando Sarada abalada , Mas sua amiga Himawari lhe apresenta seu irmão Boruto um Bad-boy pra lá de bonito que promete agitar essa escola e o coração da Morena !

estreia 09/12/2016
Ps : vou por uns tears (não sei como escreve ) pra matar a curiosidade, hoje a noite (29/11/2016)
  • 289
  • 475
Fanfic / Fanfiction Borusara Nosso Amor é Eterno
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 11.717
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela
um garoto que morava em konoha chamado Boruto um garoto de cabelos loiros de olhos azuis com duais marcas no rosto que tem 18 anos os pais dele são naruto e hinata certo dia uma garota foi morar perto da casa dele o nome dela e Sarada uma garota de 16 anos olhos ônix e cabelos pretos os pais dela são Sasuke e Sakura...o resto você vai saber com o tempo.
  • 57
  • 52
Fanfic / Fanfiction BoruSara- The True Love
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 31.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shounen
Boruto Uzumaki e Sarada Uchiha, duas pessoas de mundos diferentes, mas que compartilham um mesmo sentimento, esse casal deverá enfrentar vários obstáculos para poderem ficar juntos,além do mais, nada que é fácil demais é gratificante
  • 178
  • 168
Fanfic / Fanfiction Segunda chance: Voltando no tempo
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 44.846
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
O dia estava amanhecendo, alguns feixes de luz escapavam pela janela e invadiam o quarto de Boruto o fazendo abrir os olhos lentamente. Uma dor aguda invadia seu peito ao mesmo tempo em que acordava. A vontade de apenas ficar deitado ali dominava o seu corpo. Eram 08:00 da manha quando Hinata bateu em sua porta e a abriu.
- Já estou acordado, mamãe.
Hinata se aproxima da cama e com um sorriso meigo no rosto afaga os cabelos do filho.
- Está na hora.. se arrume para irmos Boruto.
A doce Hyuuga sai do quarto deixando o filho sozinho. Ela sabia que ele precisava de um tempo para si mesmo, um tempo para organizar seus pensamentos e principalmente para amenizar a dor.
Boruto se levantou sem expressar emoção alguma, parecia que a cama chamava seu nome. Queria apenas ficar deitado ali pro resto de sua vida. Mas esse sentimento não era sono e muito menos preguiça. Tomou um banho e se arrumou com vestes em tons pretos. Descia as escadas calmamente fitando o chão, estava perdido em seus pensamentos.. ou melhor, em suas lembranças.

Flash Back ON

- Você é um idiota, sabia Boruto?! – Dizia Sarada irritada já com o punho cerrado.
- Eu sou um idiota? Ah, claro! Esqueci que pra você só o Inojin é legal!
- Mais que você! – As palavras saíram involuntariamente da boca de Sarada na hora da raiva, que se arrependeu na mesma hora que as disse.
Boruto não acreditou nas palavras que acabara de ouvir. Sua expressão foi um misto de espanto com surpresa, mas logo fechou a cara com uma expressão raivosa dando as costas para Sarada e saindo dali. Precisava esfriar a cabeça. Precisava acalmar o seu coração.
- Boruto! Espera.. Eu não..
O loiro não deu ouvidos a Sarada e continuou correndo. Mas algo chamou sua atenção e o fez parar. Naquele instante parecia que tudo se passava em câmera lenta enquanto se virava.
- Sarada!!

Flash Back OFF

- Se ao menos eu pudesse voltar no tempo e consertar tudo.. se ao menos eu tivesse outra chance ao seu lado!
  • 303
  • 234
Fanfic / Fanfiction Amores e intrigas da nova geração
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 98.433
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Hentai, Luta, Romance e Novela
Essa fanfic se passa apos os acontecimetos do filme Boruto. Nela os personagem estão descobrindo o amor enquanto treinam para ser os melhores ninjas. Especialnte um certo casal.
Obs. A fic está concluída, só não marquei terminada pq ainda pretendo por uns caps extras.
  • 224
  • 258