1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Bosta

Lista de leitura Bosta

Lista criada por: mochi_chi
2 histórias
escrita por ImTheNightmare
Fanfic / Fanfiction O Crush que bate um bolão
Concluído
Capítulos 37
Palavras 139.863
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Estar no último ano do Ensino Médio e ainda ser casto é uma tormenta na vida de qualquer adolescente, e infelizmente é o caso do jovem Elvis. Virgem por opção, quer é realizar seu grande sonho: Conquistar um dos membros do time de futebol de sua escola. A partir daí, irá reunir todas as forças para se aproximar de um dos rapazes e concluir uma etapa importante de sua vida sexual. O que ele não sabe, é que o destino reservou altas loucuras durante a luta para agarrar o crush que bate um bolão.
  • 117
  • 96
escrita por TheLittleShade
Fanfic / Fanfiction Aogaka Love - Edição 2024
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.810
Atualizada
Idioma Português
Categorias Kuroko no Basket (Kuroko no Basuke)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Daiki e Taiga são dois idiotas, teimosos, dois cavalos, bobões e muito intensos... até demais para a maioria das pessoas. Bem, mas o quê poderia acontecer se uma rivalidade besta, virasse muito mais que apenas isso?

E aí que a nossa caminhada de que um " eu te odeio" evoluí para um " talvez seja ele legal" e no fim acaba virando um " eu gosto desse cara" .
Bom, no final das contas o resultado sempre é o mesmo, quem chega ao fim dessa maratona vai receber um grande prêmio: o " eu te amo" e sabemos que ele sim é para sempre, mas será que haverá desistências no meio do caminho? É isso que vamos ver! Mas nada que uma ajuda de amigos não resolva também hehe.

{Aokaga!Fic - Knb - Fic Reescrita}
  • 29
  • 10